Shows da Chiquinha no Brasil
Apresentações aconteceram no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre
- Don CHelipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Re: Chiquinha fará shows no Brasil em novembro
Ah já estão com muita frescura, só de ela vir, já vai estar valendo!! Foda-se o que ela vai fazer! O importante é que teremos mais um ator CH fazendo um show para fãs brasileiros.
Desde 2006 no meio CH
- J.Vila
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Apoiado, vale se sujeitar um pouco a esse tipo de coisa para ver pessoas tão especiais.Don CHelipe escreveu:Ah já estão com muita frescura, só de ela vir, já vai estar valendo!! Foda-se o que ela vai fazer! O importante é que teremos mais um ator CH fazendo um show para fãs brasileiros.

- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Porque estaria do seu lado? Você desrespeita a Cecília sempre! É só pegar um tópico qualquer onde tem a Cecília como assunto pra ver!Riddle escreveu:Discordar não é desrespeitar.Fly escreveu:Concordo em gênero, número e grau. Pena que tem gente que não sabe respeitar nossa opinião (e nem a dubladora) e só faz postagens mal educadas.Barbano escreveu:Discordo. Gosto bem mais da Marujinha dublada pela Cecília. E acho ela ótima na dublagem dos personagens da Maria em Chapolin.
Não desrespeitei nenhuma opinião, apenas mostrei o que há de errado na decisão de chamar uma dubladora substituta quando a original provavelmente estava disponivel.
Mas, se você vai começar a levar a discussão pro pessoal, podemos interpretar a razão como estando do meu lado.
Mano... as duas são ótimas! Há pessoas que gostam mais de uma do que da outra! Respeitando a opinião de todos e as dubladoras! Os fãs da Cecília, como o Fly e eu, nunca falaram mal da Sandra, mas os fãs da Sandra sempre falam mal da Cecília.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
O que não é mais do que o normal.chaves_007 escreveu:Os fãs da Cecília, como o Fly e eu, nunca falaram mal da Sandra, mas os fãs da Sandra sempre falam mal da Cecília.
Quem gosta de qualquer coisa, não vai criticar nada, enquanto quem gosta do que é melhor sempre apontará pequenas imperfeições

- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Acho uma bobeira essa briga pelas duas dubladoras...
Gosto das duas vozes,um pouco mais da sandra mara
Gosto das duas vozes,um pouco mais da sandra mara

RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador
Meu problema principal nem é chamarem a Cecilia, eu taria mentindo se eu dissesse que a Cecilia não marcou uma geração de fãs como a Chiquinha.
Mas temos que combinar que ja encheu praticamente esquecerem a Sandra pra ficarem falando só de Cecilia, Cecilia, Cecilia....
Mas temos que combinar que ja encheu praticamente esquecerem a Sandra pra ficarem falando só de Cecilia, Cecilia, Cecilia....
- Pedro de Abreu
- Membro
São as consequências que a Sandra teve que acatar quando foi para a Itália, abandonando a personagem.Riddle escreveu:Meu problema principal nem é chamarem a Cecilia, eu taria mentindo se eu dissesse que a Cecilia não marcou uma geração de fãs como a Chiquinha.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
- Giovani Chambón
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Moderador
Se o que aconteceu com a Sandra foi "consequencia de abandono", pq o que mais tem ainda é fã do Nelson Machado?
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1450 vezes
Eu gosto das duas, mas esquecer da Sandra só porque a Cecília tem mais prêmios e reconhecimento, é uma tremenda burrice.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Pedro de Abreu
- Membro
Porque o Nelson não abandonou o Quico...Riddle escreveu:Se o que aconteceu com a Sandra foi "consequencia de abandono", pq o que mais tem ainda é fã do Nelson Machado?
- Moderador
Sérgio Stern e Vinicius Souza discordam de vcchaves_007 escreveu:Porque o Nelson não abandonou o Quico...Riddle escreveu:Se o que aconteceu com a Sandra foi "consequencia de abandono", pq o que mais tem ainda é fã do Nelson Machado?

- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Alexandre
- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 248 vezes
Mas isso não tira o direito e o mérito da Sandra de também representar a voz da Chiquinha no Brasil.chaves_007 escreveu:São as consequências que a Sandra teve que acatar quando foi para a Itália, abandonando a personagem.Riddle escreveu:Meu problema principal nem é chamarem a Cecilia, eu taria mentindo se eu dissesse que a Cecilia não marcou uma geração de fãs como a Chiquinha.
Ela é tão "voz oficial da Chiquinha" quanto a Cecília.
É uma sacanagem a Sandra ser ignorada assim, ela fez história no Chaves no Brasil, fez parte do elenco escolhido a dedo pelo Gastaldi... pelo menos nós aqui do Fórum lembramos dela, mas é pouco.
E a Cecília merece igualmente subir no palco com a Chiquinha, afinal também é a voz oficial dela e também fez história no Chaves no Brasil.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Só agora vi essa história da Maria cantar show das poderosas. ''Ô loco meu...''.
E sobre o que está sendo discutido aqui, concordo plenamente com a opinião do Billy Drescher.
E sobre o que está sendo discutido aqui, concordo plenamente com a opinião do Billy Drescher.

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 248 vezes
- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Vamos descobrir se barquinhos de papel afundam ou não.CHarritO escreveu:Capaz da Chiquinha estar no DL p/ quadro Afunda ou Não Afunda.