Lata do Multishow
-
Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
7915 vezes
-
Curtiram:
4374 vezes
Mensagem
por Jacinto » 22 Mai 2018, 20:36
Misterpom escreveu:Também só ligo pros inéditos. Já temos os episódios MAGA na internet. Eu quero é inéditos MAGA dublados.
Nem que resolvam e depois passem a dublagem MAGA na reprise ou substituam no Multishow Play.
Não é motivo pra ficar chateado com o Multishow. Obviamente é coisa de uma emissora de merda qualquer.
Sim, nesse caso a culpa não é do Multishow e sim dos lixos do SBT/Televisa que não mandaram a dublagem.
Dr. Chiripiolcas escreveu:Jacinto escreveu:Dr. Chiripiolcas escreveu:Caralho, a terceira bomba do Multishow, cara. Gente, pensem: esses são episódios que JÁ TEMOS a dublagem original, vejam pelo lado bom. Teremos a chance de ver a Isaura na Angelines mais cedo.
Tenho uma dúvida: quem será que vai dublar o roupa velha da compilação?
Mas podia até ter a abertura original dublada num desses se o Multishow recebesse coma dublagem MAGA né...
Mas a abertura narrada pelo Daniel não é padrão (em todos os episódios)?
Deve ser, mas eu falava da dublada pela MAGA.
Jacinto
-
Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
251 vezes
-
Curtiram:
243 vezes
Mensagem
por Beterraba » 22 Mai 2018, 20:37
Antonio Felipe escreveu:
E galera, não tenho como adiantar quais são os próximos episódios, já que há possibilidade deles aparecerem com dublagem MAGA. Mas essa semana teremos esses dois aí, não tem jeito.
Você pode ao menos avisar nem que seja depois da exibição se algum episódio com a nova dublagem a principio era pra ser MaGa? pelo menos a gente fica por dentro do que ainda falta, mesmo que não seja exibido a principio.
Esses ep's MaGa "embargados" podem aparecer futuramente com a dublagem clássica numa reexibição ou no Play?
Usuário do Mês de Março de 2018
Beterraba
-
Time Is Money!
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
7 vezes
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por Time Is Money! » 22 Mai 2018, 20:39
Antonio Felipe escreveu:Dr. Chiripiolcas escreveu:Jacinto escreveu:Dr. Chiripiolcas escreveu:Caralho, a terceira bomba do Multishow, cara. Gente, pensem: esses são episódios que JÁ TEMOS a dublagem original, vejam pelo lado bom. Teremos a chance de ver a Isaura na Angelines mais cedo.
Tenho uma dúvida: quem será que vai dublar o roupa velha da compilação?
Mas podia até ter a abertura original dublada num desses se o Multishow recebesse coma dublagem MAGA né...
Mas a abertura narrada pelo Daniel não é padrão (em todos os episódios)?
A abertura do Daniel é quando não há narração do MAGA.
Eu sinceramente sou um que gostei das narrações do Daniel, pois chegou o mais próximo possível da voz do Maga, sendo que precisamos de dubladores profissionais e não imitadores!
Sem falar que em 2012 achei que o timbre estava muito parecido muito com o do Tatá

, já agora não!
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

Time Is Money!
-
quico, devolva meu pau
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
-
Curtiu:
242 vezes
-
Curtiram:
1422 vezes
Mensagem
por quico, devolva meu pau » 22 Mai 2018, 20:40
Existem "coisas" excluídas nesse tópico ou é impressão minha?
Bem, se estão tentando resolver, vamos relaxar... Vai dar tudo certo. Meu medo é, como já disseram, redublarem inéditos MAGA. Mas se estão fazendo de tudo...
Não quero saber por exemplo que Chirimoia possuia dublagem MAGA. Aí seria decepção mesmo!
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
quico, devolva meu pau
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
-
Curtiu:
152 vezes
-
Curtiram:
355 vezes
Mensagem
por João Neto (Eng. Camin) » 22 Mai 2018, 20:40
Se tem problema judicial com episódios Maga comuns... Será que não vai ter problema judicial com os Maga inéditos?
Será que é algum dublador específico que não está autorizando que exibam com a voz dele?
João Neto (Eng. Camin)
-
JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
1206 vezes
-
Curtiram:
1624 vezes
Mensagem
por JF CH » 22 Mai 2018, 20:40
Tem mais informações de episódios que serão redublados? Será muito diferente dos diálogos da Maga?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/
JF CH
Me Sacaron del Programa CH
-
quico, devolva meu pau
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
-
Curtiu:
242 vezes
-
Curtiram:
1422 vezes
Mensagem
por quico, devolva meu pau » 22 Mai 2018, 20:42
Riddle Snowcraft escreveu:Não se preocupem a toa. Só tá na linha de redublagem o que foi exibido na leva de semelhantes de 2012.
Huum. Beleza então... Agora contenhamos os ânimos!
Não quero infartar...

