Jô Soares
Tópico sobre o saudoso apresentador e humorista Jô Soares
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1925 vezes
Re: Programa do Jô
Graças a Deus, pq hoje saiu vários boatos falando que o Jô ja estava praticamente morrendo

- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Black Humor Detected!Alan1509 escreveu:Atrapalhou a aposta de 90% do pessoal que participou do bolão

- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1239 vezes

Noticias da TV
O apresentador Jô Soares deve voltar aos estúdios da Globo no dia 1° de setembro. Essa é a expectativa do próprio humorista, de acordo com amigos e profissionais da equipe dele na emissora. Jô, no entanto, ainda aguarda liberação de seu médico para retomar o talk show. Oficialmente, a Globo não confirma o retorno às gravações no dia 1°. Cautelosos, altos executivos da emissora falam apenas em "setembro".
Jô teve alta na última sexta (15) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado durante três semanas, devido a uma pneumonia. Segundo amigos, o humorista está muito bem, fazendo fisioterapia.
De acordo com profissionais da Globo, Jô está "louco" para voltar a gravar o Programa do Jô. Ele fez uma "conference call" (reunião via telefone) com a equipe nesta semana.
Até o retorno de Jô, a Globo continuará reprisando programas antigos, alguns de 2000, primeiro ano dele na emissora nessa nova fase. A audiência, ao contrário do que se imaginava, não caiu. As reprises têm dado até seis pontos no Ibope da Grande São Paulo. É comum programas inéditos registrarem quatro pontos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

Noticias da TV
Jô Soares voltará a gravar o Programa do Jô na Globo na próxima segunda-feira (8) e receberá a cantora Claudia Leitte. O apresentador, que esteve internado entre os dias 28 de julho e 15 de agosto devido a uma pneumonia, já está recuperado. Não será a primeira vez que Claudia Leitte será entrevistada por Jô. A cantora já esteve no programa em 2006 e 2010. O programa irá ao ar na segunda-feira e também terá a participação do historiador Marco Antonio Villa.
Enquanto Jô aproveita seus últimos dias de repouso, a Globo continua a exibir entrevistas antigas. Nesta quarta-feira (3), os telespectadores poderão conferir as conversas do apresentador com Pelé e a atriz Juliana Paes. As reprises têm dado boa audiência, registrando até seis pontos no Ibope da Grande São Paulo.
A produção do programa já está trabalhando. Nesta semana, foram gravados musicais com Chay Suede e Rodrigo Andrade.
- CHarritO
- Membro
http://gshow.globo.com/programas/progra ... do-jo.html

Nesta segunda-feira, 8, Jô Soares retorna ao comando do Programa do Jô. Afastado da televisão há pouco mais de um mês, o apresentador não via a hora de voltar a trabalhar. “Estou me sentindo ótimo”, afirma. Segundo o apresentador, o susto serviu para ele rever algumas coisas em sua vida. “Foi uma parada forçada, mas que me obrigou a rever uma série de posições minhas comigo mesmo. Apesar de sempre me cuidar, tinham coisas que cuidava errado, então mudei algumas regras.”
Visivelmente mais magro, o apresentador Jô Soares conta que emagreceu bastante nesse período. “Perdi 9kg, o que para gordo sempre é bom”, comenta sem perder o bom humor. No dia 25 de julho, o apresentador foi internado no hospital Sírio-Libanês para tratar um quadro de infecção pulmonar. Após 21 dias fazendo um tratamento com antibiótico, Jô Soares recebeu alta e foi para casa onde ficou descansando até retomar as suas atividades diárias.Em seu programa de volta, Jô Soares vai entrevistar o historiador Marco Antonio Villa, o ufólogo Chico Penteado e o ator Chay Suede, que declara estar muito feliz por participar desse momento na vida do apresentador. “Eu estava torcendo muito pela melhora dele. Está sendo duplamente especial. Estou cheio de frio na barriga.”
Flashes de algumas fotos do programa de retorno de Jô Soares: http://gshow.globo.com/programas/progra ... oares.html#
Nesta segunda-feira, 8, Jô Soares retorna ao comando do Programa do Jô. Afastado da televisão há pouco mais de um mês, o apresentador não via a hora de voltar a trabalhar. “Estou me sentindo ótimo”, afirma. Segundo o apresentador, o susto serviu para ele rever algumas coisas em sua vida. “Foi uma parada forçada, mas que me obrigou a rever uma série de posições minhas comigo mesmo. Apesar de sempre me cuidar, tinham coisas que cuidava errado, então mudei algumas regras.”
Visivelmente mais magro, o apresentador Jô Soares conta que emagreceu bastante nesse período. “Perdi 9kg, o que para gordo sempre é bom”, comenta sem perder o bom humor. No dia 25 de julho, o apresentador foi internado no hospital Sírio-Libanês para tratar um quadro de infecção pulmonar. Após 21 dias fazendo um tratamento com antibiótico, Jô Soares recebeu alta e foi para casa onde ficou descansando até retomar as suas atividades diárias.Em seu programa de volta, Jô Soares vai entrevistar o historiador Marco Antonio Villa, o ufólogo Chico Penteado e o ator Chay Suede, que declara estar muito feliz por participar desse momento na vida do apresentador. “Eu estava torcendo muito pela melhora dele. Está sendo duplamente especial. Estou cheio de frio na barriga.”
- CHarritO
- Membro
A volta do Jô: http://globotv.globo.com/rede-globo/pro ... o/3616942/
- CHarritO
- Membro
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html

Morreu no Rio nesta sexta-feira (31) o filho de Jô Soares, Rafael Soares. O falecimento aconteceu no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador e humorista, que não deu maiores detalhes sobre o falecimento. Rafael tinha 50 anos e era autista.
Rafael era fruto do casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo.

