QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (1975)
Episódio inédito do Chapolin exibido parcialmente em 30/08/2014 no site do SBT
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 706 vezes
Re: QUER APOSTAR COMO NUNCA ENTRO NUMA APOSTA? (1975)
Eu só vi a abertura desse episódio no canal do Ambrosi, quero muito ver ele (mesmo que tenham perdido os minutos finais desse episódio) e tava torcendo pra ser essa versão de 1975, e a qualidade desse episódio tá péssima, tá aí o porque de nunca terem exibido.
- Sardse
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 277 vezes
- Curtiram: 124 vezes
falo refalo w nao paro de falar ate que aparrça um video. veio do topico de exiviçoes e vou repostar aqui
algem postar por favoresdras the fan do chaves escreveu:ei alguma alma boa posta no youtube o episodio da sinuca mesmo sem final foi um dia historico muito chespiripitaço
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1461 vezes
Se alguém copiou...
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Sardse
- Membro
e so esperar ficar de noite e copiar mas si algem copiou posta logo por favor
Editado pela última vez por Sardse em 30 Ago 2014, 15:13, em um total de 1 vez.
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 297 vezes
Mas Leandro tinha dito que depois de 1985 sumiu três episódios do Chapolin, Louco, Pedintes e um que ele desconhecia que devia ser o da Sinuca
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Gol D Roger
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
Mas será que esse péssimo estado é tão ruim mesmo como dizem ou é frescura da Televisa?

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Gente, toda a lógica leva a crer que o final foi SIM dublado. Prestem atenção:
Sabemos que a MaGa fazia a tradução de todo o episódio para o português, e depois dublava ele. Se esse da sinuca tivesse vindo sem final da Televisa, eles simplesmente iriam perceber e não dublariam. Ou então, pediam uma cópia nova para a Televisa, visto que a que veio estava com esse defeito de não ter final.
Se o episódio foi dublado, então está claro que foi dublado por inteiro.
Mesmo assim, vem gente dizer que como a qualidade da fita está péssima, talvez tenha sido esse o motivo para não terem exibido. Mas é claro que não! Se a qualidade estivesse péssima mesmo, eles nem sequer dublariam.
E é impossível que a Televisa enviasse para o Brasil esse episódio com má qualidade. Se ela mandou o mesmo para todos os outros países onde Chapolin é exibido, e ele passa normalmente, porque justo para cá eles iam mandar uma fita diferente?
E lembrem-se de que o Leandro Morena disse que sumiram três episódios de Chapolin em 1985: O Louco, Pedintes em Família, e um que um que ele desconhecia. Não estou dizendo que foi o da sinuca, mas "digamos" que fosse. Então o que aconteceu, foi o seguinte.
O episódio foi dublado completo e em boas condições, e exibido normalmente. Mas em algum momento de 1984 a 1985, a equipe do acervo perdeu o final, ou deixou acontecer alguma coisa com ele que o fez se tornar inválido. Então, simplesmente engavetaram esse episódio, por causa do problema que aconteceu (e que talvez jamais saberemos o que foi). Não pediram cópia nova, nem redublaram, nem ele veio nos lotes posteriores. Esqueceram-no por 30 anos.
30 anos depois, com essas exibições na internet, e seguindo a lista da Ancine, eles resolveram desenterrar o episódio. Mas claro, estava nessas condições, por ter ficado tanto tempo parado e mofando. Mesmo assim, decidiram rodar a fita e por ele no ar, para não aturar as reclamações dos fans.
Pontinho, está aí a explicação mais plausível possível para o problema do "Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Numa Aposta?".
Sabemos que a MaGa fazia a tradução de todo o episódio para o português, e depois dublava ele. Se esse da sinuca tivesse vindo sem final da Televisa, eles simplesmente iriam perceber e não dublariam. Ou então, pediam uma cópia nova para a Televisa, visto que a que veio estava com esse defeito de não ter final.
Se o episódio foi dublado, então está claro que foi dublado por inteiro.
Mesmo assim, vem gente dizer que como a qualidade da fita está péssima, talvez tenha sido esse o motivo para não terem exibido. Mas é claro que não! Se a qualidade estivesse péssima mesmo, eles nem sequer dublariam.
E é impossível que a Televisa enviasse para o Brasil esse episódio com má qualidade. Se ela mandou o mesmo para todos os outros países onde Chapolin é exibido, e ele passa normalmente, porque justo para cá eles iam mandar uma fita diferente?