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
quico, devolva meu pau
-
Cortal Cristado
- Membro

-
Curtiu:
1270 vezes
-
Curtiram:
1221 vezes
Mensagem
por Cortal Cristado » 22 Mai 2018, 20:42
Riddle Snowcraft escreveu:Não se preocupem a toa. Só tá na linha de redublagem o que foi exibido na leva de semelhantes de 2012.
Chapolin se salvou por um triz.

Homessa escreveu: ↑10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Cortal Cristado
-
Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
-
Curtiu:
425 vezes
-
Curtiram:
973 vezes
Mensagem
por Cláudio » 22 Mai 2018, 20:43
Beterraba escreveu:Antonio Felipe escreveu:
E galera, não tenho como adiantar quais são os próximos episódios, já que há possibilidade deles aparecerem com dublagem MAGA. Mas essa semana teremos esses dois aí, não tem jeito.
Você pode ao menos avisar nem que seja depois da exibição se algum episódio com a nova dublagem a principio era pra ser MaGa? pelo menos a gente fica por dentro do que ainda falta, mesmo que não seja exibido a principio.
Infelizmente não vão dizer nada, ficaremos sabendo de tudo apenas de última hora, enquanto membros da moderação com informações privilegiadas

Cláudio
-
Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
251 vezes
-
Curtiram:
223 vezes
Mensagem
por Andre Cabral » 22 Mai 2018, 20:43
Deve ser coisa do SBT, isso é óbvio, com o Multishow tendo que logo na primeira semana já exibir episódio com a MAGA redublado pela Vera Cruz, eles querem que o público leigo ache que tudo vai ser redublado e rejeite de cara. Eles devem estar embarreirando o máximo esses inéditos ou semelhantes pro Multishow gastar o dobro e perder possíveis espectadores.
Salve et vale
Andre Cabral
-
Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
-
Curtiu:
444 vezes
-
Curtiram:
182 vezes
Mensagem
por Seu Rampeiro » 22 Mai 2018, 20:44
Esse post, que deixa a galera bem de boa, não precisa ser apagado (como fizeram com os outros

).
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jai
mito

Seu Rampeiro
-
Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
1820 vezes
-
Curtiram:
2116 vezes
Mensagem
por Douglas Reis » 22 Mai 2018, 20:44
Pqp, isso chega a ser pior que não redublar Riosound, chega a doer o coração ver dublagem Vera Cruz num episódio sabendo que foi dublado pela MAGA. Tomara mesmo que esses redublados venham MAGA numa próxima vez...
Ai, realmente fã CH não pode se entusiasmar com nenhuma emissora...

Douglas Reis
-
Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
310 vezes
-
Curtiram:
2888 vezes
Mensagem
por Antonio Felipe » 22 Mai 2018, 20:45
Cláudio escreveu:Infelizmente não vão dizer nada, ficaremos sabendo de tudo apenas de última hora, enquanto membros da moderação com informações privilegiadas

Eu gostaria muito de ser 100% transparente, mas não posso. Pelo amor, tentem enxergar o lado de quem está envolvido nisso.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
Antonio Felipe
-
Polegar
- Membro

-
Curtiu:
6 vezes
-
Curtiram:
1203 vezes
Mensagem
por Polegar » 22 Mai 2018, 20:46
Temo pelas possíveis aberturas MAGA desses dois, e a parte inicial da dublagem sobre cada letreiro na compilação, que sempre é cortada. Se o Multishow conseguir resolver, que troque no Play, para que consigamos ter acesso à isso!
Polegar