Show do Senhor Barriga no Rio Grande do Sul! Em setembro!

Em Porto Alegre e Caxias do Sul! Pelotas cancelado

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
J.Vila
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Show do Senhor Barriga no Rio Grande do Sul! Em setembro

Mensagem por J.Vila » 19 Ago 2013, 20:29

Presença garantida! ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."
Twitter: @JohnnyVila
Facebook: Johnny Vila

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Ago 2013, 12:39

ATENÇÃO: ingressos para os shows do Seu Barriga em Pelotas e Caxias do Sul já estão à venda!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Ago 2013, 14:47

Hotsite da turnê no ar: http://www.abstratti.com.br/senhorbarriga/

Com promoção valendo ingresso para o show e a chance de conhecer o Seu Barriga!

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 25 Ago 2013, 02:05

Vivar deveria comprar uma casa aqui no Brasil....não sai mais daqui.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

J.Vila
Membro
Membro

Mensagem por J.Vila » 25 Ago 2013, 18:09

Tudo certo para o show do Senhor Coração que é pura Barriga. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Ago 2013, 16:14

ABSTRATTI

Edgar Vivar quer é viver: nada de aposentadoria enquanto houver o carinho dos fãs

Chaves e Chapolin são programas que até hoje servem de referência como atração televisiva infanto-juvenil. Seus personagens, histórias e quadros fazem tanto baixinhos como grandinhos se emocionarem. Talvez isso ajude a explicar algo que não é lá tão racional: a magia de se assistir ao vivo os atores que fizeram parte dessas produções. No caso do bonochão Edgar Vivar, que eternizou os papeis de Senhor Barriga e de Nhonho, o encanto e a veracidade de suas atuações são diretamente proporcionais ao peso de seu personagem mais famoso. No ano passado, o simpático senhor trouxe toda essa alegria para Porto Alegre, onde fez, inclusive, muito marmanjo sentir-se criança novamente. Faceiro com o sucesso e o carinho dos fãs locais, Vivar fez questão de agendar um retorno por estes pagos. Em sua segunda passagem pelo Rio Grande do Sul, com o espetáculo “Senhor Barriga É Jovem Ainda!”, o mexicano fará apresentações na Capital (28/9), em Pelotas (29/9) e em Caxias do Sul (30/9).

Antes de desembarcar por aqui o ator respondeu, por e-mail, uma entrevista para a Abstratti Produtora – responsável pelos espetáculos em solo gaúcho. No bate-papo, ele fez questão de ressaltar a felicidade que compartilha com seus admiradores e garantiu que não pretende parar tão cedo (mesmo beirando os 70 anos). Segundo o próprio humorista, ainda existem muitos alugueis para serem cobrados.

O senhor veio pela primeira vez ao Rio Grande do Sul no ano passado, quando fez uma única apresentação em Porto Alegre. Quais suas lembranças da ocasião? O que mais lhe chamou a atenção na cidade e no povo gaúcho?
Com certeza vocês me proporcionaram momentos muito especiais! Abrimos a turnê de 2012 com o show de Porto Alegre, e eu não sabia o que esperar por ser a minha primeira vez na cidade. Posso dizer que vocês superaram todas as minhas expectativas. Passei ótimos momentos ao lado dos amigos gaúchos, que me receberam cheios de carinho e também com muito churrasco e chimarrão (risos)! Foi tudo muito especial e não vejo a hora de encontrá-los novamente.

Quais as diferenças do espetáculo apresentado em 2012 e do que será mostrado este ano?
Eu costumo dizer que o show “Sr. Barriga É Jovem Ainda!” é uma montanha-russa de emoções. Você nunca sabe o que vai acontecer, até porque interajo muito com o público e isso garante momentos únicos em cada apresentação. Mas também estou preparando surpresas para esses shows no RS. Aguardem!

