Eu tenho um gibi, e também tinha uma fita (na época nem era CD ainda) com algumas músicas da série, e claro, tenho algumas VHS's da coleção.
Tópico destinado a discussões sobre o programa da TV Cultura e outras séries de Rá-Tim-Bum
Barril do Chavinho escreveu:Mas aí é mais difícil NinoRapper, porque é um episódio especial com duração maior que os outros habituais, daí eles não passam mesmo...
Nossa, pela minha memoria o boneco era outro, um maior e me parecia de plastico. Mas posso estar enganado, já que to me baseando por uma lembrança que tenho de quase 15 anos atrás.Barril do Chavinho escreveu:Esse daqui:
Eu sempre gostei mais do Etevaldo e do Bongô. Eu sempre torcia pra Caipora ir embora e pro Abobrinha se ferrar.Barril do Chavinho escreveu:Hahah, fica mais fácil de identificá-lo
E dos personagens que vinham lá (Penelope, Etevaldo, Bongô, Abobrinha e Caipora), de qual vocês mais gostavam?
Que dúvida... Dr. Abobrinha, claro.Barril do Chavinho escreveu:E dos personagens que vinham lá (Penelope, Etevaldo, Bongô, Abobrinha e Caipora), de qual vocês mais gostavam?
Com certeza o Abobrinha,ele só se dava malBarril do Chavinho escreveu:E dos personagens que vinham lá (Penelope, Etevaldo, Bongô, Abobrinha e Caipora), de qual vocês mais gostavam?
Nossa, eu também. Eu lembro que os pais do Bongo são muito firmeza.Barril do Chavinho escreveu:Yago, já postaram esse vídeo aqui no tópico mesmo, veja lá...
Eu gostava mais do Bongô e do Dr. Abobrinha também.
Não gostava dos episódios que a Caipora aparecia, do Etevaldo tem uns legais.
Episódio que eu não vejo faz muito tempo é aquele que o Nino vai no sítio do pai do Bongô
Muito loco, fala ai. É um dos melhores episodios.Barril do Chavinho escreveu:O episódio que o Mau fica mau passou esses dias, acho que antes de ontem, eu assisti