Tadinho, deixem ele quieto descansar, quando chegar a hora não vamos gostar, mas tudo no seu tempo...
Fizeram uma pequena matéria no Jornal do SBT, usaram cenas do episódios das panquecas, se não me falha memória

Informações sobre Chespirito
O Yahoo é uma marca importante e consolidada, mesmo sendo blogs, o fato deles serem ".yahoo" e republicados na página inicial do portal deveria fazer com que a empresa tivesse uma política de averiguação das coisas que vão ao ar.dedediadema escreveu:As pessoas tem que entender que o Yahoo não é um portal de notícias. É um portal de blogs, que posta 'notícias'.Victor235 escreveu:E o pessoal do Yahoo nem para excluir ou atualizar a notícia.Antonio Felipe escreveu:Foi desmentido na mesma época.
Sem contar que publicam qualquer porcaria sem fontes.
Eu sinto a mesma coisa.homessa escreveu:Um tanto quanto triste ver essa foto.Vê-lo se jogango no chão,batendo com a cara na parede e em outras cenas no seriado e depois olhar essa imagem,dá a impressão de que nem são a mesma pessoa.Vamos nos preparar emocionalmente,pois parece que em breve,a morte dele deixará de ser boato e se tornará real.
As pessoas envelhecem,cara.Riddle (1) escreveu:Eu sinto a mesma coisa.homessa escreveu:Um tanto quanto triste ver essa foto.Vê-lo se jogango no chão,batendo com a cara na parede e em outras cenas no seriado e depois olhar essa imagem,dá a impressão de que nem são a mesma pessoa.Vamos nos preparar emocionalmente,pois parece que em breve,a morte dele deixará de ser boato e se tornará real.
Vendo ele hoje, nessas fotos aí e até no video do canal Ahsefordeu, nem parece que é o mesmo Roberto que estava encima de um palanque recitando o cão arrependido... nem parece que é o mesmo Roberto que dizia "te agarro pela cabeça e te jooooooooo...." em acapulco... ou o mesmo Roberto que assoprava farinha no rosto do Carlos e que bancava o Tarzan segurando uma corda amarrada ao teto do estudio em episódios do Chapolin.
Hoje em dia parece que se ele fizer o pulinho do "Não contavam com a minha astúcia" ele já vai quebrar a perna.
É diferente. Cê vê o Silvio Santos hoje, dá pra ver bastante daquele Silvio que fundou a TVS lá atraz e tudo mais... Carlos Villagrán tambem, tirando umas ruguinhas e a barba curtinha, dá pra ver que é o "Carlos da TV"... já o Chespirito, a saúde e a idade tornou o corpo dele quase irreconhecivel. É assustador.Ricardo Haertel escreveu:As pessoas envelhecem,cara.Riddle (1) escreveu:Eu sinto a mesma coisa.homessa escreveu:Um tanto quanto triste ver essa foto.Vê-lo se jogango no chão,batendo com a cara na parede e em outras cenas no seriado e depois olhar essa imagem,dá a impressão de que nem são a mesma pessoa.Vamos nos preparar emocionalmente,pois parece que em breve,a morte dele deixará de ser boato e se tornará real.
Vendo ele hoje, nessas fotos aí e até no video do canal Ahsefordeu, nem parece que é o mesmo Roberto que estava encima de um palanque recitando o cão arrependido... nem parece que é o mesmo Roberto que dizia "te agarro pela cabeça e te jooooooooo...." em acapulco... ou o mesmo Roberto que assoprava farinha no rosto do Carlos e que bancava o Tarzan segurando uma corda amarrada ao teto do estudio em episódios do Chapolin.
Hoje em dia parece que se ele fizer o pulinho do "Não contavam com a minha astúcia" ele já vai quebrar a perna.
Espero de coração, é claro, que não, mas quem garante que o Carlos não vai ficar assim? Tirando o corpo bem mais gordo, quando o Chespirito tinha a idade dele (há 15 anos atrás), ele estava bem.Riddle (1) escreveu: É diferente. Cê vê o Silvio Santos hoje, dá pra ver bastante daquele Silvio que fundou a TVS lá atraz e tudo mais... Carlos Villagrán tambem, tirando umas ruguinhas e a barba curtinha, dá pra ver que é o "Carlos da TV"... já o Chespirito, a saúde e a idade tornou o corpo dele quase irreconhecivel. É assustador.
Espero não envelhecer mal desse jeito.
