Fofocalizando

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6058 vezes
Curtiram: 3518 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por E.R » 30 Set 2016, 18:32

http://caras.uol.com.br/tv/mara-maravil ... ocando-sbt

Em sua primeira semana no programa Fofocando, Mara Maravilha já se desentendeu com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o Homem do Saco no programa desta sexta-feira, 30.

Mara não gostou de ser interrompida por Leão quando ele pediu um tempo para ler uma notícia. "Ai, não deixa eu falar. Só fico quieta nesse sofá", reclamou Mara com cara de poucos amigos.

Logo em seguida, se desentendeu com o Homem do Saco após o jornalista Leo Dias participar do programa através de um link. "Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa", afirmou.

Mara ainda discordou de uma opinião dada por Mamma Bruschetta em relação a uma declaração dada por Fernanda Souza falando sobre a questão racial no relacionamento com Thiaguinho. "Deixa eu terminar de falar, Mamma", pediu Mara.

Mas Mamma não deixou o "corte" barato e retrucou. "Deixa eu explicar para ela, estou falando de uma questão social...", prosseguiu a veterana apresentadora.

Mara também pediu silêncio para Mamma em outro momento por não conseguir ouvir um áúdio no estúdio. "Deixa eu ouvir, Mamma", pediu.
Imagem
Imagem
Imagem

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 860 vezes
Curtiram: 3220 vezes

Mensagem por O Gordo » 30 Set 2016, 18:41

Fofocando 3.8

Menor audiencia do Chapolin 4,2 num Sábado e sendo a segunda maior audiência do dia

Pisa mais Chapolin
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
E.RIgorkk33
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1144 vezes

Mensagem por CHarritO » 30 Set 2016, 21:21

A Mara tá conseguindo estragar o Fofocando!!! Tomara que continue até o programa sair do ar. :devil:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Ramyen » 30 Set 2016, 21:43

Para mim é apenas uma estratégia para ver se a audiência sobe. Lembrem-se que Murilo sabe fazer TV.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 125 vezes

Mensagem por Fábio » 30 Set 2016, 21:49

Ta bem claro pra mim uma coisa: Mara Maravilha é uma pessoa de difícil convivência.

Uma vez ou outra, beleza. Mas todo dia não dá. Mamma e Leão vão ter é saudade da Gazeta nesse pique.
Esses usuários curtiram o post de Fábio (total: 1):
E.R

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por Ruuki » 30 Set 2016, 21:58

Desde os tempos da Fazenda a gente vê que a Mara é aquela pessoa nariz-em-pé que acha que tudo tem que ser do jeito que ela quer
Esses usuários curtiram o post de Ruuki (total: 1):
E.R
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

FOFOCANDO

Mensagem por E.R » 01 Out 2016, 11:31

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/mara- ... 11868.html

Imagem

Depois de 22 anos, Mara Maravilha está de volta, desde segunda-feira, aos estúdios do SBT para apresentar o programa “Fofocando”. Ao mesmo tempo em que comemora o retorno à TV, ela enfrenta críticas da comunidade evangélica por trabalhar falando da vida alheia.
— Tem muito julgamento dentro da própria igreja. Na mesma medida que me julgam, eles serão julgados — avalia a apresentadora e cantora, que frequenta a Adventista do Sétimo Dia, mas diz que tem recebido convites para ir a outras denominações para cantar:
— Se eu estou onde estou é graças a Deus, e a gente só agrada a Ele. Minha fé é minha prioridade, estou mais com Deus do que em outros tempos. Continuo indo à igreja.

Ela explica que está em paz com a decisão de ir para a bancada do vespertino :
— Só Deus sabe como eu estava precisando dessa oportunidade. As pessoas não imaginam a necessidade que eu estava passando. E, se eu ficar me preocupando com o que os outros falam da minha vida, não vou viver. Essas pessoas que me julgam estão tão preocupadas comigo que eu vou mandar para elas as contas que chegam a minha porta.

Antes de voltar para a emissora de Silvio Santos, onde fez fama no comando do infantil “Show Maravilha”, Mara apresentou alguns programas na Rede Record até 2007 e voltou para para participar, em 2015, do reality show “A Fazenda”, do qual foi eliminada depois de uma participação muito polêmica.
— Eu não levei o maior prêmio, mas o que eu ganhei depois não dá para medir. A vida é muito rápida, por isso a gente tem que abraçar e fazer bom proveito das oportunidades. Não queria essa exposição, mas precisava do dinheiro. Desta vez não, não estou num programa em qualquer lugar. Sempre sonhei voltar para o SBT — explica.

