Lista de alguns episódios que fãs brasileiros e estrangeiros relatam terem visto.
Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
-
José Luiz amaro
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
19 vezes
-
Curtiram:
97 vezes
Mensagem
por José Luiz amaro » Ontem, 12:13
Peter Griffin escreveu: ↑Ontem, 11:29
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 11:02
O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Jul 2025, 23:12
Eu fiquei dando uma olhada nos perdidos de 1972, será que nenhum deles ganhou algum remake não? Tem total cara de terem tido remakes de 80 a 82, como por exemplo:
Episódio P35 (1972)
Ajudando Lucas Pirado
Será que tem total cara desse possivelmente, ter ganhado remake?
Pela sinopse, parece ser uma primeira versão de "A Ameaça De Morte (1979)", que aparentemente tem uma versão em 71 (que na verdade pode ser do começo de 72).
Pra mim tem mais cara de uma versão embrionária de Ser Pequeno Tem Suas Vantagens, mas com o Pancada Bonaparte ao invés da turma do Chaves
Ser Pequeno Tem Suas Vantagens assim como Confusão nas Estrelas e Cofre do Pirata devem ser roteiros inéditos de 76
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba
Esperando Aventuras em Vênus

José Luiz amaro
-
Brayan Ch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
74 vezes
-
Curtiram:
163 vezes
Mensagem
por Brayan Ch » Ontem, 20:24
José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 12:13
Peter Griffin escreveu: ↑Ontem, 11:29
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 11:02
O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Jul 2025, 23:12
Eu fiquei dando uma olhada nos perdidos de 1972, será que nenhum deles ganhou algum remake não? Tem total cara de terem tido remakes de 80 a 82, como por exemplo:
Episódio P35 (1972)
Ajudando Lucas Pirado
Será que tem total cara desse possivelmente, ter ganhado remake?
Pela sinopse, parece ser uma primeira versão de "A Ameaça De Morte (1979)", que aparentemente tem uma versão em 71 (que na verdade pode ser do começo de 72).
Pra mim tem mais cara de uma versão embrionária de Ser Pequeno Tem Suas Vantagens, mas com o Pancada Bonaparte ao invés da turma do Chaves
Ser Pequeno Tem Suas Vantagens assim como Confusão nas Estrelas e Cofre do Pirata devem ser roteiros inéditos de 76
Sim. Eu acho que é forçar muito achar que ser pequeno tem suas vantagens já tinha outra versão. Forçado até demais
Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
Brayan Ch