Quando o senhor entra no palco, parece algo mágico, uma energia positiva muito forte e emocionante. Já parou para pensar nisso? Qual sua motivação para seguir apresentando shows e fazendo a alegria dos fãs? Tem planos para se aposentar?
Edgar Vivar – Me aposentar? Nem pensar! Ainda tenho muitos alugueis para cobrar (risos)! Acho que a resposta está na própria pergunta. Como poderia pensar em me aposentar e não sentir mais essa energia que você menciona? É isso que me dá ainda mais vontade de continuar. Você diz que eu estou “fazendo a alegria dos fãs”, mas na verdade são eles que estão fazendo a minha. Na apresentação do ano passado aí em Porto Alegre, a plateia cantava alto todas as músicas, ria alto e se emocionava. Essa é a minha motivação! É ótimo saber que tenho tantos amigos que ainda não me foram apresentados espalhados pelo mundo. Mas é ainda melhor poder conhecê-los.

Depois de sua passagem pelo Rio Grande do Sul, seu ex-companheiro de seriado, Carlos Villagrán (o Kiko), também fez show em Porto Alegre. Ele foi, inclusive, nomeado como embaixador da Copa do Mundo 2014, que ocorrerá no Brasil. O senhor ainda mantém contato com Villagrán? Chegaram a conversar sobre suas experiências no Rio Grande do Sul? O que achou da indicação dele para ser embaixador da Copa?
Edgar Vivar – A última vez que estive com Carlos foi um pouco antes da turnê dele pelo Brasil. Eu desejei muito sucesso para ele, mas tinha certeza que o povo brasileiro o receberia de braços abertos como sempre fazem conosco. Ele acabou engatando uma turnê no Peru na seqüência e eu estive viajando muito para promover o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 2, no qual eu dublo um dos personagens. Também estive envolvido em diferentes peças de teatro. Então, acabamos não nos encontrando mais.

Para fechar: qual o senhor apontaria como o momento mais marcante de sua carreira como comediante e qual a sua cena preferida no Chaves e no Chapolin?
Edgar Vivar – Eu adoro os episódios do Chaves gravados em Acapulco e também o especial de Natal que se passa na casa do Sr. Barriga. Também gravamos um episódio do Chapolin naquele mesmo hotel em Acapulco, que é um dos meus preferidos. Gravar o Chapolin sempre foi muito divertido, pois em um dia você estava numa pirâmide, no outro ia para o velho oeste, enfrentava lobisomens, extraterrestres e por aí vai. Não tenho como destacar um momento marcante, só agradeço a Deus por todos os momentos felizes que a minha carreira me proporcionou e ainda me proporciona.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Ago 2013, 18:10

Primeiro lote do show de Porto Alegre esgotado!

J.Vila
Membro
Membro

Mensagem por J.Vila » 29 Ago 2013, 19:45

Antonio Felipe escreveu:Primeiro lote do show de Porto Alegre esgotado!
Ótima notícia! Novamente o Barriga do Senhor Show será um sucesso!!!!! :D
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6155 vezes
Curtiram: 3633 vezes

Mensagem por E.R » 07 Set 2013, 17:47

Espero que em 2014, o Edgar Vivar venha para o Rio de Janeiro (como fez o Carlos esse ano e fará a Maria este ano). :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

J.Vila
Membro
Membro

Mensagem por J.Vila » 08 Set 2013, 11:04

Alguém sabe como estão as vendas dos ingressos para os shows de Caxias e Pelotas?
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Set 2013, 14:47

Ó, vai rolar Meet & Greet no show do Seu Barriga!

Imagem

É fã dos seriados Chaves e Chapolin?
Então, você não pode perder a oportunidade de conhecer o ator Edgar Vivar (que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho) no Meet & Greet que ocorrerá em cada uma das apresentações que o mexicano fará no Rio Grande do Sul.

