Pequeña Copa del Mundo (Venezuela) - São Paulo duas vezes campeão e Corinthians uma.

Pra mim tanto faz quem é menor, Palmeiras ou Corinthians...
Tópico oficial
Tinha 2 no time titular, que veiu no Brunão.Barril do Chavinho escreveu:Pobre Armero, agora mesmo que não joga...
Mas isso é passado, veja o time do São Caetano, de negro tinha vários, como o... o... o... bom, não sei, mas acho que tinha algum
Bom,o Armero já não foi relacionado pro jogo contra o Bambis,mas em compensação ele relacionou o Marquinhos que tava esquecido com o Muricy e é neguinho tb.Barril do Chavinho escreveu:Pobre Armero, agora mesmo que não joga...
Mas isso é passado, veja o time do São Caetano, de negro tinha vários, como o... o... o... bom, não sei, mas acho que tinha algum
Hauhshaushaus os maluco leva a serio.Silvester escreveu:Bom,o Armero já não foi relacionado pro jogo contra o Bambis,mas em compensação ele relacionou o Marquinhos que tava esquecido com o Muricy e é neguinho tb.Barril do Chavinho escreveu:Pobre Armero, agora mesmo que não joga...