Suspeitei desde o princípio.Borges escreveu:Foi o msm que upou.Chapolin Colorado escreveu:Valeu, Antonio!

Valeu, msm!

Suspeitei desde o princípio.Borges escreveu:Foi o msm que upou.Chapolin Colorado escreveu:Valeu, Antonio!
Não foi por isso, tinha outras muito melhores... Florinda queria que o Peru tivesse ganhado, Ruben o México, Edgar queria o Brasil pelo fato de vários brasileiros terem ido até o México ver a homenagem, e por ele ter gostado, convenceu a Florinda e o Ruben a mudarem seus votos. Isso foi o proprio Vivar me disse no dia seguinte quando eu estava com ele.Fabão escreveu:Criticaram tanto a Megacoreografia do sbt, e tá aí, primeiro lugar...
Não foi a que reuniu mais gente, e nem a mais espontânea. Mas foi muito bem feita, sem dúvidas.
Não, acho que isso inventaram, Chespirito creio que não chegou a dizer sobre qual gostou mais.Patthy 007 escreveu:A megacoreografia brasileira foi a q Chespirito + gostou. A Magdalena Bonfigliolli falou no Ratinho.
Gozado, não bate com a informação do Lippe, de que o próprio Edgar Vivar lhe disse em off que a coreografia do Brasil foi decepcionante, e que ficava claro que eram atores contratados.Filipe Chambón escreveu:Não foi por isso, tinha outras muito melhores... Florinda queria que o Peru tivesse ganhado, Ruben o México, Edgar queria o Brasil pelo fato de vários brasileiros terem ido até o México ver a homenagem, e por ele ter gostado, convenceu a Florinda e o Ruben a mudarem seus votos. Isso foi o proprio Vivar me disse no dia seguinte quando eu estava com ele.
Então não sei, estavamos eu, Berriel presentes quando ele disse isso...Fabão escreveu:Gozado, não bate com a informação do Lippe, de que o próprio Edgar Vivar lhe disse em off que a coreografia do Brasil foi decepcionante, e que ficava claro que eram atores contratados.Filipe Chambón escreveu:Não foi por isso, tinha outras muito melhores... Florinda queria que o Peru tivesse ganhado, Ruben o México, Edgar queria o Brasil pelo fato de vários brasileiros terem ido até o México ver a homenagem, e por ele ter gostado, convenceu a Florinda e o Ruben a mudarem seus votos. Isso foi o proprio Vivar me disse no dia seguinte quando eu estava com ele.
Mas o Lippe também disse que deve ter sido premiado pela torcida que estava lá...