Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Essa situação toda é muito curiosa porque a Florinda sempre foi hostilizada terrivelmente pela imprensa e pelos fãs.
Agora, estes mesmos fãs, que sempre foram ruins e maldosos com ela, esperam que ela retribua uma bondade que jamais recebeu.
Talvez Florinda esteja agindo assim por causa do ódio que sempre recebeu dos fãs. E honestamente, eu não posso dizer que ela esteja (se este for o caso) retribuindo de forma errada.
Quem semeia vento, colhe tempestade.
Agora, estes mesmos fãs, que sempre foram ruins e maldosos com ela, esperam que ela retribua uma bondade que jamais recebeu.
Talvez Florinda esteja agindo assim por causa do ódio que sempre recebeu dos fãs. E honestamente, eu não posso dizer que ela esteja (se este for o caso) retribuindo de forma errada.
Quem semeia vento, colhe tempestade.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2859 vezes
Tá bom. A culpa de tudo é desses fãs malvados.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Florinda sendo Florinda.
E eu não acreditando que fosse verdade...
E eu não acreditando que fosse verdade...
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
O que me surpreende é este fanatismo todo pela Florinda. Mesmo quando ela está errada, ela está certa (na cabeça de vocês). Parece até que a culpa é sempre dos "fãs" maldosos e da mídia anti-Meza que publicam os fatos. Se esforçam até para fazer eufemismo nas coisas que são publicadas sobre atitudes dela... 

Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Marquês de Sade
- Membro
"Me parece razonable."Antonio Felipe escreveu:Tá bom. A culpa de tudo é desses fãs malvados.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4930 vezes
Acho certo proteger o tumulo. Mas que a rigidez poderia ser menor, poderia sim.
E "culpa de fã" é o meu ovo
E "culpa de fã" é o meu ovo
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Já ficou mais do que provado de que fãs de fóruns e fãs que vão a eventos e provavelmente fazem essas homenagens são pessoas totalmente diferentes. Culpar todos os fãs não é só generalizar como é incorreto também. Provavelmente essa pessoas que foram fazer essa homenagens sequer frequentam esse fórum ou qualquer outro da internet, e se fazem é de forma limitada.
- Esses usuários curtiram o post de Leandro Boutsen (total: 1):
- Igorkk33
-
- Membro
- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 23 vezes
- Curtiram: 65 vezes
Agora temos fãs da Florinda Meza???
Acho que me afastei dos fóruns ch tempo demais...
Acho que me afastei dos fóruns ch tempo demais...
- Marquês de Sade
- Membro
Evidente, mas a Florinda pode ter generalizado e punido a todos pelo que muitos fizeram a ela (ela é muito odiada pelos fãs em geral, sejamos honestos).Leandro Boutsen escreveu:Já ficou mais do que provado de que fãs de fóruns e fãs que vão a eventos e provavelmente fazem essas homenagens são pessoas totalmente diferentes. Culpar todos os fãs não é só generalizar como é incorreto também.
E essa é apenas uma suposição minha. Pode ser que as razões dela nada tenham a ver com a hostilidade da qual sempre foi alvo.
Só analisei a ironia da situação...
Ela deve ter muitos fãs. De todo elenco CH, Roberto e ela eram os mais talentosos e versáteis.RAMONCHITO escreveu:Agora temos fãs da Florinda Meza???
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Sim, mas isso não significa que o que ela está fazendo agora seja totalmente correto, apesar de que pode ser compreensível olhando por um certo ponto de vista. Então ao final eu acredito que se ela fez isso por razões de segurança, é algo que pode ser totalmente compreensível, mas se houver motivações em relação a comentários de fãs a decisão dela não pode ser considerada totalmente correta.
Mas de qualquer maneira só ela sabe o que a motivou a tomar essa decisão, o máximo que podemos fazer é imaginar.
Mas de qualquer maneira só ela sabe o que a motivou a tomar essa decisão, o máximo que podemos fazer é imaginar.
- Marquês de Sade
- Membro
A imprensa mexicana está defendendo a atitude de Florinda, dizendo que os fãs deixem Roberto descansar em paz e que não devem levar nada ao túmulo. O programa Ventaneando, da Tv Azteca, afirmou ser também uma medida de segurança para que não haja violação da sepultura.
[youtube16x9]
Aliás, acho que valeria a pena que a notícia publicada no Portal Fórum Chaves fosse corrigida, pois ela afirma que visitas não são permitidas, o que não é verdade; existe uma restrição de acesso, coisa diferente.
E para finalizar a questão do ponto de vista legal, ainda que um cemitério seja público, os lotes para construção de mausoléu ou túmulo são vendidos, e sendo assim, se tornam propriedade de quem os comprou. Então, o(s) dono(s) podem, sim, restringir o acesso se quiserem e arcarem com os custos gerados.
[youtube16x9]
Aliás, acho que valeria a pena que a notícia publicada no Portal Fórum Chaves fosse corrigida, pois ela afirma que visitas não são permitidas, o que não é verdade; existe uma restrição de acesso, coisa diferente.
E para finalizar a questão do ponto de vista legal, ainda que um cemitério seja público, os lotes para construção de mausoléu ou túmulo são vendidos, e sendo assim, se tornam propriedade de quem os comprou. Então, o(s) dono(s) podem, sim, restringir o acesso se quiserem e arcarem com os custos gerados.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2859 vezes
No local, a jornalista confirmou que o acesso ao túmulo pelo público não é permitido – o que ocorre somente com autorização da família de Chespirito.
Não há o que corrigir.
Não há o que corrigir.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Marquês, qual seria a diferença entre restrição de acesso e proibição de visitas?
Títulos e posições de destaque:
- Marquês de Sade
- Membro
Acesso restrito - é aquele condicionado a certas regras. Somente pessoas autorizadas têm o acesso. Podemos citar o centro cirúrgico de um hospital como exemplo.
Acesso proibido - ninguém tem acesso. Exemplo: casas condenadas pela defesa civil devido ao risco de desabamento.
Acesso proibido - ninguém tem acesso. Exemplo: casas condenadas pela defesa civil devido ao risco de desabamento.