Riddle, tem uma ótima entrevista com ela que eu postei nesse tópico. Ainda está nesta página, inclusive.Riddle Snowcraft escreveu:Mas uma entrevista com ela contando as partes boas de sua vida é completamente bem vinda. Eu me interessaria.
FLORINDA MEZA
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: FLORINDA MEZA
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5137 vezes
Dizia de algo mais recente. Mas essa de 2000 tambem teve uns trechos de dar calafrios.
- "Tem medo da morte?"
- "Eu?"
- "A de Chespirito"
- "Sim. De todas minhas pessoas queridas. Prefiro morrer eu."
- "Tem medo da morte?"
- "Eu?"
- "A de Chespirito"
- "Sim. De todas minhas pessoas queridas. Prefiro morrer eu."
- Marquês de Sade
- Membro
Nos últimos 10 anos, Florinda só falava com a imprensa quando acompanhava e ajudava Roberto. Duvido muito que ela dê outra entrevista como aquela de 2000.
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1224 vezes
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... lanos.html

Florinda Meza, esposa de Roberto Bolaños, entrou no Twitter do marido para agradecer o carinho dos fãs e fazer um desabafo. A intérprete de Dona Florinda, do seriado "Chaves", contou que resolveu vender as propriedades que tem, em conjunto com o marido.

"Obrigada por todo amor ao meu 'Rober'. Feliz Natal a todos que nos deram tanto e seguem preenchendo este espaço com belas palavras. Fazem este momento doloroso mais suportável. Eu decidi vender as casas que compartilhamos tantos momentos de felicidade, e também as que desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim. Mais uma vez, obrigada por tanto amor e lembrar do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Amo vocês, Florinda Meza De Gomez Bolaños", escreveu ela.

Florinda Meza, esposa de Roberto Bolaños, entrou no Twitter do marido para agradecer o carinho dos fãs e fazer um desabafo. A intérprete de Dona Florinda, do seriado "Chaves", contou que resolveu vender as propriedades que tem, em conjunto com o marido.

"Obrigada por todo amor ao meu 'Rober'. Feliz Natal a todos que nos deram tanto e seguem preenchendo este espaço com belas palavras. Fazem este momento doloroso mais suportável. Eu decidi vender as casas que compartilhamos tantos momentos de felicidade, e também as que desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim. Mais uma vez, obrigada por tanto amor e lembrar do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Amo vocês, Florinda Meza De Gomez Bolaños", escreveu ela.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu só não entendi porque fazer isso no Twitter justamente do Chespirito.
Mas, né... bola pra frente.
Títulos e posições de destaque:
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2946 vezes
Já foi postado no tópico da morte do Bolaños, CHarritO...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Marquês de Sade
- Membro
Porque ela é justamente a viúva de Roberto e porque não tem twitter e assim facilita.Chad' escreveu:Eu só não entendi porque fazer isso no Twitter justamente do Chespirito.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6272 vezes
- Curtiram: 3823 vezes
Depois que passar o luto, Florinda tinha que ser convidada para vir para o Brasil.
Afinal, ela ainda tem saúde (triste é o Ruben, que todo mundo queria aqui, mas não tem saúde pra viajar pra cá).
Florinda tem muita história pra contar.
Afinal, ela ainda tem saúde (triste é o Ruben, que todo mundo queria aqui, mas não tem saúde pra viajar pra cá).

- Moderador
- Marquês de Sade
- Membro
Os outros vêm pra cá por dinheiro. Florinda não precisa.E.R escreveu:Depois que passar o luto, Florinda tinha que ser convidada para vir para o Brasil.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2946 vezes
Inocência achar que ela viria pra cá de graça.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Fellipe • Igorkk33
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 206 vezes
NINGUÉM sabe como é a Florinda na vida pessoal. O Maurício Trilha, o Fábio Ribeiro, o Filipe Chambón e outros fãs que estiveram com ela podem relatar 1000000000000000 de coisas sobre a Florinda, mas nunca saberão como ela é de verdade porque estiveram com ela apenas por alguns minutos. É preciso viver com ela todos os dias por 24 horas para se ter uma amostra insignificante de como é a pessoa Florinda. Julgar ela por atitudes de proteção ao marido em público é ser preconceituoso e ignorante.Riddle Snowcraft escreveu: (...) mas tambem não devemos nunca nos esquecer da pessoa que ela é.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 3):
- BrendaMarzipan • Marquês de Sade • Diego@Marinho
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Já que tem que estar 24 horas por dia para se falar de uma pessoa, então participantes de BBB devem se conhecer bem então? Afinal, ficaram juntos dentro de uma casa por três meses, não é?chaves_007 escreveu:NINGUÉM sabe como é a Florinda na vida pessoal. O Maurício Trilha, o Fábio Ribeiro, o Filipe Chambón e outros fãs que estiveram com ela podem relatar 1000000000000000 de coisas sobre a Florinda, mas nunca saberão como ela é de verdade porque estiveram com ela apenas por alguns minutos. É preciso viver com ela todos os dias por 24 horas para se ter uma amostra insignificante de como é a pessoa Florinda. Julgar ela por atitudes de proteção ao marido em público é ser preconceituoso e ignorante.Riddle Snowcraft escreveu: (...) mas tambem não devemos nunca nos esquecer da pessoa que ela é.
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 206 vezes
São situações completamente diferentes.Ricardo Haertel escreveu:Já que tem que estar 24 horas por dia para se falar de uma pessoa, então participantes de BBB devem se conhecer bem então? Afinal, ficaram juntos dentro de uma casa por três meses, não é?chaves_007 escreveu:NINGUÉM sabe como é a Florinda na vida pessoal. O Maurício Trilha, o Fábio Ribeiro, o Filipe Chambón e outros fãs que estiveram com ela podem relatar 1000000000000000 de coisas sobre a Florinda, mas nunca saberão como ela é de verdade porque estiveram com ela apenas por alguns minutos. É preciso viver com ela todos os dias por 24 horas para se ter uma amostra insignificante de como é a pessoa Florinda. Julgar ela por atitudes de proteção ao marido em público é ser preconceituoso e ignorante.Riddle Snowcraft escreveu: (...) mas tambem não devemos nunca nos esquecer da pessoa que ela é.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Moderador
o Pedro se ver um vizinho batendo na esposa, n vai fazer nada pq n conhece nenhum dos dois.