Vi o finalzinho, acho que o som podia seguir nos créditosAntonio Felipe escreveu:Podia ser mais impactante esse som de estouro.
AS FESTAS DE INDEPENDÊNCIA (1973)
Episódio inédito do Chaves exibido em 14/06/2018 pelo Multishow!
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Re: AS FESTAS DE INDEPENDÊNCIA (1973)

- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
ViniCH, vai editar com um vídeo que não tenha essa inserção porca?HenriCH escreveu:Teve uma inserção de cena bem porca quando o Chaves fala pro Quico sobre morrer e ir pro inferno.
Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6087 vezes
- Curtiram: 3555 vezes
Duas cenas ótimas : quando o Seu Barriga pega o dinheiro do Seu Madruga e o Seu Madruga imita a Chiquinha.
E a cena da quebra da quarta parede e depois o Quico e o Chaves brincando com os "rifles".
E teve uma BGM da música do Mário Lúcio quando o Chaves dá a moeda para o Seu Madruga.
E a cena da quebra da quarta parede e depois o Quico e o Chaves brincando com os "rifles".
E teve uma BGM da música do Mário Lúcio quando o Chaves dá a moeda para o Seu Madruga.

- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 359 vezes
- Curtiram: 1128 vezes
Tomara que paguem o Mario. Já sabe...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Pensei a mesma coisa na hora... KkkkkkkkkkkBrunoSamppa escreveu:Tomara que paguem o Mario. Já sabe...
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7818 vezes
- Curtiram: 4338 vezes
A dublagem ficou legal, mas o que estragou foi essas bgms a quase todo estante, também não me agradou muito a voz do Daniel no de hoje, a Isaura ainda me causa estranheza 

- Bóris
- Membro
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 72 vezes
Episódio genial, cheio de humor pastelão...
Esta versão supera em muitas coisas a versão de 1976, ainda mais com a presença do Seu Barriga!
Episódio cheio de piadas diferentes: Chiquinha entregando o dinheiro pro Seu Barriga, Chaves discutindo a maneira certa de falar com o Seu Barriga, Chaves olhando pra câmera conversando diretamente com os telespectadores, Chaves imitando o Kiko, entre outras...

Esta versão supera em muitas coisas a versão de 1976, ainda mais com a presença do Seu Barriga!
Episódio cheio de piadas diferentes: Chiquinha entregando o dinheiro pro Seu Barriga, Chaves discutindo a maneira certa de falar com o Seu Barriga, Chaves olhando pra câmera conversando diretamente com os telespectadores, Chaves imitando o Kiko, entre outras...

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Eu achei que a Isaura mandou bem pra caramba. Uma das vozes que desceu melhor na dublagem de hoje.
O Seidl no começo, falando calmo, tava estranho. O Daniel deu uma oscilada ao longo do episódio. Até que gostei quando ele fez um tom mais adulto e menos nasal.
A mixagem teve uma ou outra falha. Teve um começo de bloco que a BGM terminou muito seca, sem fade. E o som das bombinhas poderia ser bem mais impactante.
O episódio é bem interessante. Uma mistura de A Proposta com Bombinhas.
O Seidl no começo, falando calmo, tava estranho. O Daniel deu uma oscilada ao longo do episódio. Até que gostei quando ele fez um tom mais adulto e menos nasal.
A mixagem teve uma ou outra falha. Teve um começo de bloco que a BGM terminou muito seca, sem fade. E o som das bombinhas poderia ser bem mais impactante.

- ClebersonP
- Membro
Pois é, os dubladores deveriam fazer igual o Gastaldi que usava a voz normal para o personagem.Barbano escreveu:Eu achei que a Isaura mandou bem pra caramba. Uma das vozes que desceu melhor na dublagem de hoje.
Tô assistindo agora o episódio, e é bom, a dublagem ta boa, porém inferior a do episódio de ontem.
Hoje tá dando pra avaliar melhor a Isaura, ela dá umas osciladas, dependendo da cena e do tom da voz lembra bem a Helena, e em outras não, e quando não lembra fica estranho, ela tem que melhorar um pouco mais.

- Chun Clain
- Membro
Essa foi a primeira vez que eu vi esse episódio do início ao fim. Comecei a assistir umas duas vezes mas parava por não ser muito fã dessa fase de 73, somado ao fato de não ter dublagem.
Achei muito bom!!
Adorei o duelo de rifles entre o Chaves e o Quico.
Uma pena que não teve dublagem MAGA pra arrematar a qualidade . Considerando como versão de A proposta, achei esse episódio muito melhor e olha que gosto da saga de 78! A parte das bombinhas eu continuo preferindo a de 76 mesmo(com o Chaves engolindo a bombinha inteira e o Quico dando o peteleco)
.
Em relação à dublagem, todos os dubladores arrasaram principalmente Nelson Machado e Isaura Gomes.
Até a Sandra Mara tava boa nesse!!! O Daniel fica oscilando mesmo mas eu prefiro quando ele dá voz infantil, mais fina, ao Chaves.
Acho até fofinho as vezes
Quanto ao som das bombinhas eu gostei. Achei que ficou ótimo junto com aquele barulhinho de fritada que dava depois da explosão. Não achei nenhum pouco fraquinho como alguns disseram.
Achei muito bom!!

