Carlos Villagrán no Brasil (em evento do fã-clube CH)
- Gustavo Berriel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Carlos Villagrán no Brasil (em evento do fã-clube CH)
Estimados vizinhos chavesmaníacos,
Há cinco anos, o Fã Clube CHESPIRITO Brasil vem trabalhando na organização de eventos voltados para os fãs brasileiros das obras de Roberto Gómez Bolaños. Sempre com a presença garantida dos famosos dubladores, que deram vida a uma autêntica e bem sucedida versão brasileira das séries, os eventos do fã clube já reuniram milhares de fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com o título de maior fã clube do mundo de Chaves e Chapolin, não poderia faltar uma comemoração à altura deste um quarto de século de CH no Brasil.
Com uma equipe ainda atuante e motivada, pretendemos realizar um novo grande evento, recontrapuxa-ultrasensacional, que seria o Segundo Festival da Boa Vizinhança, em São Paulo. Para tal feito, precisamos contar com todos os fãs, principalmente os mais dedicados, tanto para a divulgação quanto para, quem sabe, participar diretamente da equipe de organização do evento.
Muitos já sabem que um dos objetivos do FC é trazer um ator das séries. E sim, estamos trabalhando para que isso aconteça. Claro que é algo que depende de muitos fatores e não há nada certo ainda. Porém, existe a possibilidade de que Carlos Villagrán, o Quico, compareça ao 2o FBV. Repito que não há nada confirmado ainda, mas estou pessoalmente otimista.
Essa enquete é importante para o trabalho do FC como parte dos fatores que poderiam trazer o Quico de volta ao Brasil em um evento CH. Participem, respondendo com verdade à enquete:
> Você compareceria ao 2o Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?
a) Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)
b) Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)
c) Não
Deixem seus comentários também ou entrem em contato direto com o FC pelo e-mail chespiritobrasil@gmail.com
Há cinco anos, o Fã Clube CHESPIRITO Brasil vem trabalhando na organização de eventos voltados para os fãs brasileiros das obras de Roberto Gómez Bolaños. Sempre com a presença garantida dos famosos dubladores, que deram vida a uma autêntica e bem sucedida versão brasileira das séries, os eventos do fã clube já reuniram milhares de fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com o título de maior fã clube do mundo de Chaves e Chapolin, não poderia faltar uma comemoração à altura deste um quarto de século de CH no Brasil.
Com uma equipe ainda atuante e motivada, pretendemos realizar um novo grande evento, recontrapuxa-ultrasensacional, que seria o Segundo Festival da Boa Vizinhança, em São Paulo. Para tal feito, precisamos contar com todos os fãs, principalmente os mais dedicados, tanto para a divulgação quanto para, quem sabe, participar diretamente da equipe de organização do evento.
Muitos já sabem que um dos objetivos do FC é trazer um ator das séries. E sim, estamos trabalhando para que isso aconteça. Claro que é algo que depende de muitos fatores e não há nada certo ainda. Porém, existe a possibilidade de que Carlos Villagrán, o Quico, compareça ao 2o FBV. Repito que não há nada confirmado ainda, mas estou pessoalmente otimista.
Essa enquete é importante para o trabalho do FC como parte dos fatores que poderiam trazer o Quico de volta ao Brasil em um evento CH. Participem, respondendo com verdade à enquete:
> Você compareceria ao 2o Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?
a) Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)
b) Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)
c) Não
Deixem seus comentários também ou entrem em contato direto com o FC pelo e-mail chespiritobrasil@gmail.com
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: sobre próximo FBV - evento do FC
se fosse daqui 10 anos quando eu tiver dinheiro, ate q sim
*Mas serio ... Quando eu me formar vou logo juntar dinheiro pra ir pra o encontro ...

*Mas serio ... Quando eu me formar vou logo juntar dinheiro pra ir pra o encontro ...

Criador do CentroCH
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1145 vezes
- El Chavo Del 8
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Jader
- Membro
- Curtiram: 10 vezes
Não sei se daria para mim ir, mas com certeza o evento seria um sucesso de público se confirmassem a presença dele 

- Bruno Bolaños
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 8 vezes
Com certeza eu iria 
Mas vem cá, vai ser em que local? Porque se for no Chilango de novo eu não sei não... não quero passar fome de novo
E vai ser grátis?

Mas vem cá, vai ser em que local? Porque se for no Chilango de novo eu não sei não... não quero passar fome de novo

E vai ser grátis?
- Thomas Henrique
- Membro Memorável
- Curtiram: 6 vezes
Votei na opção B, moro em outra cidade mas iria de qualquer jeito... desde que não enfiem a faca no preço das entradas (se eu não me engano, no evento anterior era 15 reais).
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Se confirmar a vinda do Villagran , corram atraz de um patrocínio pro evento
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6065 vezes
- Curtiram: 3525 vezes
Lógico que eu iria se o Carlos Villagrán fosse. Mas, vai ser quando ?

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2018 vezes
- Curtiram: 4299 vezes
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Votei na opção B: Eu, mesmo sendo de outro estado, não perderia a oportunidade de ver um dos meus maiores ídolos de perto.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- FooCH
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
trazer o Villagrán ao Brasil seria sensacional!
com certeza, iria lotar de gente, e não apenas fãs... seria sucesso total, até com emissoras de TV's...Barril do Chavinho escreveu:Não sei se daria para mim ir, mas com certeza o evento seria um sucesso de público se confirmassem a presença dele
- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Votei na opção B, se minha mãe ñ deixar eu ir pra SP o Lippe já falo que vem me buscar pq esse evento ele disse que ñ posso perder, mais vamos ver no que dá...
Vlw.
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Ah, eu ia. Tentava arrumar até ajuda do jornal, pra fazer matéria...mas se não rolasse, ia assim mesmo.
Conhecer Carlos Villágran é um sonho que não tem preço, lugar, distância...
Conhecer Carlos Villágran é um sonho que não tem preço, lugar, distância...