Mortes, bizarrices e polêmicas de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
R.N
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Paysandu
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: ADRIANO

Mensagem por R.N » 16 Mar 2010, 23:12

Todos querem jogar no Flamengo porque no Flamengo eles tem liberdade pra fazer o que quiserem. Simples.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2825 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Mar 2010, 23:56

Nenhum time europeu vai querer o Adriano, capaz dele levar o tráfico pra onde ele for.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Cavallari » 17 Mar 2010, 02:22

Como já disse em outro tópico, esses jogadores do flamengo a maioria são favelados e burros mesmo.
Os caras ganham rios de dinheiro, e se socam na favela, vai entender.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2002 vezes
Curtiram: 4264 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Barbano » 17 Mar 2010, 08:39

Concordo.

Mas é estranha a atitude da polícia. Ela vê o Vagner Love com traficantes, e abre inquérito para investigar ele ao invés dos traficantes? Vai lá prender os traficantes ué... Dá a impressão que nesse país é mais grave andar com traficantes do que ser um.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 17 Mar 2010, 08:53

Incrível como basta o cara ser do Flamengo para os flamenguistas defenderem de qualquer merda que façam. Quando o Edmundo atropela alguém, é assassino. Quando o Adriano e o Love se envolvem com traficantes, são só os amiguinhos de infância deles... :estrelas:
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 17 Mar 2010, 13:39

http://colunas.imirante.com/marcosdeca/2010/03/15/o-flamengo-parece-um-antro-de-marginais

E olha que esse cara teve coragem num Blog da Globo, que é flamenguista...
Imagem

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2825 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Mar 2010, 14:35

E ele ainda acrescentou, depois:
É impressionante como a sociedade tende a tolerar certos deslizes legais quando envolvem os seus iguais.

O texto abaixo, sobre os craques do Flamengo metidos com marginais é um exemplo disto.

Recorde nacional de comentários, o texto recebeu uma avalache de flamengusitas em defesa de Adriano e Vagner Love. E até este momento (15h30) há outros 592 para serem moderados.

O golerio Bruno, na verdade, nem vem ao caso, porque apenas deu uma declaração infeliz. Nada a ver também a crítica à presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, a quem se pede desculpas públicas.

Os termos usados contra eles também foram chulos, mas Adriano e Vagner Love cometeram crimes sim!

Pelo que Vagner Love fez, flagrado ao lado de traficantes perigosos com armamento pesado - depois admitido pelo próprio em entrevista - o cantor Belo passou anos na cadeia.

É no mínimo Associação para o Tráfico, mesmo crime de Adriano, conforme interpretação do que foi revelado em Veja.

Equivocadas as justificativas de torcedores flamenguistas, de que eles estavam apenas visitando as comunidades humildes de onde vieram.

Tanto Adriano quanto Love têm condições financeiras e força política para influenciar a vida de suas comunidades para melhor. E o combate ao tráfico é só uma destas ações obrigatórias.

Um homem público – seja ele político, jornalista, cantor ou jogador de futebol – não pode se dar ao luxo de envolver-se com bandidos.

Eles, os jogadores, têm dívidas com a sociedade, pois influenciam uma boa parte dela.

Estes bandidos com os quais Vagner Love acha normal ficar, ou aqueles a quem Adriano pediu para expulsarem sua namorada da Favela, são criminosos perigosos, que destroem a sociedade, ceifam vidas e acabam com as esperanças de parte da juventude.

Jogadores como Vagner Love ou Adriano – este último, inclusive, cotado para a Seleção Brasileira - não podem se divertir em farras com traficantes em um sábado e, no dia seguinte, serem tolerados pela direção dos seus clubes em jogos de futebol.

A imagem pública deles não condiz com o comportamento. E “passar a mão” em nome de um jogo de futebol é crime de lesa-pátria.

Se a torcida do Flamengo acha isso normal e até gosta, tudo bem - não se pode exigir muito dela.

Mas estes homens públicos devem satisfações ao restante da nação, que espera deles, no mínimo, comportamento respeitável.
Bom, o cara é petista...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 17 Mar 2010, 14:38

Alguem duvida que se os dois jogassem no Botafogo estariam malhando o pau em cima deles?
Imagem

Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 17 Mar 2010, 16:23

O segundo texto está certo. No primeiro ele exagera, principalmente no final, quando generaliza os torcedores e jogadores como marginais.

E o Kajuru falou uma coisa interessante essa semana: imagine se fosse o Adriano que tivesse perdido os 2 pênaltis no clássico de domingo. Com certeza relacionariam com as atitudes dele fora de campo e fariam um carnaval todo...
Imagem

Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 17 Mar 2010, 16:24

Prendam a favela inteira então por associação ao tráfico.

Eu já tomei cerveja com traficantes, sou bandido por causa disso?

Esse cara é um babaca, com mta inveja. Conviver e falar com pessoas não é crime.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 17 Mar 2010, 16:40

Seu Madruga Veste Preto escreveu:Eu já tomei cerveja com traficantes, sou bandido por causa disso?
É conivente. Quem mantém amizade com bandido normalmente boa gente não é...

Eu não me sentiria bem tomando umas e me divertindo com alguém que ferra a vida de milhares de pessoas...
Imagem

Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 17 Mar 2010, 19:47

Quem é você pra me julgar se sou boa gente ou não só porque estive na presença de bandidos? (não to dizendo q vc disse q não sou boa gente)

Você queria o que? Quer q eu chame a polícia pra prender ele? Quer que a minha família seja expulsa de casa por causa disso?

Pra mim, bandido tem tudo que se fuder, mas eu não posso fazer nada, moro aqui e se fizer algo, quem se fode e muito sou eu.

É muito fácil você falar de fora Fabão, quero ver estar inserido nessa realidade.

Aposto que vc faria a mesma coisa.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 17 Mar 2010, 20:40

Bom, eu falei alguma coisa sobre isso aqui:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 863#p72863

Como eu disse, não acho legal que os atletas mantenham esse tipo de relação com traficantes. Mas o foco principal da polícia evidentemente tem que ser nos traficantes, não nos atletas.

Sim, entendo o lado de quem mora na comunidade, e acaba tendo que se submeter a isso. Mas atletas milionários como o Love e o Adriano não precisam disso... Só queima a imagem deles.
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 17 Mar 2010, 20:47

Se chamam o São Paulo de bambi ninguem fala nada, mas se mexem com um jogador do Flamengo, os flamenguistas se revoltam.
Mas no caso do Charles, ele tem razão, ele não tem culpa de viver no meio de bandidos, mas nem por isso significa que ele seja bandido...
Imagem

Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Fábio » 17 Mar 2010, 21:58

Eu até que entendo o lado do Vágner. O problema é que jogador de futebol famoso não pode se envolver com essas coisas, pois sempre criam suspeitas. O cara é 'bilhardário' (by Ratinho). Vai que o cabra tá ajudando gente do mal. Eu só tô dando um exemplo, os dois jogadores que estão sendo acusados são boas pessoas. Isso é perceptível.

Responder