SERIADOS DO KIKO - Download
Seriados estrelados por Carlos Villagrán
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 236 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Re: SERIADOS DO KIKO - Download das séries do Kiko
Considerações de FEDERRRICO - Episódio 1 - O Canibal (título dado por mim)
Gente, não adianta assistir pensando em comparar com as séries de Chespirito. O país é outro, o mundo estava entrando nos anos 80 (e o clima era diferente dos anos 70), os atores são diferentes, cenários diferentes, enfim..... a vibe é outra!
Até o personagem Federrico, embora tenha a essência de Quico, não é a mesma coisa. Abram a mente e tentem apreciar de outro ângulo.
Eu gostei do primeiro episódio.
SINOPSE: A mãe do Federrico, Carlota, está muito atarefada com o almoço, pois seu marido, Simón, chega do serviço morto de fome! Federrico brinca pela casa, atrapalhando mais ainda a sua mãe, e depois na hora de ajudar acaba só complicando as coisas.
Sua mãe está preparando "pernas", mas deixa Federrico entender que seu pai é um canibal e quer comer a sua mãe (no sentido literal).
Para que isso não aconteça, Federrico e sua amiga Marucha pegam emprestado um esqueleto de plástico e recheiam com salada e ketchup, assustando Simón e depois a própria mãe do Kiko que tinha dado uma saída.
CURIOSIDADES: A fita apresenta um defeito na imagem durante uns 15 segundos (vide print abaixo) mas mesmo assim a cena não foi cortada. APRENDE TELEVISA!
Senti falta também dos créditos! Enquanto toca a música de encerramento, é exibido propaganda do canal "Pongalo", que subiu o vídeo. E entre os programas destacados, está KIKO BOTONES. Mas a série não aparece no catálogo do canal. Talvez em breve, quem sabe!
Gente, não adianta assistir pensando em comparar com as séries de Chespirito. O país é outro, o mundo estava entrando nos anos 80 (e o clima era diferente dos anos 70), os atores são diferentes, cenários diferentes, enfim..... a vibe é outra!
Até o personagem Federrico, embora tenha a essência de Quico, não é a mesma coisa. Abram a mente e tentem apreciar de outro ângulo.
Eu gostei do primeiro episódio.
SINOPSE: A mãe do Federrico, Carlota, está muito atarefada com o almoço, pois seu marido, Simón, chega do serviço morto de fome! Federrico brinca pela casa, atrapalhando mais ainda a sua mãe, e depois na hora de ajudar acaba só complicando as coisas.
Sua mãe está preparando "pernas", mas deixa Federrico entender que seu pai é um canibal e quer comer a sua mãe (no sentido literal).
Para que isso não aconteça, Federrico e sua amiga Marucha pegam emprestado um esqueleto de plástico e recheiam com salada e ketchup, assustando Simón e depois a própria mãe do Kiko que tinha dado uma saída.
CURIOSIDADES: A fita apresenta um defeito na imagem durante uns 15 segundos (vide print abaixo) mas mesmo assim a cena não foi cortada. APRENDE TELEVISA!
Senti falta também dos créditos! Enquanto toca a música de encerramento, é exibido propaganda do canal "Pongalo", que subiu o vídeo. E entre os programas destacados, está KIKO BOTONES. Mas a série não aparece no catálogo do canal. Talvez em breve, quem sabe!
- jean chambre
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
pirei nesse episódio,começo,meio e fim,conseguiu segurar em 20 minutos,bem melhor que o ah que kiko!mc Jay-X escreveu:Considerações de FEDERRRICO - Episódio 1 - O Canibal (título dado por mim)
Editado pela última vez por James Revolti em 30 Dez 2014, 22:11, em um total de 1 vez.
Razão: Dando uma maneirada no quote.
Razão: Dando uma maneirada no quote.
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 510 vezes
- Curtiram: 894 vezes
Que esquisito esse defeito. Tirando print assim, nem parece falha da fita.