E lembrem-se de que o Leandro Morena disse que sumiram três episódios de Chapolin em 1985: O Louco, Pedintes em Família, e um que um que ele desconhecia. Não estou dizendo que foi o da sinuca, mas "digamos" que fosse. Então o que aconteceu, foi o seguinte.
O episódio foi dublado completo e em boas condições, e exibido normalmente. Mas em algum momento de 1984 a 1985, a equipe do acervo perdeu o final, ou deixou acontecer alguma coisa com ele que o fez se tornar inválido. Então, simplesmente engavetaram esse episódio, por causa do problema que aconteceu (e que talvez jamais saberemos o que foi). Não pediram cópia nova, nem redublaram, nem ele veio nos lotes posteriores. Esqueceram-no por 30 anos.
30 anos depois, com essas exibições na internet, e seguindo a lista da Ancine, eles resolveram desenterrar o episódio. Mas claro, estava nessas condições, por ter ficado tanto tempo parado e mofando. Mesmo assim, decidiram rodar a fita e por ele no ar, para não aturar as reclamações dos fans.
Pontinho, está aí a explicação mais plausível possível para o problema do "Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Numa Aposta?".
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
O que tem de se entender é que: para nós fãs chapolin é importantíssimo e merecedor de toda a atenção e cuidado.
Pra eles é "apenas chapolin"
Pra eles é "apenas chapolin"

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1461 vezes
Isso é assim desde 'recebemos esses programas por acaso'.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4866 vezes
Ironicamente, só concordo com a primeira metade do post do Churrumín.
Se a segunda metade do episódio tivesse tão "danificada", haveriam sinais de deterioração progressiva perto do fim da transmissão... e tudo que vimos na transmissão inteira foi os mesmos pulinhos de qualidade levemente inferior que não impediu esta primeira metade de ser exibida. E se fosse por tempo parado, os semelhantes do Chaves que pintaram tambem ja tariam a maior bosta...
Enfim, o que aconteceu aqui, é a mania recente do pessoal de elogiar o que ta ruim e criticar o que não importa. Falaram horrores da qualidade de imagem, coisa que não importa e é uma critica extremamente superficial e mesquinha, como se o SBT tivesse no direito de ter escondido o ep por 30 anos... e agora que cortaram pela metade, tão querendo que a gente elogie "pelo menos passaram"... pelamor de Deus, que valores invertidos são esses?
Se a segunda metade do episódio tivesse tão "danificada", haveriam sinais de deterioração progressiva perto do fim da transmissão... e tudo que vimos na transmissão inteira foi os mesmos pulinhos de qualidade levemente inferior que não impediu esta primeira metade de ser exibida. E se fosse por tempo parado, os semelhantes do Chaves que pintaram tambem ja tariam a maior bosta...
Enfim, o que aconteceu aqui, é a mania recente do pessoal de elogiar o que ta ruim e criticar o que não importa. Falaram horrores da qualidade de imagem, coisa que não importa e é uma critica extremamente superficial e mesquinha, como se o SBT tivesse no direito de ter escondido o ep por 30 anos... e agora que cortaram pela metade, tão querendo que a gente elogie "pelo menos passaram"... pelamor de Deus, que valores invertidos são esses?
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7425 vezes
- Curtiram: 4111 vezes
Pois é, vale lembrar que a imagem do episódio dos aerolitos ta bem pior e tremula o tempo todo e mesmo assim exibem.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 88 vezes
Concordo, se o resto do episódio estivesse tão ruim, haveriam sinais mais fortes de deterioração perto do fim.Riddle Snowcraft escreveu:Ironicamente, só concordo com a primeira metade do post do Churrumín.
O que torna mais forte a hipótese de ter vindo incompleto, embora seja difícil imaginar que dublariam algo pela metade. Mas que, neste caso, é o que parece.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Mas quero entender: o SBT não tem ou perdeu essa parte, ou tem e não exibiu pela extrema má qualidade?
- Sardse
- Membro
ainda acho que eles receberam incompleto mesmo que pareca eles nao cortariam 7 minutos finais n,ou cortariam?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2005 vezes
- Curtiram: 4271 vezes
Não acho que tá pior não... Aliás, esse de hoje acho que foi o com pior qualidade que já vi o sbt passar. Fita amassada o tempo todo... Achei até que fosse só esse o defeito que impedia a exibição na TV, mas infelizmente não era...Jacinto escreveu:Pois é, vale lembrar que a imagem do episódio dos aerolitos ta bem pior e tremula o tempo todo e mesmo assim exibem.