E também do episódio do Homem InvisívelCleberson Multishow escreveu:Agora vamos combinar que a dublagem desse episódio com algumas bgms do disco deu um toque a mais, acredito até que ele pode ter sido dublado seguido do Jogando Bola que segue mais ou menos o mesmo estilo
Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 410 vezes
- Curtiram: 521 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 179 vezes
- Curtiram: 1723 vezes
Exato, e se não me engano o Menino Mentiroso de 77 é o único episódio do Chapolin que tem bgms do disco não? Deve ser da mesma épocaO Disco Voador escreveu:E também do episódio do Homem InvisívelCleberson Multishow escreveu:Agora vamos combinar que a dublagem desse episódio com algumas bgms do disco deu um toque a mais, acredito até que ele pode ter sido dublado seguido do Jogando Bola que segue mais ou menos o mesmo estilo

- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 838 vezes
Exactamente, Cleberson, ya que el lote de 1992 de Chapolin usa solamente las BGM's clásicas de todos los lotes, y con los créditos dejados al audio original.Cleberson Multishow escreveu:Exato, e se não me engano o Menino Mentiroso de 77 é o único episódio do Chapolin que tem bgms do disco não? Deve ser da mesma épocaO Disco Voador escreveu:E também do episódio do Homem InvisívelCleberson Multishow escreveu:Agora vamos combinar que a dublagem desse episódio com algumas bgms do disco deu um toque a mais, acredito até que ele pode ter sido dublado seguido do Jogando Bola que segue mais ou menos o mesmo estilo
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- ClebersonP
- Membro
Sim Arachan, o que digo da mesma época é serem dublados quase seguidos tipo no mesmo dia, já que os 4 episódios seguidos aqui tem características iguaisEl Chavo Arachán escreveu:Exactamente, Cleberson, ya que el lote de 1992 de Chapolin usa solamente las BGM's clásicas de todos los lotes, y con los créditos dejados al audio original.Cleberson Multishow escreveu:Exato, e se não me engano o Menino Mentiroso de 77 é o único episódio do Chapolin que tem bgms do disco não? Deve ser da mesma épocaO Disco Voador escreveu:E também do episódio do Homem InvisívelCleberson Multishow escreveu:Agora vamos combinar que a dublagem desse episódio com algumas bgms do disco deu um toque a mais, acredito até que ele pode ter sido dublado seguido do Jogando Bola que segue mais ou menos o mesmo estilo

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2016 vezes
- Curtiram: 4297 vezes
Praticamente todo o lote de 90 de Chaves utiliza tanto as BGMs do disco quanto as clássicas. Não tem como saber o que foi ou não dublado próximo.
- ClebersonP
- Membro
Sim, mas se vc reparar os 3 episódios citados aqui, eles tem características peculiares e próximas que passam essa impressão de terem sido proximos.Barbano escreveu:Praticamente todo o lote de 90 de Chaves utiliza tanto as BGMs do disco quanto as clássicas. Não tem como saber o que foi ou não dublado próximo.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
04/07
23h08 - A doença do Quico (1974)
23h08 - A doença do Quico (1974)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Excelente dublagem do lote de 84 com a transição entre as vozes "beta" pras vozes padrão.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1113 vezes
- Curtiram: 1181 vezes
Adoro de paixão esse episódio. Especialmente por causa de sua dublagem MAGA 84 beta. Mas essa versão ainda assim fica empata com a versão de 1976, que também é boa por demais.
Destaques desse episódio: Seu Madruga entrando pela porta com um saco de bobagens, o diálogo entre Quico e Seu Madruga mais ou menos assim:
Seu Madruga: Não confio no menino que eu conheço que tem bochechas de almôndegas.
Quico: E eu conheço ele?
Seu Madruga: Sim, você vê ele todo dia quando se penteia.
Quico: Quem será, hein?

E depois as cenas que mais adoro: Quico tentando acertar a cabeça do Chaves com um martelo e batendo no Seu Madruga ("Se eu não me agacha-se... adeus cabeça"), e a piada do exame de urina no final.
E amanhã vem um episódio hilário: A troca de chapéus... aliás, vai ter "Prêmio Heraldo 74"?
Destaques desse episódio: Seu Madruga entrando pela porta com um saco de bobagens, o diálogo entre Quico e Seu Madruga mais ou menos assim:
Seu Madruga: Não confio no menino que eu conheço que tem bochechas de almôndegas.
Quico: E eu conheço ele?
Seu Madruga: Sim, você vê ele todo dia quando se penteia.
Quico: Quem será, hein?

E depois as cenas que mais adoro: Quico tentando acertar a cabeça do Chaves com um martelo e batendo no Seu Madruga ("Se eu não me agacha-se... adeus cabeça"), e a piada do exame de urina no final.

E amanhã vem um episódio hilário: A troca de chapéus... aliás, vai ter "Prêmio Heraldo 74"?

- Remédios das Dores da Angústia
- Membro
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco Da Gama
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 13 vezes
não sei o que o pessoal ver neste Prêmio Heraldo pra mi tanto faz se o Multishow exibir ou não até por que não compromete a historia do episódio da troca de chapéusChapolineto escreveu:Hoje é dia de Prêmio Heraldo![]()
Ou não
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Nenhum fã quer que ele seja inédito pra sempre.1420580 escreveu:não sei o que o pessoal ver neste Prêmio Heraldo pra mi tanto faz se o Multishow exibir ou não até por que não compromete a historia do episódio da troca de chapéusChapolineto escreveu:Hoje é dia de Prêmio Heraldo![]()
Ou não
- ClebersonP
- Membro
Pois pelo que parece vai ser inédito sim, o Berriel já tinha falado que o Prêmio Heraldo não tinha chego pra tradução, e o Antônio tbm me respondeu no tópico do F.A.Q que achava que não viria.
Como o episódio faz parte da lista dos comuns e foi exibido sem prêmio na TLN/ Canais Turner, o Multishow deve exibir igual
Como o episódio faz parte da lista dos comuns e foi exibido sem prêmio na TLN/ Canais Turner, o Multishow deve exibir igual

- ClebersonP
- Membro
Sobre as exibições de terça e quarta, só fui assistir agora a noite, conforme já tinha dito, adoro essa versão do Professor Apaixonado, e a dublagem com as BGMS do disco deu um toque a mais, nesse do Triângulo só Fez falta o clipe no fim com o mestre e a velha fazendo as pazes.
A Doença de Quico, exibido ontem acho bem fraco e chato, porém é superior a versão de 76 que tbm acho chato a de 79 Nao vi Ainda.
Aliás acho esse início de 74 do Chaves bem chato, o único que gostei mesmo foi o do Triângulo.
O de hoje da troca de chapéus nunca gostei muito, e o da Cruz vermelha que vai ao ar essa semana tbm acho fraco, só preciso rever ele pra reavaliar se prefiro ele ou a de 79.
A Doença de Quico, exibido ontem acho bem fraco e chato, porém é superior a versão de 76 que tbm acho chato a de 79 Nao vi Ainda.
Aliás acho esse início de 74 do Chaves bem chato, o único que gostei mesmo foi o do Triângulo.
O de hoje da troca de chapéus nunca gostei muito, e o da Cruz vermelha que vai ao ar essa semana tbm acho fraco, só preciso rever ele pra reavaliar se prefiro ele ou a de 79.