Senhor Barriga compara Neymar a Chaves e diz que estará dividido entre Brasil e México hoje
Em entrevista exclusiva à Rádio ESPN nesta segunda-feira, o ator Edgar Vivar, que viveu o personagem Seu Barriga no seriado Chaves, falou sobre o duelo entre Brasil e México desta terça. Para ele, o coração ficará dividido com "metade tequila e metade cachaça", já que ele é mexicano, mas nutre carinho pelo país que sedia a Copa do Mundo de 2014.
"Tenho meu coração dividido. E tenho dois motivos para celebrar. Se o Brasil ganha, vou celebrar. Se o México ganha, vou celebrar também. Mas se empatar acho que vou celebrar também. A torcida amanhã é metade tequila e metade cachaça", disse o ator, que também interpretava o Nhonho.
O mexicano ainda riu quando foi questionado se Neymar seria uma espécie de Chaves do futebol brasileiro, já que sempre surpreende com sua molecagem e dribles. "Claaaaaaro", respondeu Edgar. "Gosto muito de futebol e estou muito entusiasmado. Vou assistir ao jogo muito feliz amanhã, de verdade", definiu.
"Eu gosto da alegria do povo brasileiro. E isso é comum no México, é similar. Os mexicanos sempre buscam um motivo para fazer festa. E a Copa do Mundo mostra esse colorido do Brasil. Tem muitas cores, é muito alegre. México e Brasil se parecem então por causa disso", continuou.
O ator está no Brasil para lançar o jogo de videogame Chaves Kart, disponível para Playstation e X Box. Edgar Vivar também lembrou de ter conhecido Pelé na Copa de 1986.
"Tive a oportunidade de conhecer o Pelé em 86, quando ele veio ver a Copa como espectador e eu também. E o Brasil em 70 quando levou a taça, todo mundo ficou louco, foi incrível. Todo mundo no México virou brasileiro", comentou o eterno Seu Barriga.