Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tenho ate inveja Felipe( sacanagem ), eu dai tenho o Chaves do Barril, Toda coleçao do Melhor do Chaves, do Chapolin tenho o volume 1,2,3,7 e 8, ainda me falta o 4,5 e 6, que revirei o mundo procurando e nao achei nem pirata. E tenho uma marreta bionica, a Popis do mcdonalds 2010, o Seu Madruga de 2011, uma boneca da Chiquinha, todas as crianças de pano(exeto a Paty) , e o Chapolin do mesmo.
Editado pela última vez por Anderson silveira em 06 Fev 2013, 10:14, em um total de 1 vez.
Logo, logo se a preguiça permitir faço de vez o video completo da minha coleção, agora dei um jeito de ter espaço no meu quarto pra por as coisas... Se dêr certo eu posto ai.
Acabou de chegar o meu mais novo item do meu acervo CH, vejam com seus própios olhos
Eaí, o que acharam dela? Só falta eu organizar as plantas e os caixotes e colcoar todos os bonecos que tenho
Carey Mahoney
Moderador do Fórum Único Chespirito desde 15/03/2014
Ex-Webmaster do site "Chaves Downloads" Participante do Meio CH desde 2007 Fundador e Webmaster do site "Guia CH" Usuário do FCH desde 10/12/2009 Brasileiro commuito orgulhoe muito amor!
Bruno Benitez escreveu:Muito top! Seria legal se o vendedor fosse fazendo mais partes que encaixassem nela. Como o portão, o 2° pátio. Também o restaurante avulso.
Também acho legal. Sugeri isso pra ele, e le disse que quem sabe faça o 2º pátio. Mas eu gostaria mais ainda do restaurante
Carey Mahoney
Ex-Webmaster do site "Chaves Downloads" Participante do Meio CH desde 2007 Fundador e Webmaster do site "Guia CH" Usuário do FCH desde 10/12/2009 Brasileiro commuito orgulhoe muito amor!
Comprei esse "Chaves no barril" de gesso numa loja de lembrancinhas em Ilhabela. Não é uma coisa que se diga "Minha nossa, mas que idêntico!", mas melhor que nada.
Meu pai disse "Olha Rafa, é sua cara!"
Po eu comprei faz uns 4 ou 5 anos na feira da madrugada em sp, o chapéu é igual ao que ele começa a usar em 77 é até a mesma estampa e tudo mas é meio marrom, mais tarde eu posto a foto,eu não to em casa
Eu apareço com ele nos 00:10 seg desse video kkkk
Editado pela última vez por Gol D Roger em 27 Jan 2013, 17:34, em um total de 1 vez.
Razão:Colocar tag do Youtube.