Religião
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4943 vezes
Re: RELIGIÃO
E é justamente isso que eu espero. Que um dia, pelo menos 1 religioso admita que Deus não disse NADA contra gays, e que esse preconceito é oriundo de interpretações erradas de trechos soltos da Bíblia.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 136 vezes
Além disso, Deus é contra a homossexualidade mas também é contra a homofobia. Deus quer que tenhamos mansidão e brandura. Deus não quer que tenhamos ódio aos homossexuais mas tenhamos carinho. Eu, se tivesse um filho gay, trataria com amor e procuraria convencer que essa atitude é pecaminosa e não agrada a Deus. Mas eu ainda o amaria.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:E é justamente isso que eu espero. Que um dia, pelo menos 1 religioso admita que Deus não disse NADA contra gays, e que esse preconceito é oriundo de interpretações erradas de trechos soltos da Bíblia.
-
- Membro
Leia isso antes de dizer que a Bíblia apóia a homossexualidade:
"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
Levítico 18:22
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Romanos 1:26,27
Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
1 Coríntios 6:9,10
[youtube16x9]
"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
Levítico 18:22
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Romanos 1:26,27
Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
1 Coríntios 6:9,10
[youtube16x9]
- Moderador
Muito engraçado Deus ser contra algo que ele mesmo faz.iago83 escreveu:Deus é contra a homossexualidade mas também é contra a homofobia.
mas Deus jamais puniria a si mesmo por isso, né?
-
- Membro
Ser contra a homossexualidade é uma opinião. Você tem a sua opinião, eu tenho a minha. A Homofobia é o ódio e a violência contra os homossexuais, coisa que a Bíblia repudia completamente.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Muito engraçado Deus ser contra algo que ele mesmo faz.iago83 escreveu:Deus é contra a homossexualidade mas também é contra a homofobia.
mas Deus jamais puniria a si mesmo por isso, né?
-
- Membro
Desafio “Charlie Charlie” foi criado para divulgar filme
O assustador desafio do “Charlie Charlie” foi mais um daqueles virais que se espalhou pela internet com uma velocidade impressionante. A brincadeira supostamente paranormal, no Brasil, fez com que alunos de Manaus passassem mal e até motivou um exorcista a alertar as pessoas a respeito dos perigos envolvidos. Porém, tudo não passou de uma estratégia de marketing para divulgar o filme A Forca. Embora o alerta do exorcista e as crianças de Manaus não soubessem disso. O trailer, no entanto, já tinha sido divulgado no Reino Unido no dia 21 de maio. [...] A brincadeira macabra chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, tomando conta das primeiras posições do Trending Topics do Twitter no Brasil e no mundo. As explicações que estavam circulando na internet diziam que a “lenda” fazia parte do folclore mexicano e Charlie seria um espírito maligno. O trailer, no entanto, mostra que Charlie é um dos personagens da história, que morreu dentro de um colégio. O longa tem estreia prevista para 30 de julho. A produtora é a mesma que fez os longas Atividade Paranormal e Sobrenatural. Fonte: UOL
Nota: Pode ter sido uma campanha, mas quem você acha que está por trás de tudo, inclusive de filmes dessa natureza? Para quem acredita no grande conflito entre o bem e o mal, isso não muda nada. De qualquer forma, ainda que a história do “demônio mexicano” seja fake, a campanha midiática levou milhares de pessoas - a maioria possivelmente crianças - a brincar com o oculto e a acreditar um pouco mais que se pode manter contato com “espíritos”. Os criadores da campanha devem estar morrendo de rir neste momento. E o diabo também. [Michelson Borges, do blog Criacionismo] http://www.criacionismo.com.br/2015/06/ ... -para.html- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
Ser contra uma forma de amor que não lhe atinge é sempre errado.
A homofobia não é só ódio e violência. O "fobia" do termo não se refere apenas ao medo de gays em si, mas á qualquer temor de qualquer consequencia que a existencia deles pode causar.
Preconceito não é opinião.
A homofobia não é só ódio e violência. O "fobia" do termo não se refere apenas ao medo de gays em si, mas á qualquer temor de qualquer consequencia que a existencia deles pode causar.
Preconceito não é opinião.
