Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
O ator americano Richard Kiel, conhecido por interpretar o vilão "Dentes de Aço" em dois filmes de "James Bond", morreu aos 75 anos, informou nesta quarta-feira o hospital onde estava internado.
Kiel, que tinha 2,18 metros, morreu em um hospital de Fresno, Califórnia, revelou o porta-voz da instituição, Kelley Sanchez.
Um familiar disse que Kiel sofreu um acidente e quebrou a perna na semana passada.
O gigante, que atuou durante 50 anos no cinema e na televisão, onde fez várias séries, ficou mundialmente conhecido por sua interpretação de "Dentes de Aço" em "007 - O Espião que me amava", de 1977, e "007 Contra o Foguete da Morte", de 1979. http://cinema.uol.com.br/noticias/afp/2 ... s-bond.htm
Sim, mas isso não coincide com os filmes, já que em For Your Eyes Only o Roger Moore aparece colocando flores no túmulo da Tracy, que se casou com o Bond em On Her Majety's Secret Service, no qual o Bond foi interpretado pelo George Lazenby, então nesse caso não teria como ser duas pessoas diferentes.
Muito triste a morte do ator Richard Kiel. Li uma vez que nos testes para o incrível Hulk na série de TV homônima, ele teria sido cotado para interpretar a fera. Penso que ele teria sido um grande intérprete para o gigante esmeralda.
Furada a teoria apresentada pelo Alan, que tipo de codinome é "James Bond"?
Esse pessoal adora procurar caroço no angu ao invés de aproveitar o produto.
Bom, para acabar com essa teoria de codinome é só ver os livros em que o personagem foi baseado, no caso os livros do Ian Fleming. Nele não tinha essa história de codinome, até por que no livro não tem essa questão de mudar o ator do personagem.
A Sony revelou confirmou elenco e título do novo filme da saga 007 em cerimônia realizada nos estúdios Pinewood Studios, em Londres. O longa se chamará internacionalmente Spectre e terá a presença de atores de peso, como Andrew Scott (da série Sherlock), Monica Bellucci Léa Seydoux e Christoph Waltz, o novo vilão da história.
Waltz viverá Franz Oberhauser, ou melhor, Ernst Blofeld, o mais temido vilão da saga. O longa contará como o filho de um antigo instrutor de ski de James Bond se tornou o líder da Spectre (Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion), organização terrorista que dá nome ao filme.
Quanto às novas bond girls, pouco se sabe. Léa Seydoux viverá a francesa Madeleine Swann e Monica Bellucci, a italiana Lucia Sciarra. A produção não informou o contexto em que as personagens aparecerão na trama. O mesmo vale para o papel de Andrew Scott (Denbigh).
Daniel Craig segue no papel de James Bond. Presentes em Skyfall, último filme da série, Rory Kinnear, Naomie Harris, Ralph Fiennes (M) e Ben Whishaw, o Q em versão jovem, também continuam no elenco.
Também foi anunciado o veículo que será utilizado pelo agente secreto nas filmagens. Seguindo a tradição, o carro será um DB10 da marca britânica Aston Martin. As locações do filme têm inicio na segunda-feira (8) e serão realizadas em Londres, Roma, México, Tangier, no Marrocos, e Solden, na Áustria.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Também tenho grande expectativas em relação ao filme, no entanto olhando ao todo eu acho que a imagem do Blofeld sendo apenas a do corpo como em From Russia With Love e Thunderball funciona melhor do que a imagem completa dele, incluindo o rosto.
Pelo menos para mim não funcionou muito bem em You Only Live Twice e em Diamonds Are Forever quando o Blofeld mostrou o rosto, só em On Her Majety's Secret Service que foi um pouco melhor.
Leandro Boutsen escreveu:Pelo menos para mim não funcionou muito bem em You Only Live Twice e em Diamonds Are Forever quando o Blofeld mostrou o rosto, só em On Her Majety's Secret Service que foi um pouco melhor.
Qualquer um nesse filme se destaca mais que o Bond.
Haha, coitado do Lazenby, eu até curti a atuação dele, considerando que ele era um ator sem quase nenhuma experiência. Só não gostei de terem dublado ele quando ele estava disfarçado na mansão do Blofeld nos alpes suíços, ficou bem esquisito.