Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"
Transmissões SBT Online
- Marcelo J.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Re: Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"
Tirei esses dois prints da transmissão do SBT hoje:
Mas pra mim o que importa é ter o episódio, mesmo se não tiver com uma qualidade muito boa. E é melhor ter um episódio com qualidade não muito boa e sem cortes, do que ter um episódio com boa qualidade e ter muitos cortes.
Editado pela última vez por Marcelo J. em 17 Set 2014, 14:16, em um total de 1 vez.
- Sardse
- Membro
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 287 vezes
- Curtiram: 142 vezes
Sbt,resebeu esse lote a 30 anos atras 31 por que eles receberam em 1983,nessa epoca o lote novo nem tinha projeto,nao é pregiça pô,deixa o sbt com o seu lote que não teremos substituição de cena,cortes bizarros,brilhos exagerados,etc
(so por vontade de usar)

"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Só que no sbt não se tem nenhuma das duas coisas. Unem qualidade ruim com cortes. Hoje mesmo, além de aberturas e créditos, cortaram os títulos, e o começo dos esquetes, onde aparece escrito "El Chapulin Colorado".Marcelo Jungbluth escreveu:Mas pra mim o que importa é ter o episódio, mesmo se não tiver com uma qualidade muito boa. E é melhor ter um episódio com qualidade não muito boa e sem cortes, do que ter um episódio com boa qualidade e ter muitos cortes.
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Porque acham que o Barbano é Administrador do Fórum?
Estava esperando gente inteligente aparecer no tópico.
Quanto ao aos epis de hoje. Esse da piscina aí tá com a matiz incorreta. Teremos Chapolin Pink todo dia. Lastimável
Estava esperando gente inteligente aparecer no tópico.
Quanto ao aos epis de hoje. Esse da piscina aí tá com a matiz incorreta. Teremos Chapolin Pink todo dia. Lastimável
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
FellipeKyle escreveu:Também acho desnecessário reclamar. É uma exibição na internet, e é até interessante que estejam exibindo das fitas originais, pelas aberturas (que infelizmente nem sempre vêm, ou vêm cortadas, mas enfim...). Se fosse uma exibição na TV, até concordaria, mas na internet, no Youtube.... frescura.
é exatamente por isso que o sbt caga em tudo quanto é exibição,não é nada desnecessário reclamar da porqueira q eles fazem,muito pelo contrário,tem q ficar em cima sim,sao 30 anos desrespeitando as séries,o ruim é que aqui no forum tem meia duzia de fãs do sbt,aí sempre que um fã de verdade das séries CH vai reclamar de alguma coisa errada esses fãs da emissoreca acha ruim
- Sardse
- Membro
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 287 vezes
- Curtiram: 142 vezes
Mas a gente nem sabe se as sbt sabe do lote novo em chapolin,poderiam reclamar das aberturas
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
ArrumeiBrunoSamppa escreveu:Estava esperando gente que concorda comigo aparecer no tópico.
Entendo sua vontade de querer compartilhar seus gloriosos segredos de manjador de videos, mas tenta não ser soberbo, igual foi com o caso das BGMs na RioSound.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Isso sim é bom motivo para reclamar.Barbano escreveu:Só que no sbt não se tem nenhuma das duas coisas. Unem qualidade ruim com cortes. Hoje mesmo, além de aberturas e créditos, cortaram os títulos, e o começo dos esquetes, onde aparece escrito "El Chapulin Colorado".Marcelo Jungbluth escreveu:Mas pra mim o que importa é ter o episódio, mesmo se não tiver com uma qualidade muito boa. E é melhor ter um episódio com qualidade não muito boa e sem cortes, do que ter um episódio com boa qualidade e ter muitos cortes.
Aliás, nem sei pra que cortar os letreiros, todo mundo já tá cansado de saber que CH é do México

- miCHel
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Se na novela das 9 tem beijo gay, por quê o Chapolin não pode ser rosa? Vamos dizer não à homofobia!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Eu nem sou mais tão fã do SBT assim, e mantenho minha opinião. Se fosse pra escolher algo pra reclamar da exibição, reclamaria das aberturas e créditos cortados e não de algo que a gente pode ajeitar assim que baixar pra coleção. (e falo isso da exibição na internet, na TV é outra coisa)jean chambre escreveu:FellipeKyle escreveu:Também acho desnecessário reclamar. É uma exibição na internet, e é até interessante que estejam exibindo das fitas originais, pelas aberturas (que infelizmente nem sempre vêm, ou vêm cortadas, mas enfim...). Se fosse uma exibição na TV, até concordaria, mas na internet, no Youtube.... frescura.
é exatamente por isso que o sbt caga em tudo quanto é exibição,não é nada desnecessário reclamar da porqueira q eles fazem,muito pelo contrário,tem q ficar em cima sim,sao 30 anos desrespeitando as séries,o ruim é que aqui no forum tem meia duzia de fãs do sbt,aí sempre que um fã de verdade das séries CH vai reclamar de alguma coisa errada esses fãs da emissoreca acha ruim
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
é imagem rosa, é cortes de todos os lados, tanto besteira que o SBT faz, que ganha o troféu não por uma simples imagem rosa, mas pelo conjunto da obra...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1584 vezes
Não ligo para a cor, no entanto, a exibição PRECISA ser decente.
De todos os episódios, os únicos que tiveram um transmissão mais completa foram o da sinuca e o do robô.
Resolveram 'inovar' com Chapolin na internet, mas os problemas da exibição pela televisão continuam.
De todos os episódios, os únicos que tiveram um transmissão mais completa foram o da sinuca e o do robô.
Resolveram 'inovar' com Chapolin na internet, mas os problemas da exibição pela televisão continuam.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5181 vezes
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8720 vezes
- Curtiram: 4836 vezes
Essa imagem rosada eu já tinha reparado faz tempo, principalmente no episódio do anel de 73 em que a roupa do Chapolin ta bem rosada, nesse episódio fica bem visivel.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Pelo site do SBT (Vídeo colocado após a exibição da noite) a imagem está melhor!BrunoSamppa escreveu:Amigos. Isso é um desleixo. Um desrespeito da emissora. Você gostaria de assistir os filmes do Superman com o uniforme verde? Acho que não
Quero exibição correta. Não estou pedindo pro Arcanjo São Gabriel descer. Estou falando de ajustes básicos, o mínimo que se espera de uma emissora do porte do SBT.