Morreu no Rio nesta sexta-feira (31) o filho de Jô Soares, Rafael Soares. O falecimento aconteceu no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador e humorista, que não deu maiores detalhes sobre o falecimento. Rafael tinha 50 anos e era autista.
Rafael era fruto do casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo.
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Também, há um ano estava tratando de um câncer no cérebro.
Uma pena. O Jô deve estar um bagaço. Forças à ele e à família.
Uma pena. O Jô deve estar um bagaço. Forças à ele e à família.
- CHarritO
- Membro

Noticias da TV
Três dias depois da morte de seu filho, Rafael Soares, o apresentador Jô Soares voltou hoje (3) a gravar seu programa na Globo. Ao final dos trabalhos, ele dedicou a edição que vai ao ar na noite desta segunda ao filho, que morreu aos 50 anos na última sexta (31). Emocionado, olhou para a câmera e disse: Então é isso: vida que segue. A vida é pra isso mesmo, pra gente viver". Foi aplaudido de pé.
Jô abriu o programa homenageando o filho. “Meu filho, Rafael Austregésilo Soares, o Rafinha, esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Ele passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança. Tinha ouvido absoluto, por isso tocou piano e adorava música”.
Ainda na abertura, Jô contou uma passagem que justifica o fato de voltar ao trabalho ainda em luto. “Gostaria de contar uma história que dá uma ideia das coisas que eu aprendi com o Rafinha. Uma vez, numa livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei: ‘Rafa, é muito. Escolhe seis’. E ele: ‘Então eu não quero nenhum. Eu prefiro não escolher’. ‘Mas por que não?’. ‘Porque escolher é perder sempre’. Levei todos. Hoje, eu também não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho, também não posso faltar ao meu”, disse o apresentador.
Jô se referia ao "trabalho" de Rafael em uma "rádio", que o filho produzia e mantinha em casa, como apresentador, e que não tirava do ar nem na hora de apagar as velas do bolo de aniversário. A rádio tinha uma programação ‘fechada’, apenas para os moradores da casa. Jô mostra uma das vinhetas da emissora do filho no programa desta noite.
Na atração, Jô recebe o maestro Isaac Karabtchevsky, que completa 80 anos em dezembro, a modelo angola Sharam Sharam, uma das angels da Victoria’s Secrets, e ator Felipe Titto, o mordomo Wagner de Amor à Vida (2013). Titto, que também é atleta, arranca gritinhos da plateia ao ceder aos apelos de Jô e tirar a camisa para mostrar movimentos de acrobacias de solo.
Ao final, após dedicar o programa ao filho, Jô agradeceu ao auditório. “Obrigado, plateia, por todo carinho, afeto e senso de humor de vocês hoje. O programa começou difícil, e a graças a vocês foi se tornando mais leve e alegre.”

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1591 vezes
Vídeos com as falas do Jô:
http://globotv.globo.com/rede-globo/pro ... l/3740735/
http://globotv.globo.com/rede-globo/pro ... o/3740749/
http://globotv.globo.com/rede-globo/pro ... l/3740735/
http://globotv.globo.com/rede-globo/pro ... o/3740749/
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- CHarritO
- Membro

Noticias da TV
Apesar dos boatos de que poderia até sair do ar em 2015, Jô Soares, 76 anos, acaba de renovar contrato com a Globo. O apresentador acertou com a emissora na semana passada mais três anos de vínculo. Assim, ele ficará na Globo pelo menos até o final de 2017.
A princípio, o Programa do Jô voltará em março do ano que vem da mesma forma como vem sendo exibido nos últimos 14 anos (a atração está no ar desde 2000). Continuará sendo um late night show com banda, plateia, musicais e entrevistas. Mas o martelo sobre os ajustes no programa ainda não foi batido. As definições só devem ocorrer no ano que vem, na volta das férias da produção.
Várias possibilidades sobre o futuro do talk show circularam recentemente nos bastidores da Globo. Em uma delas, o programa deixaria de ser diário e poderia até mudar de horário, passando a entrar mais cedo, antes do Jornal da Globo. Numa outra solução, Jô faria seu programa sem plateia e em um estúdio menor.
A cúpula da Globo, no entanto, avalia que qualquer uma dessas mudanças desfiguraria o programa. Por enquanto, só é certo que o Programa do Jô continua em 2015 e que passará por ajustes, mas elas não deverão ser tão radicais.