Mal entendidos CH
Informações erradas que foram abraçadas pelos fãs
- vamos começar antes que esfrie
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 411 vezes
Mal entendidos CH
O dia que me disserem de onde diabos a Televisa tirou essa data de 20 de Junho de 1971 poderei em fim ter paz.
O que aconteceu nessa data de tão importante pra Televisa considerar como sendo a estreia de Chaves?
O que aconteceu nessa data de tão importante pra Televisa considerar como sendo a estreia de Chaves?
Ruan Fonseca A.K.A. ChafundifórniosQuilômetro Parado escreveu: É uma desgraça enorme
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 265 vezes
- Curtiram: 560 vezes
Mal entendidos CH
Essa data não seria o dia em que a série deixou de se chamar Los Supergenios.../Chespirito para ser somente Chespirito?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑27 Out 2024, 13:02O dia que me disserem de onde diabos a Televisa tirou essa data de 20 de Junho de 1971 poderei em fim ter paz.
Mini conquistas FCH
"Eu queria celebrar meu aniversário em fevereiro e não vou poder fazer isso...porque nasci em junho"
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 664 vezes
Mal entendidos CH
Mas essa data caiu num domingo. Nenhuma série de Chespirito foi ao ar aos domingos.Louca da Escada escreveu: ↑27 Out 2024, 13:34Essa data não seria o dia em que a série deixou de se chamar Los Supergenios.../Chespirito para ser somente Chespirito?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑27 Out 2024, 13:02O dia que me disserem de onde diabos a Televisa tirou essa data de 20 de Junho de 1971 poderei em fim ter paz.
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 248 vezes
- Curtiram: 155 vezes
Mal entendidos CH
talvez foi quando o chespirito escreveu o primeiro roteiro do chaves, lá dos balões... quando nem era chaves.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑27 Out 2024, 13:02O dia que me disserem de onde diabos a Televisa tirou essa data de 20 de Junho de 1971 poderei em fim ter paz.
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 114 vezes
Mal entendidos CH
O que? Não entendi nada sobre os créditos dos piratas, alguém pode me re-explicar?
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 814 vezes
- Curtiram: 1935 vezes
Mal entendidos CH
Achava-se que os créditos da parte 2 eram, na verdade, tirados da parte 3, uma forma que a Televisa teria encontrado de "encerrar" a saga sem a terceira parte de fato.
Com o episódio aparecendo no +SBT diretamente da cópia dos anos 90, já vimos que não é o caso. Embora as edições nos episódios já tivessem começado quando o episódio foi dublado (vide alguns episódios que a MAGA recebeu uma edição cortada, como O Disco Voador), a probabilidade de ser o mesmo caso aqui (os créditos terem sido trocados ainda nos anos 80) é praticamente nula
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Peter Griffin
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 617 vezes
Mal entendidos CH
Se "Con Humor" não foi reprisado em "Chespirito", o que seria aquele episódio do Faça Amor, Não Faça Guerra? Um episódio gravado para o programa e arquivado?
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1049 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
Mal entendidos CH
É nisso que eu acredito.Tio Trambique escreveu: ↑27 Out 2024, 18:20Se "Con Humor" não foi reprisado em "Chespirito", o que seria aquele episódio do Faça Amor, Não Faça Guerra? Um episódio gravado para o programa e arquivado?
- Peter Griffin
- Membro
Mal entendidos CH
O que eu me pergunto é, como ninguém, depois de anos, não tinha notado isso?O Gordo escreveu: ↑27 Out 2024, 15:27Achava-se que os créditos da parte 2 eram, na verdade, tirados da parte 3, uma forma que a Televisa teria encontrado de "encerrar" a saga sem a terceira parte de fato.
Com o episódio aparecendo no +SBT diretamente da cópia dos anos 90, já vimos que não é o caso. Embora as edições nos episódios já tivessem começado quando o episódio foi dublado (vide alguns episódios que a MAGA recebeu uma edição cortada, como O Disco Voador), a probabilidade de ser o mesmo caso aqui (os créditos terem sido trocados ainda nos anos 80) é praticamente nula
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1049 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
- Peter Griffin
- Membro
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 664 vezes
Mal entendidos CH
Que corte tem em O Disco Voador (1977) que já existia quando o SBT recebeu o episódio?O Gordo escreveu: ↑27 Out 2024, 15:27Achava-se que os créditos da parte 2 eram, na verdade, tirados da parte 3, uma forma que a Televisa teria encontrado de "encerrar" a saga sem a terceira parte de fato.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Mal entendidos CH
Já vi gente dizendo que o Ramón falava palavrão nas gravações e que ngm gostava, que ele bebia, que a Florinda e o Villagrán eram um Casal, que o Chaveco era o Chaves adulto, Que todo mundo morreu em um avião
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 715 vezes
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 617 vezes
Mal entendidos CH
Douglas Reis escreveu: ↑27 Out 2024, 20:27Que corte tem em O Disco Voador (1977) que já existia quando o SBT recebeu o episódio?
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- cyberpistola