ConcordoMatheus Rolim escreveu:Vocês não podem esquecer também que essa emissora idiota tem a ordem de dublagem MAGA, e podia muito bem exibir assim também. Ancine está ai para provar.

Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
ConcordoMatheus Rolim escreveu:Vocês não podem esquecer também que essa emissora idiota tem a ordem de dublagem MAGA, e podia muito bem exibir assim também. Ancine está ai para provar.
SBT, sempre foi assim, até os comuns sempre tiveram seus preferidos, aqueles que repetem mais.Jacinto escreveu:O sbt deveria organizar os episódios direito, ta na hora deles juntarem os semelhantes, inéditos e perdidos mais recentes junto aos comuns, parece que pegam os mesmos 50 episódios pra passar em um mesmo horário.
Normal o SBT Ribeirao Preto há um tempo atras exibia a série as 14h15 e ai 14h30 começava exibiçao nacional, e ja chegaram a passar Lavagem Completa as 14h15 e 14h30 no mesmo dia.Tiago escreveu:Claro, que não tem nada a ver por que é da rede, mas hoje no RS ao 12:00 passou o Regresso da Chiquinha e depois as 18:30 ele de novo.
Me desculpe, fui muito sem educação, entendi errado, espero que me entenda, e a moderação não fez nd a respeito, mas estou aqui para o que precisarLéo Silveira escreveu:Cara, pra quê me ofender de burro desta forma? Seja mais educado! Espero que a moderação tome providências quanto a isso!!Mazzer escreveu:Amigo, desculpe, mas vc é burro ? se vai ter tanto trabalho deixando na ordem da Televisa, pq vai separar tudo novamente ?????????
me explica
por favor
Eu prefiro de forma aleatória, mas passando tudo, semelhantes e comuns, inéditos pode ser dia sim e dia não.
E se você não leu direito, eu sugeri DUAS opções. Não disse pra organizar tudo, e depois misturar de novo. Ou seja, ou organiza e exiba em ordem, ou misture e exiba aleatoriamente.
Tá tranquilo, cara!!Mazzer escreveu:Me desculpe, fui muito sem educação, entendi errado, espero que me entenda, e a moderação não fez nd a respeito, mas estou aqui para o que precisarLéo Silveira escreveu:Cara, pra quê me ofender de burro desta forma? Seja mais educado! Espero que a moderação tome providências quanto a isso!!Mazzer escreveu:Amigo, desculpe, mas vc é burro ? se vai ter tanto trabalho deixando na ordem da Televisa, pq vai separar tudo novamente ?????????
me explica
por favor
Eu prefiro de forma aleatória, mas passando tudo, semelhantes e comuns, inéditos pode ser dia sim e dia não.
E se você não leu direito, eu sugeri DUAS opções. Não disse pra organizar tudo, e depois misturar de novo. Ou seja, ou organiza e exiba em ordem, ou misture e exiba aleatoriamente.
Eu acompanhei esse episódio ontem e não notei nenhum corte.Cleberson SBT escreveu:A Guerra é de Terra foi completo ontem?
Sim, e a interpretação do Ramón estava primorosa, especialmente na parte do espelho.Álvaro escreveu:Eu acompanhei esse episódio ontem e não notei nenhum corte.Cleberson SBT escreveu:A Guerra é de Terra foi completo ontem?![]()
E o episódio A morte do Seu Madruga é clássico demais!
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar