Eu não vi diferença...Chapolin Colorado escreveu:Eu também prefiro o trio Chaves, Quico e Chiquinha.
Mas o trio Chaves, Quico e Chiquinha é ótimo também.

Episódio semelhante de 20/02/2012
Eu não vi diferença...Chapolin Colorado escreveu:Eu também prefiro o trio Chaves, Quico e Chiquinha.
Fabão escreveu:Eu não vi diferença...Chapolin Colorado escreveu:Eu também prefiro o trio Chaves, Quico e Chiquinha.
Concordo nisso, mas nos episódios em que o Nhonho participa são sempre bem encaixados...nenhum deles fica como algo forçado, esses roteiros citados sim são única e exclusivamente pra Chiquinha, mas os de 74 e início de 75 com Nhonho são ótimos e em poucos a Chiquinha substitui no msm nível(um dos poucos em que ela fica melhor é o da caixa de madeira, até pq tb tem o pai). Pra mim os dois trios são ótimos, mas a Chiquinha só se sai muito bem nos roteiros inéditos pra ela...como já disseram, podre msm é o Nhonho no lugar do Quico, aí é forçar a barra demais, fica intragável(estragaram o personagem nesse momento).Fabão escreveu:Bah, eu não concordo com vocês. Para mim o trio Chaves, Quico e Chiquinha é insuperável.
Não que os episódios com o Nhonho sejam ruins, longe disso. Mas a Chiquinha é muito melhor para fazer malandragens e passar a perna nos meninos, como inventando uma fonte dos desejos, atirando chumbinhos com a zarabatana, apostando quem fala o número maior, cara ou coroa, etc... E em muitos episódios a presença feminina é indispensável. Nhonho não conseguiria substituí-la em episódios como O dia internacional da mulher, O concurso de beleza e outros tantos.
Eu discordo,eu acho a Chiquinha em 75/76 a melhor atuação dela,ela voltou com tudo em 75,a temporada de 75 foi a temporada que ela atua melhor,muito melhor que em 72 por exemploNelson escreveu:A chiquinha ate 73 era legal, depois que voltou em 75 ficou meio inutil e chatinha, mas depois que saiu o Kiko ela foi uma das melhores.O Nhonho perdeu muito a graça quando saiu o Kiko.
Esse é o ponto mais intragável do remake, na minha opinião. O episódio escuro, os atores cansados e a dublagem fraca já são difíceis de guentar nesse A proposta, e eles ainda passam 1 bloco todo interrompendo o Madruga e a Clotilde pra, no final, terminar daquele jeito...Cleberson SBT escreveu:Agora o final é cansativo como 78, parece que tinha acabado piadas pra esse episódio, porra meu o episódio ficou dos 12 minutos aos 17 minutos com a Bruxa tentando falar e povo interrompendo, muito cansativo isso, a versao de 78 é ainda pior fica dos 14 aos 20 min nisso, quase 7 minutos.
Chavo escreveu:Um dos perdidos que eu mais queria que voltasse, estou desde o dia 16/01 esperando por ele!![]()
![]()
Destroça aquela porcaria mórbida, interminável e sem graça regravada em 1978, denominada A proposta.
Concordo plenamente. E, mesmo com a volta da Chiquinha, considero 75 o auge do Quico também, sempre sensacional.Jacinto escreveu:Eu discordo,eu acho a Chiquinha em 75/76 a melhor atuação dela,ela voltou com tudo em 75,a temporada de 75 foi a temporada que ela atua melhor,muito melhor que em 72 por exemploNelson escreveu:A chiquinha ate 73 era legal, depois que voltou em 75 ficou meio inutil e chatinha, mas depois que saiu o Kiko ela foi uma das melhores.O Nhonho perdeu muito a graça quando saiu o Kiko.
la_chilindrina escreveu:Episodio excelente e muito engraçado!!
Essas falas foram ilarias: O senhor não vai devolver meu apitinho ?
- O senhor não vai devolver a minha cornetiiiiiiiiiiiiiiinha ? E por quê o senhor não vai devolver a minha cornetiiiiiiiiiiiiiiinha ?![]()
Ele é um pouco parecido com o episodio guerra é guerra
No outro a florinda falou em 15 de setembro, e nesse ela falou vou te dar o seu 7 de setembro.