Em relação à dublagem, todos os dubladores arrasaram principalmente Nelson Machado e Isaura Gomes.

Quanto ao som das bombinhas eu gostei. Achei que ficou ótimo junto com aquele barulhinho de fritada que dava depois da explosão. Não achei nenhum pouco fraquinho como alguns disseram.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Fly
- Chun Clain
- Membro
Toda vez que o Chaves pegar na vassoura vai vir essa In a Hurry agora.
Fica parecendo até pirraça da pessoa.
Fica parecendo até pirraça da pessoa.

- ClebersonP
- Membro
A parte que mais ri do episódio foi o Chaves imitando o Quico, Daniel deu um tom se sensacional nesse trecho.
Olha não sei quem descobriu o Daniel para os personagens do Chespirito em 2012, mas quero dizer que seja lá quem foi serei eternamente grato, porque o cara é perfeito.
Olha não sei quem descobriu o Daniel para os personagens do Chespirito em 2012, mas quero dizer que seja lá quem foi serei eternamente grato, porque o cara é perfeito.

- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1118 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
Episódio ótimo, bem superior a versão de 1976. Pois dá pra ter uma ideia de como deve ser "O revolvinho do Chaves" e por ter o mesmo clima e cenário de "Como pegar o touro a unha".
Sobre a dublagem do episódio: Na abertura a narração do Daniel foi boa como sempre. As BGMs foram todas boas... menos In Hurry. Não aguento mais ouvir essa porra aê! Achei a Isaura, Gustavo e Sandra os melhores de hoje, o resto foram normais.
E sobre o episódio:
Ele tem um diálogo muito bom entre a Dona Clotilde e a Dona Florinda. Ri da parte onde a Florinda fala que declararam outra guerra. HUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE Depois tem a cena quase emocionante do Chaves dando dinheiro ao Seu Madruga.
E houve Tenderness.
Pensando bem, seria bem bacana se o Mário participasse de alguma forma nessa dublagem SDVC.
Uma cena massa que achei foi a do Seu Madruga com o pirulito. kkk Pouco depois teve a hilária cena do Meu Sadruga, com a parte do Seu Barriga falando "Meu Sadruga" sem querer e o Chaves o corrigindo.
A cena do aluguel com o Seu Madruga chorando igual a Chiquinha (no qual o Seidl mandou bem) foi de gargalhar de rir!
A cena do "menino mal no inferno" foi genial. hauauhu E pqp, o que foi aquilo do Chaves imitando o Quico falando: "Mamãe!"?!
E a cena lá do pirulito na cabeça é tão boa como o chute no estômago no episódio das carambolas! hahaha
Outra coisa que achei legal pra caramba foi o Chaves falando da novela Brasileiras e Brasileiros com o câmera.
Ainda teve a cena mais bacana desse episódio: a cena do Riddle rifle. 
É de chorar de rir, principalmente com o Chaves comemorando que ganhou e logo depois "levando um tiro".
E porra... aquilo do Seu Barriga caindo em cima do Quico! EU RI ALTO!
O final já é bem manjado, mas ainda é bom. E aquela piada da pessoa engolindo a bombinha ao invés de mastigar, ficou melhor no Quico do que no Chaves. E o final com o Chaves se mexendo é bem legal.
Muito boa essa versão, gostei muito de assistir com dublagem.
E amanhã vem outro inédito fodástico.

Sobre a dublagem do episódio: Na abertura a narração do Daniel foi boa como sempre. As BGMs foram todas boas... menos In Hurry. Não aguento mais ouvir essa porra aê! Achei a Isaura, Gustavo e Sandra os melhores de hoje, o resto foram normais.
E sobre o episódio:
Ele tem um diálogo muito bom entre a Dona Clotilde e a Dona Florinda. Ri da parte onde a Florinda fala que declararam outra guerra. HUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE Depois tem a cena quase emocionante do Chaves dando dinheiro ao Seu Madruga.

Uma cena massa que achei foi a do Seu Madruga com o pirulito. kkk Pouco depois teve a hilária cena do Meu Sadruga, com a parte do Seu Barriga falando "Meu Sadruga" sem querer e o Chaves o corrigindo.

A cena do aluguel com o Seu Madruga chorando igual a Chiquinha (no qual o Seidl mandou bem) foi de gargalhar de rir!

A cena do "menino mal no inferno" foi genial. hauauhu E pqp, o que foi aquilo do Chaves imitando o Quico falando: "Mamãe!"?!

E a cena lá do pirulito na cabeça é tão boa como o chute no estômago no episódio das carambolas! hahaha
Outra coisa que achei legal pra caramba foi o Chaves falando da novela Brasileiras e Brasileiros com o câmera.

É de chorar de rir, principalmente com o Chaves comemorando que ganhou e logo depois "levando um tiro".

O final já é bem manjado, mas ainda é bom. E aquela piada da pessoa engolindo a bombinha ao invés de mastigar, ficou melhor no Quico do que no Chaves. E o final com o Chaves se mexendo é bem legal.
Muito boa essa versão, gostei muito de assistir com dublagem.

- Chun Clain
- Membro
Outra parte que achei foda a do seu Barriga caindo em cima do Quico. 
A imitação do Chaves do "mamãe!"

A imitação do Chaves do "mamãe!"