Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Fotos raras CH, todo acervo de fotos raras, desconhecidas pelo público podem ser postadas, aqui. Todas as fotos raras se encontram no primeiro post que é atualizado frequentemente
Chespirito...
Chompiras...
Chespirito,Horacio e Francisco
Chespirito...
El Gran Chespirito....
Chespirito *---*
Chavito *--*
Chespirito y Florinda Meza
De Nuevo Otra Foto de Chespirito y Florinda...
Edgar y Maria Antonieta...
Clector
Editado pela última vez por O Gordo em 13 Jun 2015, 17:25, em um total de 12 vezes.
Razão:Fotos adicionadas ao primeiro post =)
Esses usuários curtiram o post de Fórum Chaves (total: 2):
É que até agora pouco eu ativei um comando que só os inteligentes podiam ver...
Mais então galera, espero que gostem do tópico, mais pra frente posto umas fotos raras que possuo aqui, se já não postarem elas antes.
Pior que ainda não consigo ver! Devo ter chegado atrasado em certo lugar...
Apesar que andei averiguando as origens das fotos, parece que elas vêm do orkut.
Tente hospedá-las em outro lugar como no Imageshack ou no álbuns da web do Picasa...
Aqui vai algumas do Chespirito.org que acho bem legais:
Editado pela última vez por Bgs em 04 Set 2010, 20:16, em um total de 1 vez.
Razão:Adicionado spoiler as imagens.
Não é melhor juntar esse tópico com o Fotos CH com esse já são 3 tópicos sobre fotos CH
Bem mesmo assim
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Sou da opinião de que um tópico novo revigora as coisas... Ontem quando eu e o Chambón (o burro na frente) resolvemos criar esse, eu nem achei o antigo...
Pelo menos (na minha opiniao) esse é um topico bacana de ser visitado constantemente, ao contrário de outros que se encontram nos fóruns da vida! (inclusive nesse)
Polêmicas a parte, legais as fotos postadas pelo Chambón e pelo Borges. Nunca tinha visto...
Curiosamente, a foto postada pelo Chambón onde está a Florinda e o Chaves (que chapéu é esse? seria o usado no episódio Recordações???), foi usada (Só a parte do Chaves), na capa de uma revista mexicana da época!