A morena se colocou à disposição da direção da emissora para fazer o que eles quiserem :
— Tenho muitos projetos, sou muito criativa, mas hoje estou aqui para obedecer e dar resultado. Eu me sinto muito em casa, ao lado de um monte de gente que me conhece. Não vou deixar nada nem ninguém atrapalhar esse trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1144 vezes

Mensagem por CHarritO » 07 Out 2016, 20:41

Imagem

Se ficasse desta forma, seria uma poeta! :rolleyes:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Jegue
Membro
Membro
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 07 Out 2016, 22:49

O programa vai voltar a começar apenas as 14h15. Na verdade hoje mesmo o BDC já foi até as 14h15.
► Exibir Spoiler

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 08 Out 2016, 05:18

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... -sbt-12787

:sbt:

Lançado em 1º de agosto, o programa Fofocando já durou mais do que se esperava. Sua audiência em mais de uma ocasião ficou abaixo dos sofríveis quatro pontos na Grande São Paulo. A maior foi de sete, em agosto, em um dia em que Mara Maravilha dividiu a bancada com Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Esse pico encorajou os diretores do SBT a efetivar a ex-jurada de Silvio Santos e ex-barraqueira de A Fazenda como "apresentadora" da atração de fofocas, agora realizada no mesmo sofá que já foi de Hebe Camargo.

Com manifestações homofóbicas e gordofóbicas, a evangélica maliciosa não tem outra função no Fofocando a não ser forçar intrigas, tentar polemizar, provocar os colegas do próprio programa - tudo numa encenação de qualidade duvidosa. Ela não tem informação (pelo contrário, demonstra estar despreparada para falar de vidas conjugais de famosos). Preconceito, tem de sobra.

Fofocando é um programa barato. Ele é feito graças ao trabalho de outros jornalistas. Quase todas as informações que veicula são chupinhadas de colunas e sites especializados em televisão e celebridades - a exceção é o conteúdo apresentado pelo jornalista Léo Dias, agregado ao elenco da atração na última sexta (30).

Seus videotapes se limitam a narrações em off ilustradas com fotografias ou imagens de divulgação.

O programa de ontem (5) gastou 19 minutos para informar e "debater" assuntos com alguma relação com o espiritismo. A primeira notícia, replicada literalmente de um site, relatava que Florinda Meza, viúva de de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, vem tentando "fazer contato com o marido falecido" no final de 2014. A contribuição de Mara foi no mínimo desnecessária. Ela sugeriu que dona Florinda deixe Bolaños nas mãos de Deus e que vá "passear no shopping". "Você tem que desapegar, praticar o desapego", aconselhou à atriz mexicana.

A personagem de Mara faz a linha desinformada. Duvidou que a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey já esteve com o médium brasileiro João de Deus. Obviamente, ela sabia disso, foi brifada pela produção. Isso ficou claro porque sua pergunta a Léo Dias (se existia algum registro fotográfico do encontro) era a deixa para a direção do programa exibir imagens.

Mara, no entanto, apresentou Oprah como "a mulher mais rica do mundo". Uma pesquisa de milésimos de segundos na internet revelaria que a apresentadora é apenas a 239ª mulher mais afortunada do planeta, segundo a revista Forbes.

Na falta de ter o que dizer, Mara atropela os colegas com comentários desnecessários ou cantarolando trechos de alguma música. Fala coisas nonsense, como "Você coloca chuchu no feijão e ele pega gosto". No Fofocando, alimenta uma falsa atração sexual pelo Homem do Saco, um personagem que se apresenta com um saco de supermercado na cabeça e que também não tem absolutamente nada a dizer. Par perfeito para Mara, suas intervenções são infantis.

Mas o esporte preferido de Mara parece ser polemizar sobre homossexualidade. Na sexta passada, afirmou que "está na moda virar homossexual" ao comentar sobre o closing out da jornalista Fernanda Gentil, que assumiu namorar uma mulher. Foi bombardeada por Leão Lobo, gay assumido, e por Mamma Bruschetta, um homem (o ator Luiz Henrique Benincasa) que se veste de mulher. Ontem, insinuou sobre a sexualidade de Léo Dias, lamentando que o jornalista não "gosta da fruta" (ela se referia a uma mulher). "A Mara é tipo Cura Veado", batizou Leão Lobo.

