Mas que idéia grande. Que idéia genial! Que ideota! HahahahahaGuarda escreveu:eu entro com os impostos
Tomara que vão em frente com as idéias
Mas que idéia grande. Que idéia genial! Que ideota! HahahahahaGuarda escreveu:eu entro com os impostos
Essa é uma boa ideia, fazer um Patreon ou algo assim pra arrecadar para certas despesas, mas, antes, tudo depende da Televisa.Fly escreveu:Se tiver financiamento coletivo pra um livro destes eu ajudo e apoio.
Sim, o livro só sai se a Televisa cooperar.E.R escreveu:Vai precisar de autorização da Televisa pra ter as imagens.
A parte da grana poderíamos conseguir com os fãs. Companhas e mobilizações na Net para arrecadar dinheiro sempre dão certo.Marquês de Sade escreveu:A fase 1 disso seria obter acesso aos acervos, o que é o mais difícil, tanto aqui quanto lá.Antonio Felipe escreveu:Se tivesse grana, passaria um mês em São Paulo e outro no México só pesquisando sobre isso, no SBT e na Televisa.
Estou ainda tentando com a Televisa, mas como não faço parte do fã-clube nem nada (e todos do fã-clube me odeiam), fica mais difícil. De qualquer forma, eu vou dar uns telefonemas pra ver o que consigo. Sim, porque ir pro México com a esperança de que a Televisa me deixe entrar seria uma loucura. Tem que haver uma negociaçao antes.
Eu tenho todos esses contatos e poderia ajudar. Mas seria interessante ter antes um projeto bem definido, como o Chomsky falou.Marquês de Sade escreveu:Essa é uma boa ideia, fazer um Patreon ou algo assim pra arrecadar para certas despesas, mas, antes, tudo depende da Televisa.Fly escreveu:Se tiver financiamento coletivo pra um livro destes eu ajudo e apoio.
Sim, o livro só sai se a Televisa cooperar.E.R escreveu:Vai precisar de autorização da Televisa pra ter as imagens.
Se eu tivesse o telefone pelo menos da acessoria da Florinda, do Roberto ou do Edgar pra dar uma conversadinha...já ajudaria muito.
Ô. Ainda mais no meio CH. Vide a campanha para comprar a plataforma do FUCH.Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:A parte da grana poderíamos conseguir com os fãs. Companhas e mobilizações na Net para arrecadar dinheiro sempre dão certo.
começa visseBarbano escreveu:Ô. Ainda mais no meio CH. Vide a campanha para comprar a plataforma do FUCH.Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:A parte da grana poderíamos conseguir com os fãs. Companhas e mobilizações na Net para arrecadar dinheiro sempre dão certo.