O Natal do Chaves
DVD's CH
- chapolin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Re: DVD's CH
Os DVD's de Chaves e Chapolin dos Box 7 e 8, estão sendo vendidos avulso no site da Americanas.
O Natal do Chaves
o Melhor do Chaves Volume 8
O Melhor do Chapolin Colorado Volume 7
O Melhor do Chapolin Colorado Volume 8
O Natal do Chaves
- G_Casatti
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
E o volume 7 já está indisponível. Acho que nas lojas pode-se encontrar mais volumes. Aqui em Jundiaí na loja dentro do Shopping eles tem todos os DVD's inclusive os do Ah! Que Kiko 

-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
tava doido pra ver os episodios dos boxes 9 e 10 ... mas acho q nunca vou ver esses tais boxes pq provavelmente nao serao lançados ...
Criador do CentroCH
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 415 vezes
Nossa finalmente repuseram o estoque em todos os sites em que procurava esses Dvds já não estavam no estoque e em lojas que eu ia só dava pra comprar via encomenda
Vou comprar o vol.8 do Chaves e Chapolin
Mais fácil o sbt passar esses episódios do que nós vermos eles á venda
Vou comprar o vol.8 do Chaves e Chapolin
tava doido pra ver os episodios dos boxes 9 e 10 ... mas acho q nunca vou ver esses tais boxes pq provavelmente nao serao lançados ..
Mais fácil o sbt passar esses episódios do que nós vermos eles á venda
#BgsDNV?
- chapolin
- Membro
[2]JVCH escreveu:tava doido pra ver os episodios dos boxes 9 e 10 ... mas acho q nunca vou ver esses tais boxes pq provavelmente nao serao lançados ...
Eu fui no Shopping semana passada e tinha bastante DVD's de CH nas Lojas Americanas e tinha também do Ah! Que KikoG_Casatti escreveu:E o volume 7 já está indisponível. Acho que nas lojas pode-se encontrar mais volumes. Aqui em Jundiaí na loja dentro do Shopping eles tem todos os DVD's inclusive os do Ah! Que Kiko

- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é
Quem avisa, amigo é

- ElChapulínColorado
- Membro
- Kauê Sanchez
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
O DVD era original ou piratãoSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é
- chapolin
- Membro
Eu tenho todos os DVD's originais e nenhum estragou meu dvd player pelo menos por enquantoSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
É muito difícil um DVD, seja ele original ou pirata, estragar um DVD player.
O que o uso excessivo de mídias de má qualidade pode fazer é reduzir a vida útil do leitor. Mas não é uma reprodução de uma mídia vagabunda que vai estragar o player...
O que o uso excessivo de mídias de má qualidade pode fazer é reduzir a vida útil do leitor. Mas não é uma reprodução de uma mídia vagabunda que vai estragar o player...

- Samuel Boitar
- Membro
O pior era que era original...comprei no Extratimao 4ever escreveu:O DVD era original ou piratãoSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é
- G_Casatti
- Membro
Mas o player estava funcionando normalmente antes de rodar o DVD? E logo depois parou?Samuel Villágran escreveu:O pior era que era original...comprei no Extratimao 4ever escreveu:O DVD era original ou piratãoSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é
Uma mídia não faz isso de uma hora para outra. Estranho.

- Samuel Boitar
- Membro
E olha que eu sou proibido de comprar dvd pirata.G_Casatti escreveu:Mas o player estava funcionando normalmente antes de rodar o DVD? E logo depois parou?Samuel Villágran escreveu:O pior era que era original...comprei no Extratimao 4ever escreveu:O DVD era original ou piratãoSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é
Uma mídia não faz isso de uma hora para outra. Estranho.
Nunca tinha acontecido isso antes.Agora meu dvd player deforma as imagens dos filmes.
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 415 vezes
Bem aqui todos os Dvds que tenho , Nenhum deu problema algum sempre funcionou certinho aqui no meu DVD isso que eu assisto direto dublado e legendado
Comprei o Dvd vol.8 do Chaves, agora tô sem dinheiro talvez mês que vem compre o do Chapolin
(Todo o meu dinhero se foi, comprando os bonecos do Chaves e esse DVD, tava economizando tanto , tô falido
)
Comprei o Dvd vol.8 do Chaves, agora tô sem dinheiro talvez mês que vem compre o do Chapolin
(Todo o meu dinhero se foi, comprando os bonecos do Chaves e esse DVD, tava economizando tanto , tô falido

#BgsDNV?
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
pior que nao suspeito eu tenho absoluta certezaSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é

Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"