Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O Kiko e a Chiquinha disseram como se cura com os loucos por um banho de água fria,quando as 2 pessoas que estão de bacia na água,o Chaves nunca estão,daí chegou o Girafales e pergunta se foi pra Dona Florinda de que se não demora á voltar no salão de beleza,depois,o senhor passou na casa dele e jogou os dois!Chiquinha e o Quico se perguntaram para o Chaves é o que precisa jogar no balde de bacia na água pela porta na casa de Dona Florinda;e o Professor Girafales joga a água dentro no barril do Chaves e ele está ficando louco e maluco!
Curiosidade: Chaves fala pro Professor Girafales:Que não vai Voltar e demorar!
Nhonho pegou uma cadeira e o Chaves corta porém a Chiquinha precisa emprestar um rabo,Dona Florinda chega que estão fazendo e eles brincam de Carpinteiro e o Chaves ria parecia com o rabo de macaco, pois ela está rindo e Florinda não pode viver por nada neste mundo depois saiam e Chiquinha quer chamar o Táxi!
Essa Chespiritopedia é a Desciclopédia do Chaves UAHAUHAUHAUHAUHUAA
insetos que tinham matados,quando a chiquinha chorou pra fora e ela queria comprar um saquinho de pipocas e o chaves roubou,a chiquinha comeu os insetos e chorou,quando ela voltou pra casa perguntou pro seu pai o Chaves de que tinha roubado com saquinho de pipocas com nhonho te bateram,E o Seu Madruga comeu com um saquinho de insetos de que me deram nojo;e o Nhonho se aproxima pro Seu Madruga e pisa no pé dela;
Chaves joga a terra no chão do pátio e o Quico sai de sua casa com a bola,pois está enterrado pela terra para lhe plantar as moedas e ele coloca o ovo e acaba jogando na terra.Chiquinha aparece e acaba jogando na cara com a terra e chora.Seu Madruga sai de casa e o Chaves acaba jogando na cara.Quico acabou de quebrar um ovo com o Madruga.Chaves apanha no Kiko de lhe quebrar o ovo.Chiquinha imita igualzinho do seu pai e ela dá uma cacetada no Chaves e chora.Chaves duvidaria se pegar um ovo se transforma uma planta de galinhas;Seu Barriga aparece no cortiço e ele acaba acertando no olho do gordo.E o Chaves acerta no olho do Professor Girafales.Na vila prometeria numa estética de se sujar no pátio de que o Chaves fez bagunçar em toda a terra.Barriga conhece o Professor pela primeira vez e ao Kiko grita surdo com o Sr.Barriga pois a Dona Florinda apaixona na chegada.Quico comprou um pirulito e a Chiquinha rouba e ele vai contar pra sua mãe.Ela chupa o pirulito e o Chaves acaba enterrando no pirulito.Chiquinha fez muito mal a ele,e ela joga na terra com o barril,Kiko aparece e joga na cara.As crianças jogam a terra e o órfão joga no gordo!
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Pois é. Eu criei a Chespiritopédia há um bom tempo, pro pessoal do Fórum colaborar e criar um negócio legal. Não rolou. Eu escrevi algumas sinopses e abandonei. Parece que o pessoal que usa não é grande coisa, haha.
Pelo menos hoje em dia as sinopses estão mais decentes, mas dei umas boas risadas com esses registros aqui kkkkkkkk
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz!
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.