Audiências CH
- Sr Garabito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 493 vezes
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 2812 vezes
Audiências CH
Com clássico também
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1706 vezes
- Curtiram: 1649 vezes
Audiências CH
adeus semelhantes restantes

No meio CH desde 2015
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Audiências CH
Falando da audiência de ontem, na segunda-feira a audiência de "Chaves" é sempre mais alta do que dos outros dias da semana.
E ontem ainda estava frio em toda a região Sudeste, até a audiência de "A caverna encantada" também subiu.
Com o fim das férias escolares, a tendência é o ibope do SBT melhorar um pouco em relação aos números que estávamos vendo semanas atrás.
No domingo foi Dia dos Pais, talvez mais pessoas tenham ficado em casa, ao invés de sair e outras tinham compromisso de ir na casa do pai almoçar e tenham acordado mais cedo (ao invés de ficar acordado até de madrugada, como acontece nos finais de semanas normais).
O "Notícias Impressionantes" no domingo passado deu 3,1 e como comparação no dia 3 de agosto (o outro domingo) deu 2,6, no dia 27 de julho deu 2,9, no dia 20 de julho deu 2,7 e no dia 13 de julho deu 2,2.
No Dia dos Pais, como disse, mais gente vendo SBT no domingo pela manhã.
E ontem ainda estava frio em toda a região Sudeste, até a audiência de "A caverna encantada" também subiu.
Com o fim das férias escolares, a tendência é o ibope do SBT melhorar um pouco em relação aos números que estávamos vendo semanas atrás.
No domingo foi Dia dos Pais, talvez mais pessoas tenham ficado em casa, ao invés de sair e outras tinham compromisso de ir na casa do pai almoçar e tenham acordado mais cedo (ao invés de ficar acordado até de madrugada, como acontece nos finais de semanas normais).
O "Notícias Impressionantes" no domingo passado deu 3,1 e como comparação no dia 3 de agosto (o outro domingo) deu 2,6, no dia 27 de julho deu 2,9, no dia 20 de julho deu 2,7 e no dia 13 de julho deu 2,2.
No Dia dos Pais, como disse, mais gente vendo SBT no domingo pela manhã.

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 1110 vezes
Audiências CH
Segunda-feira, 11/08/2025
Alô Você: 2,9
Caverna Encantada: 2,4
Chaves II: 2,5
Aqui Agora: 2,6
As Filhas da Senhora Garcia: 3,4
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 481 vezes
- Curtiram: 613 vezes
Audiências CH
engraçado que a didiga não fala mais que o AA recebeu do chaves no limbo...I.A Degenerativa escreveu: ↑12 Ago 2025, 12:48Segunda-feira, 11/08/2025
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 878 vezes
- Curtiram: 4021 vezes
Audiências CH
Variações na audiência são normais. E nesse domingo especificamente Chaves não pegou o começo do Globo Rural, pegou o finalzinho + o início de Viver SertanejoBruchaLia escreveu: ↑12 Ago 2025, 00:11adeus semelhantes restantes

- I.A Degenerativa
- Membro
Audiências CH
Oxi, mas o Viver Sertanejo também registra ótimas audiências, esse Domingo mesmo parece que bateu Recorde sendo a 4ª maior audiência da grade só ficando atrás do Fantastico, Futebol e Domingão do Faustão HuckO Gordo escreveu: ↑12 Ago 2025, 14:07Variações na audiência são normais. E nesse domingo especificamente Chaves não pegou o começo do Globo Rural, pegou o finalzinho + o início de Viver SertanejoBruchaLia escreveu: ↑12 Ago 2025, 00:11adeus semelhantes restantes

- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Audiências CH
Na segunda-feira da semana passada, a audiência do "Chaves" com o episódio da "Fonte dos Desejos" (1975) foi quase a mesma do episódio "O bolo" (1979) - na semana passada foi 2,4 e ontem foi 2,5.
A grade da Globo no domingo de manhã tem "Globo Rural" às 7h35 e "Viver Sertanejo" às 8h45.
Então o "Chaves" de domingo concorre contra esses 2 programas.
O SBT coloca o "Notícias Impressionantes" para concorrer com o "Esporte Espetacular", mas lembrando que a partir de 2026 voltarão a ser transmitidas pela Globo as corridas de Fórmula 1 no horário das 10h.
Então, se CH voltar algum dia para o horário das 9h, acho melhor que fique "Chaves" das 8h35 às 9h27 ou 9h28 (com um intervalo de 5 minutos) e Chapolin de 9h28 às 10h (com outro intervalo comercial de 5 minutos). Se bem que não sei quantos intevalos comerciais, o SBT tem nesse horário.
Deixando o "Notícias Impressionantes" de 10h às 11h para concorrer com Fórmula 1 e outros eventos ao vivo do Esporte Espetacular (vôlei, futebol feminino, etc).
Porque se CH concorrer com eventos esportivos ao vivo, a tendência é a audiência ficar mais baixa, agora se concorrer apenas contra as reportagens do "Esporte Espetacular", a tendência é a audiência de CH crescer.
Atualmente, CH concorre às 18h contra 20 minutos da novela "A Viagem" (sucesso de audiência, com média de 18 pontos de audiência) e 5 minutos da novela "Êta Mundo Melhor" (outro sucesso de audiência, com média entre 20 pontos a 21 pontos de audiência) e também contra o "Cidade Alerta" que costuma dar mais de 7 pontos de audiência no horário (tem dias que dá até mais audiência).
A grade da Globo no domingo de manhã tem "Globo Rural" às 7h35 e "Viver Sertanejo" às 8h45.
Então o "Chaves" de domingo concorre contra esses 2 programas.
O SBT coloca o "Notícias Impressionantes" para concorrer com o "Esporte Espetacular", mas lembrando que a partir de 2026 voltarão a ser transmitidas pela Globo as corridas de Fórmula 1 no horário das 10h.
Então, se CH voltar algum dia para o horário das 9h, acho melhor que fique "Chaves" das 8h35 às 9h27 ou 9h28 (com um intervalo de 5 minutos) e Chapolin de 9h28 às 10h (com outro intervalo comercial de 5 minutos). Se bem que não sei quantos intevalos comerciais, o SBT tem nesse horário.
Deixando o "Notícias Impressionantes" de 10h às 11h para concorrer com Fórmula 1 e outros eventos ao vivo do Esporte Espetacular (vôlei, futebol feminino, etc).
Porque se CH concorrer com eventos esportivos ao vivo, a tendência é a audiência ficar mais baixa, agora se concorrer apenas contra as reportagens do "Esporte Espetacular", a tendência é a audiência de CH crescer.
Atualmente, CH concorre às 18h contra 20 minutos da novela "A Viagem" (sucesso de audiência, com média de 18 pontos de audiência) e 5 minutos da novela "Êta Mundo Melhor" (outro sucesso de audiência, com média entre 20 pontos a 21 pontos de audiência) e também contra o "Cidade Alerta" que costuma dar mais de 7 pontos de audiência no horário (tem dias que dá até mais audiência).

- Medeiros CH
- Membro
Audiências CH
A escadinhaI.A Degenerativa escreveu: ↑12 Ago 2025, 12:48Segunda-feira, 11/08/2025
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Lucas Pacheco
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- I.A Degenerativa
- Membro
Audiências CH
Terça-feira, 12/08/2025
Alô Você: 2,4
Caverna Encantada: 2,1
Chaves II: 2,1
Aqui Agora: 2,7
As Filhas da Senhora Garcia: 3,0
Alô Você: 2,4
Caverna Encantada: 2,1
Chaves II: 2,1
Aqui Agora: 2,7
As Filhas da Senhora Garcia: 3,0
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7855 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
- Medeiros CH
- Membro
Audiências CH
Até a super novela das 21h tá com baixo desempenho aí, é o SBT que tá na lama mesmoEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 22:19A Média do Chavo agora é 2-2,5 QUE FAAAASEEEEEEEE!
KKKKKKK
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7855 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
Audiências CH
De fato, você percebe isso.
A Média do SBT agora é 2-2,5, QUE FAAAASEEEEEEE!
A Média do SBT agora é 2-2,5, QUE FAAAASEEEEEEE!
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- kelvindesouza
- Membro
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 216 vezes
Audiências CH
Ao meu ver o SBT está fazendo de tudo para acabar com o Chaves e Chapolin. Eles odeia a série. Não é só burrice.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
- Lucas_Epic2
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.