Pior q eu li em alguma pagina no insta falando q a Warner está pretendendo fazer um filme do Chaves com os atores da pseudo-bioserie
Depósito de Bobagens CH
Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
- Léo Chanfle
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Depósito de Bobagens CH
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1429 vezes
- Curtiram: 3038 vezes
Depósito de Bobagens CH
é justamente essa a piadaLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 18:58Pior q eu li em alguma pagina no insta falando q a Warner está pretendendo fazer um filme do Chaves com os atores da pseudo-bioserie
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Léo Chanfle

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Léo Chanfle
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Eu acho q seria interessante um filme sobre o Diario do Chaves.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:01é justamente essa a piadaLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 18:58Pior q eu li em alguma pagina no insta falando q a Warner está pretendendo fazer um filme do Chaves com os atores da pseudo-bioserie![]()
Mas claro, com roteiristas BONS
- Medeiros CH
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2603 vezes
Depósito de Bobagens CH
Meu sonhoLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:05Eu acho q seria interessante um filme sobre o Diario do Chaves.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:01é justamente essa a piadaLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 18:58Pior q eu li em alguma pagina no insta falando q a Warner está pretendendo fazer um filme do Chaves com os atores da pseudo-bioserie![]()
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Eu imagino que possa ser isso o filme mesmo por que depois do Juan lançar esse boato de filme, veio a entrevista da Mara Castañeda com o Fernandez falando dessa adaptação do livro mas sem entrar em detalhes sobre o que é.Medeiros CH escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:21Meu sonhoLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:05Eu acho q seria interessante um filme sobre o Diario do Chaves.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:01é justamente essa a piadaLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 18:58Pior q eu li em alguma pagina no insta falando q a Warner está pretendendo fazer um filme do Chaves com os atores da pseudo-bioserie![]()
Pessoalmente mesmo com roteiristas bons, chance de dar merda com essa adaptação em formato de filme é grande por que não há muita coisa pra algo de 1 hora(ou mais), eu tenho muito receio de isso ser o filme do Lorax versão Chaves.
Se forem adaptar o livro vai ser o Lorax CH edition, se for qualquer coisa/enredo novo esse filme, vai ser James Mardsen amigo do Xavis/Smurfs CHkkkk

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Léo Chanfle
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Por mim, se fosse pra adptar, seria com crianças interpretando mesmo, pq, cara:Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:26Eu imagino que possa ser isso o filme mesmo por que depois do Juan lançar esse boato de filme, veio a entrevista da Mara Castañeda com o Fernandez falando dessa adaptação do livro mas sem entrar em detalhes sobre o que é.Medeiros CH escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:21Meu sonhoLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:05Eu acho q seria interessante um filme sobre o Diario do Chaves.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:01é justamente essa a piadaLéo Chanfle escreveu: ↑26 Jul 2025, 18:58Pior q eu li em alguma pagina no insta falando q a Warner está pretendendo fazer um filme do Chaves com os atores da pseudo-bioserie![]()
Pessoalmente mesmo com roteiristas bons, chance de dar merda com essa adaptação em formato de filme é grande por que não há muita coisa pra algo de 1 hora(ou mais), eu tenho muito receio de isso ser o filme do Lorax versão Chaves.
Se forem adaptar o livro vai ser o Lorax CH edition, se for qualquer coisa/enredo novo esse filme, vai ser James Mardsen amigo do Xavis/Smurfs CHkkkk
Imagina uma cena do Pablo Cruz tomando uma surra de uma velha no orfanato akakakakaakakakak, nn ia causar um sentimento de pena ou algo do tipo
- Membro
Depósito de Bobagens CH

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 201 vezes
Depósito de Bobagens CH
O melhor foi o Batman

- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.