Para alívio dos militantes gays, obesos e adeptos do espiritismo, Mara não está funcionando no Fofocando. A audiência do programa caiu na semana passada, quando ela entrou para o programa. Só melhorou nesta semana, com a chegada de Léo Dias. Nas redes sociais, Mara é metralhada diariamente. "Gosto do Fofocando, mas Mara dificulta a a fofoca", sintetizou no Twitter a telespectadora Julianna Malheiros.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 125 vezes

Mensagem por Fábio » 10 Out 2016, 15:13

O texto tem falhas hein. Quem faz intervenções infantis, Mara ou o Homem do Saco?

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 552 vezes
Curtiram: 542 vezes

Mensagem por Rondamon » 10 Out 2016, 16:30

No texto faz referência ao Homem do Saco. Se fosse referência a Mara, seria "cujas intervenções são infantis".
Há 12 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Butch
Membro
Membro
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Butch » 11 Out 2016, 00:56

Tiraram as séries da tarde pra por Mara Maravilha causando tretinha com Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Alguem arrebenta a cara do Murilo. ( sei que a ideia original foi do Silvio, mas não consigo ter raiva do SS)

Mas falando francamente sobre o programa, uma reformulação geral mesmo, e se torna algo interessante.

1- FORA MARA.
2- Homem do Saco é tipo aqueles mlk da 5 série que faz porra nenhuma na sala, que não seja piadinhas pra aparecer.
3- Parar de fazer "fofoca" como se estivessem apresentando um programa infantil, não que deva dar uma de Fabiola " Vadia mentirosa" Reipert, mas tbm não pode ser uma mãe pros famosos.
4-Trazer humor mais natural ao programa, sem piadinhas forçadas e tal, poderiam usar algum comediante/humoristas da emissora, como por exemplo o Leo Lins ou Murilo Couto.

E por ultimo, mas não menos importante, uma interatividade maior com o público, como opinião sobre as noticias e sugestão de temas.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 352 vezes

Mensagem por Hugoh » 11 Out 2016, 14:00

Léo Lins e Murilo Couto em um programa de tarde e ao vivo :vamp:
Acho que não é uma boa ideia. Eles são melhores The Noite.

E eu consigo ter raiva do Silvio. Já não é a primeira vez. Ele já colocou uma série dos anos 50 no horário do almoço e tenta censurar a qualquer custo seus apresentadores.

O formato do programa por si só já é um fracasso e a essência que ele tem piora com Homem do Saco, piadas forçadas e etc.
Mudanças no programa deveriam ser feitas urgentemente como novos quadros para tornar a atração menos entediante, entrevistas com artistas da casa, reportagens divertidas com algum repórter autêntico para ir em eventos atrás dos famosos (mais ou menos como o CQC fazia).
É preciso de pouca coisa, mas o estilo do programa também não ajuda muito.

Butch
Membro
Membro
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Butch » 11 Out 2016, 22:12

DiscoHugo escreveu:Léo Lins e Murilo Couto em um programa de tarde e ao vivo :vamp:
Acho que não é uma boa ideia. Eles são melhores The Noite.

E eu consigo ter raiva do Silvio. Já não é a primeira vez. Ele já colocou uma série dos anos 50 no horário do almoço e tenta censurar a qualquer custo seus apresentadores.

O formato do programa por si só já é um fracasso e a essência que ele tem piora com Homem do Saco, piadas forçadas e etc.
Mudanças no programa deveriam ser feitas urgentemente como novos quadros para tornar a atração menos entediante, entrevistas com artistas da casa, reportagens divertidas com algum repórter autêntico para ir em eventos atrás dos famosos (mais ou menos como o CQC fazia).
É preciso de pouca coisa, mas o estilo do programa também não ajuda muito.

Poxa cara, mas a série que ele colocou foi "I Love Lucy" uma das melhore sitcoms da história, mas o horário foi uma bosta mesmo.

Murilo e Léo foram apenas exemplos, acho que poderiam contratar algum comediante ae.

E eu acho que o pior de tudo é que se eles começam a utilizar matérias, poderiam até fugir dessa história de "programa de fofocas" e virar um de variedades e tal, mas não estilo Hoje em Dia ou Bem Estar, e sim um programa de variedades com humor.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Responder