Quais episódios vc mais detesta, não qual dublagem... Fico de cara com esse pessoal que julga um episódio pela dublagem boa ou não. Roteiro que se lasque né.TVS-SBT escreveu:Chaves: O do cachorrinho, Peixe Cru, Amarelinhas e balões (redublado) com a dublagem de 84 fica show
Chapolin: A ociosidade é a mãe de um amigo meu (pensa num eposodio parado e de dar sono)e O pintor (redublagem de 90), destruíram varias piadas que ficaram ótimas na dublagem de 84, como aquela do 'Ex-pera é o que era pêra mas não é mais'
Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin?
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8720 vezes
- Curtiram: 4836 vezes
A Dona Neves pode ser sem graça mais atua bem melhor que o Quico em 78 e o Seu Madruga no começo de 79 que estavam ridículos.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
Achei que era um titulo sóEl ciudadano Gómez escreveu:Chaves: Dona Florinda Abre Um Restaurante e o Peixe Cru... (1979).
- Time Is Money!
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Na verdade dando uma checada aqui, só 79 que é uma porcaria na minha opinião, e não suporto a Dona Neves e o Restaurante da Dona Florinda...Jacinto escreveu:Vc ta de brinacdeira né ? Com o restaurante e a chegada da Dona Neves é que da uma melhorada nessa temporada que no inicio só era mais remake mal feitoTime Is Money! escreveu:A maioria de 78 e 79 são os piores, principalmente com o Restaurante da Dona Florinda, e com a inclusão da Dona Neves!
Chego a trocar de canal as vezes!
Com a saída do Quico e Seu Madruga, a graça foi junto!
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 23698 vezes
- Curtiram: 2932 vezes
Pra mim o que salva a temporada de 79 é o Restaurante,Dona Neves e o Jaiminho,Se não continuaria aquela coisa monótona que é o início da temporada.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Que exagero. A Dona Neves é legal e justamente na temporada de 79 que ela está melhor.
Só pra citar o episódio do Protesto em que ela esculhamba a Dona Florinda e isso é muito engraçado. Sandra Mara arrasa fazendo a voz dela!
E a dublagem interfere e muito na qualidade de um episódio sim. Eu não consigo imaginar um Filme de Terror com dublagem Riosound e até Maga 90.
Só pra citar o episódio do Protesto em que ela esculhamba a Dona Florinda e isso é muito engraçado. Sandra Mara arrasa fazendo a voz dela!
E a dublagem interfere e muito na qualidade de um episódio sim. Eu não consigo imaginar um Filme de Terror com dublagem Riosound e até Maga 90.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Sargento Refúgio
- Membro
Digo o mesmo de "Na escola...domingo" Se fosse dublagem de 90,acredito que seria monótona igual "Nas pontas dos Pés"
- Quase Seca
- Membro
Interfere, mas acho muito incoerente alguém dizer que um episódio é detestável com dublagem A e "Show" com dublagem B. Acho até meio injusto essas avaliações que os outros fazem baseado em 84, 90, 92. Por isso o SARECH não é 100% eficaz...O Ô cô...por exemplo até fazia boas avaliações, mas muitas delas baseadas em lote!
Se formos avaliar um episódio em si, apesar de ser algo muito marcante, o ideal é deixar a dublagem por último em questão de critério.
Se formos avaliar um episódio em si, apesar de ser algo muito marcante, o ideal é deixar a dublagem por último em questão de critério.

- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
O "O Cô" mesmo em suas avaliações mais emocionadas e impulsivas nunca se baseara unicamente na dublagem para desqualificar um episódio. O que eu sempre entendi é que quando os episódios eram ruins, uma dublagem ruim o piorava ainda mais, e quando era um bom episódio, as boas dublagens o melhoravam.
- Sargento Refúgio
- Membro
ExatamenteBruce Dubber escreveu:O "O Cô" mesmo em suas avaliações mais emocionadas e impulsivas nunca se baseara unicamente na dublagem para desqualificar um episódio. O que eu sempre entendi é que quando os episódios eram ruins, uma dublagem ruim o piorava ainda mais, e quando era um bom episódio, as boas dublagens o melhoravam.

- Jacinto
- Colaborador
Na verdade ele gosta também de alguns de outros lotes mais novos, o que ele gosta mais é das primeiras temporadas e ele tem uma preferência pelas dublagens mais antigas, mas ele não avalia os episódios exatamente se baseando pela dublagemQuase Seca escreveu:Interfere, mas acho muito incoerente alguém dizer que um episódio é detestável com dublagem A e "Show" com dublagem B. Acho até meio injusto essas avaliações que os outros fazem baseado em 84, 90, 92. Por isso o SARECH não é 100% eficaz...O Ô cô...por exemplo até fazia boas avaliações, mas muitas delas baseadas em lote!

- Rômullo Espíndola
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Nem acredito que vc disse isso,bom,respeito sua opinião mas discordo totalmente.Jacinto escreveu:A Dona Neves pode ser sem graça mais atua bem melhor que o Quico em 78 e o Seu Madruga no começo de 79 que estavam ridículos.
Ramón e Carlos foram perfeitos até os últimos episódios em que atuaram!
Não contavam com minha astúcia!
- Quase Seca
- Membro
Muitas vezes ele se deixava levar sim pela dublagem. Acho que nada que superasse tão fortemente o conceito que ele tinha do episódio pelo roteiro, atuação e etc em si, mas de quando em vez ia pela emoção.
Um exemplo de como a dublagem é capaz de alterar a nota:
Um exemplo de como a dublagem é capaz de alterar a nota:
Tem outros exemplos, mas só peguei esse pra exemplificar mesmo.Ô cô... escreveu: . 1973 - A casa mal assombrada (Noche de espantos): Ótimo episódio, mas é lamentável que tenha recebido aqui a dublagem fria e inexpressiva Maga '90. Não fosse isso a nota subiria bem, garanto.![]()

- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Mas nesse caso a nota dada ao episódio foi 8, alta para os "padrões O Cô".
Não é como se ele tivesse esculachado só por causa da dublagem.
Não é como se ele tivesse esculachado só por causa da dublagem.
- Jacinto
- Colaborador
Eu discordo, o Carlos só atuou bem em uns 4 ou 5 episódios de 78, a atuação dele é ridícula e forçada nessa temporada, perdeu totalmente o brilho daquele Quico das primeiras temporadas até meados de 77, já o Seu Madruga já tava decaindo em meados de 78, em 79 a atuação dele parece cansada embora em poucos epsódios se salva.Rômullo Espíndola escreveu:Nem acredito que vc disse isso,bom,respeito sua opinião mas discordo totalmente.Jacinto escreveu:A Dona Neves pode ser sem graça mais atua bem melhor que o Quico em 78 e o Seu Madruga no começo de 79 que estavam ridículos.
Ramón e Carlos foram perfeitos até os últimos episódios em que atuaram!