FAQ do projeto CH no Multishow
- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: FAQ do projeto CH no Multishow
Não acho que Antônio mente. Eu acho que mentem pra ele. Ou "omitem"...
Mas deixa quieto.
Mas deixa quieto.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 1809 vezes
Sim, de certo quem diz a verdade é vc com suas teorias furadas.
Melhor deixar quieto mesmo, e se não tiver nada pra perguntar ou acrescentar não vir perturbar, é um favor que vc faz para o fórum inteiro.
Melhor deixar quieto mesmo, e se não tiver nada pra perguntar ou acrescentar não vir perturbar, é um favor que vc faz para o fórum inteiro.

- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 586 vezes
Vai ter segundo ciclo de exibições?Diego@Marinho escreveu:Antonio quando o primeiro ciclo exibição acabar vcs vão podem explicar o que de fato são esses "problemas judiciais" que causaram as redublagens ?
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Em tese né Antônio. Porque o Multishow percebeu que o áudio dos comuns está no padrão bem abaixo pra ir ao ar, e eles estao mexendo pra ficar mais audível. Acho que seria bom jogar essa proposta ao multishow em um momento propício.Antonio Felipe escreveu:Acho que essa resposta do Barbano já diz tudo.
- ClebersonP
- Membro
Vendo Hoje FBV 3 vi que o sofá do Madruga tava com tinta amarela, será que isso não quer dizer que invisibilidade veio antes da saga da boa vizinhança? Como sabem que ele vem após a saga ?
Se caso se descobrir que um episódio está com data errada vão passar ao Multishow pra corrigir antes de ir ao ar a posição ou não da mais tempo?
Se caso se descobrir que um episódio está com data errada vão passar ao Multishow pra corrigir antes de ir ao ar a posição ou não da mais tempo?

- Chun Clain
- Membro
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2889 vezes
É por isso que eu me canso, sabe. Eu não teria problema nenhum em dizer que a gente fez uma seleção de episódios "icônicos" para o Multishow destacar nas exibições.Chun Clain escreveu:Ai gente pelo amor de Deus...Antonio Felipe escreveu:Não. Eles nem pediram nada pra gente. Fizeram isso por conta...então tem um Lascalla infiltrado ali, só pode.
![]()
É melhor eu ficar quieto.
Mas não: nunca o Multishow fez esse pedido pra gente. NUNCA.
Eu fui totalmente pego de surpresa com isso. Todos fomos.
Qual a vantagem que eu teria em mentir sobre isso? Por que eu mentiria sobre isso? Por que mentiriam pra mim sobre isso? Sério, não tem lógica.
É melhor ficar quieto mesmo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1120 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
Acho que a tinta é da saga do pintor.Cleberson Multishow escreveu:Vendo Hoje FBV 3 vi que o sofá do Madruga tava com tinta amarela, será que isso não quer dizer que invisibilidade veio antes da saga da boa vizinhança? Como sabem que ele vem após a saga ?
- Antonio Felipe
- Administrador
Eu ainda acho bem difícil, pois:Alexandre escreveu:Em tese né Antônio. Porque o Multishow percebeu que o áudio dos comuns está no padrão bem abaixo pra ir ao ar, e eles estao mexendo pra ficar mais audível. Acho que seria bom jogar essa proposta ao multishow em um momento propício.Antonio Felipe escreveu:Acho que essa resposta do Barbano já diz tudo.
1) Teriam que exigir um esforço da Televisa em buscar outras cópias desses episódios - se é que eles têm essas cópias sem NR.
2) Se tiverem alguns, não todos, acho que não justificaria o esforço em ter só uma parte e não todos.
3) Exigiria todo o trabalho com vídeo, áudio novamente, conferir tudo... Um esforço que não vejo eles fazendo, sendo que eles já têm as cópias padrão pra ir ao ar.
4) Essa não é uma reclamação tão popular, a maioria do público infelizmente nem liga - ou nem sabe que tem essa diferença no áudio. Seria um esforço mais pra atender a um público limitado que percebe esse problema.
Enfim, por essas coisas eu não enxergo possibilidade de moverem esforços nesse sentido.
Dependendo da situação, talvez haja possibilidade. Mas tem chance mesmo de ter alguma data errada?Cleberson Multishow escreveu:Vendo Hoje FBV 3 vi que o sofá do Madruga tava com tinta amarela, será que isso não quer dizer que invisibilidade veio antes da saga da boa vizinhança? Como sabem que ele vem após a saga ?
- ClebersonP
- Membro
Não sei, fiquei com essa curiosidade assistindo FBV hoje por causa da tinta no sofá, mas isso o James, Arachan e galera que assisti exibições internacionais e atualizam a lista poderiam responder melhor se tem essa possibilidade.

- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 586 vezes
Dá pra sugerir ao Multishow colocar o áudio redublado do episódio de Natal no Play?
- Chun Clain
- Membro
Quanto menos envolvimento o "fã clube" aparentar ter , menos críticas terá! Será que vocês não conseguem vislumbrar isso? Tenho mesmo que desenhar?Antonio Felipe escreveu:(...)Chun Clain escreveu:Ai gente pelo amor de Deus...Antonio Felipe escreveu:Não. Eles nem pediram nada pra gente. Fizeram isso por conta...então tem um Lascalla infiltrado ali, só pode.
![]()
É melhor eu ficar quieto.
Qual a vantagem que eu teria em mentir sobre isso? Por que eu mentiria sobre isso? Por que mentiriam pra mim sobre isso? Sério, não tem lógica.
É melhor ficar quieto mesmo.

Por essa 4ª razão aí não teriam exibido os 3 inéditos com falhas do Chapolin. Afinal "a maioria do público" não tá nem aí que não seja exibido episódios que eles sequer sabiam da existência! Não vi ainda ninguém dizendo que não se importa com noise reduction. Mas sim entendo que não seja fácil de solucionar. Fácil talvez seja, só que precisa de um certo esforço...Acho que o Multishow já deve estar entendendo como os fãs CH são "chatos"...Antonio Felipe escreveu:Eu ainda acho bem difícil, pois:Alexandre escreveu:Em tese né Antônio. Porque o Multishow percebeu que o áudio dos comuns está no padrão bem abaixo pra ir ao ar, e eles estao mexendo pra ficar mais audível. Acho que seria bom jogar essa proposta ao multishow em um momento propício.Antonio Felipe escreveu:Acho que essa resposta do Barbano já diz tudo.
1) Teriam que exigir um esforço da Televisa em buscar outras cópias desses episódios - se é que eles têm essas cópias sem NR.
2) Se tiverem alguns, não todos, acho que não justificaria o esforço em ter só uma parte e não todos.
3) Exigiria todo o trabalho com vídeo, áudio novamente, conferir tudo... Um esforço que não vejo eles fazendo, sendo que eles já têm as cópias padrão pra ir ao ar.
4) Essa não é uma reclamação tão popular, a maioria do público infelizmente nem liga - ou nem sabe que tem essa diferença no áudio. Seria um esforço mais pra atender a um público limitado que percebe esse problema.
Enfim, por essas coisas eu não enxergo possibilidade de moverem esforços nesse sentido.

Fly escreveu:Dá pra sugerir ao Multishow colocar o áudio redublado do episódio de Natal no Play?

Com isso vemos que já tem gente apaixonada pela versão SDVC... Pra mim isso é como se pedissem as dublagens perdidas da MAGA, que é válido, mas isso? Credo.

Não entendo.

Editado pela última vez por Chun Clain em 24 Jun 2018, 18:28, em um total de 1 vez.
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1827 vezes
- Curtiram: 2124 vezes
Tipo, no áudio original desse episódio da Invisibilidade, o Chaves e o Quico comentam sobre a mudança de dia de exibição do Chapolin das quintas-feiras para os sábados, o que aconteceu no dia 25/09/76. Eu acredito na possibilidade de esse episódio ter ido ao ar lá pelo começo de outubro, quando essa mudança no Chapolin era mais recente.
- Antonio Felipe
- Administrador
Isso ainda não responde à pergunta sobre por que eu mentiria - ou omitiria - sobre o envolvimento em uma coisa tão pequena como a seleção de "episódios icônicos".Chun Clain escreveu:Quanto menos envolvimento o "fã clube" aparentar ter , menos críticas terá! Será que vocês não conseguem vislumbrar isso? Tenho mesmo que desenhar?![]()
- ClebersonP
- Membro
Antônio vc sabe se o Canal recebeu as vinhetas escrito voltamos com Chapolin e Chaves de 1972/ Início de 73?
É que uns falam que Televisa não distribui mais no lote quico essas vinhetas, outros falam que distribuem, aí queria saber se receberam ou se cortaram pq não dão breaks
É que uns falam que Televisa não distribui mais no lote quico essas vinhetas, outros falam que distribuem, aí queria saber se receberam ou se cortaram pq não dão breaks