Em cada uma das praças nas quais o humorista fará o show “Senhor Barriga É Jovem Ainda” – Porto Alegre (28/9), Pelotas (29/9) e Caxias do Sul (30/9) – haverá 100 passes (em cada cidade) à venda para o encontro. O valor do ticket é de R$ 100,00 e dá direito a tirar uma (e somente uma) foto com o ídolo. No clique, que será feito antes dos espetáculos, poderão participar até, no máximo, quatro pessoas – o comprador do bilhete e outras três escolhidas por ele.

Vale lembrar que o passe para o Meet & Greet não dá direito a assistir ao evento (são ingressos separados). Tanto os ingressos para os shows como os tickets que permitem conhecer o artista estão à venda nos pontos de venda ou no site ticketbrasil.com.br.

É bom correr antes que o disco voador passe por aqui!

Regras:
- válido somente para UMA foto com até quatro pessoas
- a foto será feita ANTES da apresentação do artista na cidade
- o comprador do ticket e seus acompanhantes devem se apresentar no horário de abertura da casa (conferir o horário de cada cidade)
- a compra do ticket NÃO DÁ direito a assistir ao show
- a compra do ticket NÃO garante autógrafo ou qualquer outro brinde do artista
- as fotos serão disponibilizadas em alta resolução para download em até sete dias após o show através do site da Abstratti Produtora em um link a ser divulgado no momento da foto.

J.Vila
Membro
Membro

Mensagem por J.Vila » 10 Set 2013, 16:20

Antonio Felipe escreveu:Ó, vai rolar Meet & Greet no show do Seu Barriga!

Imagem

É fã dos seriados Chaves e Chapolin?
Então, você não pode perder a oportunidade de conhecer o ator Edgar Vivar (que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho) no Meet & Greet que ocorrerá em cada uma das apresentações que o mexicano fará no Rio Grande do Sul.

Em cada uma das praças nas quais o humorista fará o show “Senhor Barriga É Jovem Ainda” – Porto Alegre (28/9), Pelotas (29/9) e Caxias do Sul (30/9) – haverá 100 passes (em cada cidade) à venda para o encontro. O valor do ticket é de R$ 100,00 e dá direito a tirar uma (e somente uma) foto com o ídolo. No clique, que será feito antes dos espetáculos, poderão participar até, no máximo, quatro pessoas – o comprador do bilhete e outras três escolhidas por ele.

Vale lembrar que o passe para o Meet & Greet não dá direito a assistir ao evento (são ingressos separados). Tanto os ingressos para os shows como os tickets que permitem conhecer o artista estão à venda nos pontos de venda ou no site ticketbrasil.com.br.

É bom correr antes que o disco voador passe por aqui!

Regras:
- válido somente para UMA foto com até quatro pessoas
- a foto será feita ANTES da apresentação do artista na cidade
- o comprador do ticket e seus acompanhantes devem se apresentar no horário de abertura da casa (conferir o horário de cada cidade)
- a compra do ticket NÃO DÁ direito a assistir ao show
- a compra do ticket NÃO garante autógrafo ou qualquer outro brinde do artista
- as fotos serão disponibilizadas em alta resolução para download em até sete dias após o show através do site da Abstratti Produtora em um link a ser divulgado no momento da foto.

Aeeeeeee!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :joia: :joia: :joia: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Antonio, onde compro o passe para o Meet & Greet???????
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Set 2013, 16:48

Já te respondi no Face, mas caso alguém mais queira saber: nos pontos de venda ou na TicketBrasil.

J.Vila
Membro
Membro

Mensagem por J.Vila » 10 Set 2013, 22:35

Antonio Felipe escreveu:Já te respondi no Face, mas caso alguém mais queira saber: nos pontos de venda ou na TicketBrasil.
Antonio, muito obrigado pela informação! Já garanti o meu! ;)

Muito feliz, finalmente irei conhecer o mestre Edgar!!! :feliz: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."

pelisssioli
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por pelisssioli » 16 Set 2013, 08:37

Olha aí uma matéria recente sobre o Edgar (em espanhol)

http://estilodf.tv/espectaculos/edgar-v ... mo-medici/
Imagem ImagemImagem

Trancado