Carlos Villagrán: Injustiçado?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Filipe Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Carlos Villagrán: Injustiçado?

Mensagem por Filipe Chambón » 30 Abr 2010, 23:00

Pra "ninguém" do elenco hoje em dia ir com a cara do Villagrán ele que deve ser o culpado, Chespirito ainda atualmente fala com alguns do atores das séries.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Acapulco #BAN
Banido
Banido
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 23:03

Só com o Edgar e , óbvio,com a Florinda. Até com o Rubém o Bolaños consegiu brigar...
Imagem

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 30 Abr 2010, 23:07

Não, Ruben mesmo disse sobre a crise financeira, que agradece a Chespirito pelo apoio, ou seja eles não brigaram.
Imagem
Acesse e confira!

Acapulco #BAN
Banido
Banido

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 23:13

Bom,mais você se lembra que o Chespirito convidou o Rubén para fazer parte da peça 11y12 e depois o cortou? Isso fez com que o Rubén ficasse muito deprimido,logo ele que estava passando por uma fase dificil com o acidente de carro que sofreu.
Imagem

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 30 Abr 2010, 23:14

Claro, Aguirre estava com uma voz muito baixo, não iria dar certo pro teatro, o mesmo seria chamar um jogador de futebol pra um jogo sendo que o pé que ele chuta tá torcido, de nada adianta.
Imagem
Acesse e confira!

Acapulco #BAN
Banido
Banido

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 23:21

Bom,o fato é que isso deu uma estremecida na amizade dos dois.
Imagem

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 30 Abr 2010, 23:26

Recomendo que se querem responder a última mensagem, não usem quote, pois polui o fórum, a não ser que vocês estejam comentando outro mensagem anterior ou quiserem remarcar um detalhe da mensagem última.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 158 vezes
Curtiram: 374 vezes

Mensagem por John Jow » 30 Abr 2010, 23:55

Acapulco escreveu: Villagran diz que foi demitido e Bolaños diz que ele pediu b para sair. Ou seja,um dos dois está mentindo.
Quem será?
Pra mim, quem mente é o Villagrán... Os dois tem duas versões pra tudo: a criação do personagem: Chespirito diz que foi na casa do Ruben, aquele lance de se fazer de marionete e tal.. Villagran diz que Chespi' o viu no teatro e gostou dele... UM DOS DOIS MENTE!!!! E eu aposto no Villagrán, porque Chespirito tem testemunhas. Ruben confirma a historia do jantar...
Com relação à Marioneta, foi totalmente desleal! Pra mim, ela (e qualquer outro) deveria sempre ter o direito de usar o personagem como bem quisesse, desde que reconhecesse que a criação fosse do Bolaños, isso deveria estar em contrato, que o personagem seria de ambos, mas sobretudo do Roberto. E o proprio deu aval pra isso... Ela é que num quis perder o ganha pão e foi mais esperta... Se ela gostasse mesmo do "papai" dela, não teria feito isso à surdina... Lembro-me como se fosse hoje dela dizendo:
"... no soy tan tonta...." Depois disso, tomei abuso a ela... ¬¬

Acapulco #BAN
Banido
Banido

Mensagem por Acapulco #BAN » 01 Mai 2010, 10:28

Concordo com você,também acho que a Maria está errada e entendo perfeitamente que o Chespirito fique irado com ela. Aliás, o Chespirito não tem uma boa impressão da Maria há um bom tempo,pois ele disse em uma entrevista que achava que ela e Villagrán possuiamum nível intelectual baixissimo e que seus egos eram enormes.

Logo,o Bolaños não simpatizava com ela desde a época das gravações. Ou então disse isso tudo apenas por raiva.
Imagem

ElChapulínColorado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras

Mensagem por ElChapulínColorado » 01 Mai 2010, 15:43

Pra mim o Villagrán foi DEMITIDO.
Era óbvio que o Kiko estava fazendo mais sucesso na série, Chespirito é o criador-ator, EU não gostaria de competir com alguém do meu próprio elenco sendo que eu perderia...

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 01 Mai 2010, 16:00

ElChapulínColorado escreveu:Pra mim o Villagrán foi DEMITIDO.
Era óbvio que o Kiko estava fazendo mais sucesso na série, Chespirito é o criador-ator, EU não gostaria de competir com alguém do meu próprio elenco sendo que eu perderia...
Mas não era uma competição, se o personagem estava se valorizando era bom pra Série, eu penso assim...
Imagem

Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 01 Mai 2010, 17:57

O povo gosta de inventar histórias de brigas por causa de sucesso de personagens... Parece que o mesmo aconteceu com a Dira Paes e a Cláudia Rodrigues... Tavam dizendo que A Diarista ia voltar esse ano, mas sem a Solineuza, porque a Claudia tava com inveja porque a pôia era mais engraçada que a Marinete e tb porque como a Dira já tá bem de carreira, não precisava mais fazer esse tipo de personagem... ¬¬

2PAC
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians

Mensagem por 2PAC » 01 Mai 2010, 18:04

é imagino q o villagran foi demitido mesmo

pq no inicio , quico tinha menos particípação , mais com a saida de chiquinha , Chespirito deu uma ''Turbinada'' no quico, mais quando ele percebeu q a criatura estava superando o criador,deu fim ao quico na série rapidinho , e mesmo o kiko seguindo carreira solo, nunca conseguiu atingir o mesmo sucesso q tinha em Chaves , até pq duvido q alguém encontre ele e fale: ''Olha , é o Kiko do Ah que Kiko!'' , é sempre ''Kiko do Chaves''
#AvassaladoresnoPM ajudem a campanha para a maior Trollagem da história !!!!!

[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]

VOTE : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 109 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Bgs » 01 Mai 2010, 18:16

Na minha opnião nunca Chespirito demitiria um personagem que está fazendo sucesso, eu apoio a versão de Villagrán pelo motivo Pópis estar aparecendo demais nas temporadas finais. Não tem como aceitar o protagonista da série estar fazendo menos sucesso que um outro perosnagem, para alcançar novamente essa popularide Chespirito começou a substituir seu personagem, diminuir a participação dele, já devia er uma briga internamente. Com isso Villagrán sai das séries em 78 e chama Ramón para integrar o elenco.

--

Em relação a Maria, acredito que ela está certissima, Chespirito tirou o programa dela do ar, e para continuar usando o personagem a cadastrou antes que ele. Todos os atores deviam ter feito isso já que Chespirito pensa que fez tudo lá...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 01 Mai 2010, 18:31

E na verdade fez (quase) tudo sim! O talento dos atores é inquestionável e indiscutível... Mas eles não teriam exito algum sem o texto de RGB! Aliás, eles talvez nem tivessem a oportunidade de fazer sucesso se Chespirito não os tivesse chamado pro programa... Ele é PAI de todos os personagens...
Um problema (ou uma virtude) dele foi não colocar outros atores pra fazer os mesmos personagens quando os originais sairam do elenco... Muitas series de TV fizeram isso e nem por causa disso deixaram de ser boas. N'Um Maluco no Pedaço mudaram a Tia Vivian, n'A Feiticeira mudaram o James, marido de Samantha, aqui no Brasil, n'A Grande Família, mudaram a Bebel... Nem por causa disso essas series deixaram de fazer sucesso. Talvez seja meio esquisito eu falar isso, mas se a gente fosse acostumado a ver Chaves com dois Quicos ou duas Chiquinhas, a história seria diferente e não teria ninguem dizendo que é dono de nada!

Trancado