Eu acho que vi esse episódio na época da Band...
E não tem a abertura original também, né?
Que é essa pérola aqui...
- mc Jay-X
- Membro
Puxaaaaaa, James!
Muito interessante. Acho que só o nome "Kiko" foi inserido pela Band, né? O resto deveria ser original mesmo.
PS: Bem que eu achei estranho que não havia apresentação dos atores no início.
Muito interessante. Acho que só o nome "Kiko" foi inserido pela Band, né? O resto deveria ser original mesmo.
PS: Bem que eu achei estranho que não havia apresentação dos atores no início.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 4114 vezes
Bom, comparando com o que a gente tinha das séries antes disso (P.N. = puerra ninguna), esses eps com abertura nova e créditos ocultos por propaganda é uma evolução tremenda
- mc Jay-X
- Membro
Riddle, foi EXATAMENTE ISSO que eu pensei. Não reclamo não, ao contrário. O achado de hoje pra mim veio para suprir um vácuo que achei que nunca seria preenchido.Riddle Snowcraft escreveu:Bom, comparando com o que a gente tinha das séries antes disso (P.N. = puerra ninguna), esses eps com abertura nova e créditos ocultos por propaganda é uma evolução tremenda
Até comentei em um dos vídeos no Youtube, que achei que iria morrer sem ver esses episódios.
- Moderador
Não tomei como reclamação não, só observei mas tambem acho que o ideal seria o serviço ter transmitido a série ineditada...
Eu tenho muita coisa pra assistir antes de cogitar começar a ver essa série ai, mas ja deixei arquivado. A gente nunca sabe quando um registro desses some e fica tarde demais.
Eu tenho muita coisa pra assistir antes de cogitar começar a ver essa série ai, mas ja deixei arquivado. A gente nunca sabe quando um registro desses some e fica tarde demais.
- mc Jay-X
- Membro
É exatamente isso o que está me motivando a ripar as séries do Netflix.....Riddle Snowcraft escreveu:Eu tenho muita coisa pra assistir antes de cogitar começar a ver essa série ai, mas ja deixei arquivado. A gente nunca sabe quando um registro desses some e fica tarde demais.
Já esteve por lá Kiko Botones, Chespirito...... e agora não mais. Alguém ripou? Ninguém. Uma pena.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 854 vezes
Pô, cortaram a melhor coisa da série. Dábi, dábi, dábi, dábi...James Revolti escreveu:Que esquisito esse defeito. Tirando print assim, nem parece falha da fita.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Um preview:
Episódio 23 - Com eletricidade não se brinca!
Tamanho: 172,8 MB
Formato: MP4
Idioma:
Download: Mega
Postado por: Adão RS
Episódio 12 - Na escolinha (trecho)
Tamanho: 14,6 MB
Idioma:
Episódio 23 - Com eletricidade não se brinca!
Tamanho: 172,8 MB
Idioma:
Episódio 12 - Na escolinha (trecho)
Tamanho: 14,6 MB
Idioma:
-
- Membro
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Como assim? Sem sincronia?Leonardo Villagrán escreveu:A dublagem do Segundo tá meio desfocada ai.
- junior chespir
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
Nossa muito legal. Baixei todos do youtube e assisti , do federrrico uma coisa muito interessante foi no episódio 15 da festa que um amiguinho do kiko está fantasiado de Chapolin Colorado ele aparece quando o pai do quico está com a mãe dele no sofá e fala: quem foi que recuperou tudo? e ele euuu o chapolin colorado ea mãe do quico pergunta: quem é você? e ele tira um papel com um Z bem grande e responde: o Zorro...E o pai do kiko: suspeitei desde o principio e ele continua toda festa falando os bordões do chapolin .
- Moderador
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiram: 0
Alguém pode me informar se o dublador é o mesmo que dublou o Quico em el chavo?