-
- Membro
Ativistas LGBT promovem “cristianofobia” no Rio
Duas ativistas do movimento feminista Bastardxs promoveram um beijaço gay em frente à Igreja da Candelária, no Centro do Rio, no início da tarde [de] sábado. Seminuas, Sara Winter - ex-femen - e Bia Spring foram para a frente do templo católico promover um ato pacífico [!] em favor do estado laico e pela criminalização da homofobia. As duas também proferiram palavras em repúdio ao discurso do candidato à presidência Levy Fidelix (PRTB) sobre a comunidade LGBT. “Há uma grande quantidade de candidatos e políticos eleitos que estão diretamente envolvidos com instituições religiosas, sobretudo cristãs, que tanto atrasam o desenvolvimento de nossa política, principalmente com relação aos direitos reprodutivos da mulher e também às políticas públicas voltadas para o público LGBT”, declarou Sara. Segundo Sara, o ato foi organizado após o discurso do candidato Fidelix: “Só para a presidência são três candidatos diretamente ligados às propostas religiosas. Muitos ignoram toda a variedade. Foi o discurso de ódio do candidato Levy Fidelix, que pediu que a maioria heterossexual deveria combater a minoria homossexual, que nos levou a fazer este manifesto hoje”, afirmou Sara, ressaltando que o ato também buscava sensibilizar o eleitor para que, no momento do voto, não misture política com religião. (O Dia)
Nota: Como assim “ato pacífico”? E se um heterossexual, em lugar de apenas dizer que discorda do estilo de vida homossexual (valendo-se de seu direito de expressão, sem ser necessariamente homofóbico por isso), fizesse manifestação semelhante à das ativistas, quem sabe usando de maneira desrespeitosa a bandeira gay do arco-íris? O que aconteceria com ele? O que o cristianismo tem que ver com as palavras ditas pelo ex-presidenciável Levy Fidelix? Por que apontar as armas contra Jesus Cristo (que tanto amou prostitutas, discriminados, párias da sociedade), quando o assunto é homofobia? A atitude de Sara e Bia é desproporcional, desrespeitosa, preconceituosa e descabida. Trata-se de um claro exemplo de “cristianofobia”. Mas será que elas serão presas ou processadas por isso? Alguma organização como a OAB tomará providências a esse respeito? Ou, nesse caso, a liberdade de expressão está valendo? Será que elas teriam coragem de fazer isso em países islâmicos e protestar, quem sabe, contra a morte de cristãos e crianças inocentes nas mãos de radicais? Ser corajoso num país livre, cristão e democrático é fácil... [Michelson Borges, do Blog Criacionismo] http://www.criacionismo.com.br/2014/10/ ... fobia.html- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
1 ano de 'cristianofobia' é os criacionistas já tão chorando?
Não aguentariam metade dos milenios que os gays vem sendo perseguidos e executados pela palavra de Deus.
Chumbo trocado não dói
Não aguentariam metade dos milenios que os gays vem sendo perseguidos e executados pela palavra de Deus.
Chumbo trocado não dói
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2886 vezes
Vai ter continuar tendo LGBT sim e os fanáticos religiosos que engulam.
Usar a religião pra ser contra o amor de duas pessoas é uma das maiores ignorâncias possíveis.
Usar a religião pra ser contra o amor de duas pessoas é uma das maiores ignorâncias possíveis.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Eu não sei porque os cristãos tem que ser contra o casamento gay, a bíblia fala para os cristãos e somente para OS CRISTÃOS que não deves deitar com outro homem, quem não acredita que faça o que quiser, teoricamente, isso não vai tirar seu passaporte para o paraíso.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
O cristão não pode mais ter sua opinião? E ser contra é diferente de ser intolerante
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Moderador
"gente, ser intolerante não tem nada a ver com ser contra uma forma de amor que nao só a pessoa não escolhe como tambem não atinge ninguem! é só opinião tá? bjs viva deus"
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Fellipe
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Pensa num cara dizendo que é a favor da volta da escravatura. Tenho certeza que a grande maioria iria achar um absurdo, mas é só a opinião dele gente.
- Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
- Fellipe
-
- Membro
Até que enfim, ainda existe gente que tem uma opinião racional.Bruce Dubber escreveu:Eu não sei porque os cristãos tem que ser contra o casamento gay, a bíblia fala para os cristãos e somente para OS CRISTÃOS que não deves deitar com outro homem, quem não acredita que faça o que quiser, teoricamente, isso não vai tirar seu passaporte para o paraíso.