A segunda metade da 3ª Temporada do Novo que está passando agora é a remessa de episódios menos saturada, eu até conheço as historinhas mas não sei as falas de cor, principalmente os do Picolino que quase não foram exibidos.
Já já vai passar o último programa de todos, que despediu-se nos EUA em 28 de Março de 2002.
Eu tenho uma revistinha rara aqui em casa justamente do ano de 2002, a primeira historinha era "O Bombeiro Pica Pau", coincidentemente o mesmo nome do primeiro episódio do penúltimo programa do Novo.
Porém a história do gibi é diferente da do desenho.
Eu sempre achei que as historias do Novo Pica Pau tinham um jeitão de quadrinhos.
Parece que eu sou um dos pocos que gosta do Pica Pau novo. Se eu pudesse, anotaria as exibições. Eu não sei o título de todos o episódios porque a Record corta eles
Eu não anoto porquê a maioria não gosta, só voltei a anotar quando estavam passando o Clássico e tinha gente que perguntava quais passaram.
Além de que esse negócio de anotar nem tem mais tanta utilidade, é sempre na ordem das listas, só de vez em quando pulam alguns ou mudam de ponto, mas no geral é sempre a mesma coisa.
Anotação é mais válida para CH em que as exibições são sempre aleatórias.
Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 1):
Raphael' escreveu:A segunda metade da 3ª Temporada do Novo que está passando agora é a remessa de episódios menos saturada, eu até conheço as historinhas mas não sei as falas de cor, principalmente os do Picolino que quase não foram exibidos.
Já já vai passar o último programa de todos, que despediu-se nos EUA em 28 de Março de 2002.
Eu tenho uma revistinha rara aqui em casa justamente do ano de 2002, a primeira historinha era "O Bombeiro Pica Pau", coincidentemente o mesmo nome do primeiro episódio do penúltimo programa do Novo.
Porém a história do gibi é diferente da do desenho.
Eu sempre achei que as historias do Novo Pica Pau tinham um jeitão de quadrinhos.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Jacinto escreveu: 068 - Hospitalidade Gélida / Peripécias de um Pelicano / Morcegos No Campanário / O Caso do Arrombador de Cofres
Eu sempre pensei que esse episódio se chamava Hospitalidade "Gérbida" e não Hospitalidade "Gélida". Pelo menos essa era a impressão que eu tinha quando o narrador anunciava esse episódio.