Atrás.Riddle (1) escreveu:É diferente. Cê vê o Silvio Santos hoje, dá pra ver bastante daquele Silvio que fundou a TVS lá atraz e tudo mais... Carlos Villagrán tambem, tirando umas ruguinhas e a barba curtinha, dá pra ver que é o "Carlos da TV"... já o Chespirito, a saúde e a idade tornou o corpo dele quase irreconhecivel. É assustador.Ricardo Haertel escreveu:As pessoas envelhecem,cara.Riddle (1) escreveu:Eu sinto a mesma coisa.homessa escreveu:Um tanto quanto triste ver essa foto.Vê-lo se jogango no chão,batendo com a cara na parede e em outras cenas no seriado e depois olhar essa imagem,dá a impressão de que nem são a mesma pessoa.Vamos nos preparar emocionalmente,pois parece que em breve,a morte dele deixará de ser boato e se tornará real.
Wikipédia é masculino, e não feminino. Ou seja, o Wikipédia e não a Wikipédia.Ricardo Haertel escreveu:Wikipédia é masculino e não feminino. Ou seja o Wikipédia e não a Wikipédia.
E isso é uma contribuição ao Chaves?Ricardo Haertel escreveu:E isso é um contribuição ao Chaves?
El Cine não é original. É remake de Acapulco.Ricardo Haertel escreveu:El Cine não é original é remake de Acapulco.
Sim, sei. Mas (sem vígula) Adriane Galisteu também está nesse time do ''traça , mas fatura''. Qualquer projeto que ela mete a mão, tem vários patrocinadores atrás dela. Mas (sem vírgula) nenhum programa dela se garantiu na grade por causa de grana. Basta ver seu histórico: ''Superpop na Rede TV ela fez só no ano de 2001 e caiu fora para a entrada da Luciana Gimenez, ''É Show'' na Record ficou no ar de 2002 a 2004, e também foi pro lixo. ''Charme'' no SBT foi o maior iô-iô da grade, sendo exibido de tarde até de madrugada, durou de 2005 a 2008 com a titular perdendo a vaga pro Celso Portiolli num período. Depois foi pra Band e vê se algum programa dela durou mais de dois meses? São casos e casos. Não é porque o Raul traça e fica no ar, que os outros que traçam não vão pro limbo. Xuxa, Renato Aragão, Casseta e Planeta faturam horrores, vê se a Globo não pensou duas vezes em cortar seus programas do ar.Ricardo Haertel escreveu:Sim, sei. Mas, Adriane Galisteu também está neste time do ''traça mas fatura''. Qualquer projeto que ela mete a mão, tem vários patrocinadores atrás dela. Mas, nenhum programa dela se garantiu na grade por causa de grana. Basta ver seu histórico: ''Superpop na Rede TV ela fez só no ano de 2001 e caiu fora para a entrada da Luciana Gimenez, ''É Show'' na Record ficou no ar de 2002 á 2004 e também foi pro lixo. ''Charme'' no SBT foi o maior iô-iô da grade sendo exibido de tarde até de madrugada, durou de 2005 a 2008 com a titular perdendo a vaga pro Celso Portiolli num período. Depois foi pra Band e vê se algum programa dela durou mais de dois meses. São casos e casos, não é porque o Raul traça e fica no ar que os outros que traçam não vão pro limbo. Xuxa, Renato Aragão, Casseta e Planeta faturam horrores vê se a Globo não pensou duas vezes em cortar seus programas do ar.
Uma serie de coisas estão envolvidas aí, coloca anos e anos de cigarro, um pessoa que você ama e que vive no seu lado com a intenção de te prejudicar o tempo todo (Sim, falo da Florinda), alguns problemas de saúde frequentes da idade como o da próstata que ele teve, o abateu, entre outras coisas que não sabemos... Falar sobre idade é muito relativo, pois cada corpo reage de um jeito. Comparar Roberto com Silvio chega a ser até um insulto, por mais que eles tenham quase a mesma idade, Silvio nunca foi ator, e não fazia um terço do que Roberto fazia em seus programas, embora uma vez ou outra Silvio tenha seus momentos de palhaçada. Comparar com o Carlos...até que vai, mas Carlos é bem mais novo que o Roberto, lembrando que Roberto estava bem na época em que tinha a idade de Carlos hoje.... Como eu disse, é muito relativo, não dá pra comparar.Ricardo Haertel escreveu:Atrás.Riddle (1) escreveu:É diferente. Cê vê o Silvio Santos hoje, dá pra ver bastante daquele Silvio que fundou a TVS lá atraz e tudo mais... Carlos Villagrán tambem, tirando umas ruguinhas e a barba curtinha, dá pra ver que é o "Carlos da TV"... já o Chespirito, a saúde e a idade tornou o corpo dele quase irreconhecivel. É assustador.Ricardo Haertel escreveu:As pessoas envelhecem,cara.Riddle (1) escreveu:Eu sinto a mesma coisa.homessa escreveu:Um tanto quanto triste ver essa foto.Vê-lo se jogango no chão,batendo com a cara na parede e em outras cenas no seriado e depois olhar essa imagem,dá a impressão de que nem são a mesma pessoa.Vamos nos preparar emocionalmente,pois parece que em breve,a morte dele deixará de ser boato e se tornará real.