Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Ontem nao estuvo tao bom .... acho que e porque foi gravado em Bogotá a ahi as pessoas sao um pouco frias
Hoje no centro da cidade vi um senhor vestido de Quico
Chapultifornio escreveu:Ontem nao estuvo tao bom .... acho que e porque foi gravado em Bogotá a ahi as pessoas sao um pouco frias
Hoje no centro da cidade vi um senhor vestido de Quico
E você, vai participar, Chapultifornio?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Lo que me parece extraño es que está en un canal llamado Teledoce. Revisando la parrilla de programación, en ese canal no hay nada de Chespirito ni de Televisa
Alexandre escreveu:Galera eu to vendo que a maioria dos concursos no site do america celebra a chespirito são para maiores de 18, eu tenho 16, como eu vou participar ?
Se quiser, eu que tenho 25 participo no seu lugar.
Mais de dois mil bolivianos homenagearam neste sábado (28) o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, o "Chespirito", intérprete do Chaves e do Chapolin.
Crianças, jovens e inclusive adultos fantasiados com os populares personagens do humorista fizeram durante várias horas uma coreografia em massa na praça San Francisco, em La Paz. A homenagem é denominada "América celebra Chespirito" e será realizada em 17 países.
A Bolívia é o primeiro país onde é feita a coreografia para homenagear "Chespirito". O local ficou lotado de imitadores do "Chaves", "Chapolin", "Quico", "Chiquinha", "Dona Florinda", "Professor Girafales", "Doutor Chapatin" e "Bruxa do 71", entre outros.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Bem que o SBT podia exibir isso. Se não puder passar ao vivo, ao menos, podiam passar os melhores momentos em algum programa da emissora ou no domingo às 9:00.
Alexandre escreveu:Galera eu to vendo que a maioria dos concursos no site do america celebra a chespirito são para maiores de 18, eu tenho 16, como eu vou participar ?
Se quiser, eu que tenho 25 participo no seu lugar.
En Ecuador, desde mañana empieza el concurso para elegir a nuestros representantes para el homenaje. Tengo entendido que de Lunes a Jueves irán los imitadores y el viernes los expertos
Mais de dois mil bolivianos homenagearam neste sábado (28) o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, o "Chespirito", intérprete do Chaves e do Chapolin.
Crianças, jovens e inclusive adultos fantasiados com os populares personagens do humorista fizeram durante várias horas uma coreografia em massa na praça San Francisco, em La Paz. A homenagem é denominada "América celebra Chespirito" e será realizada em 17 países.
A Bolívia é o primeiro país onde é feita a coreografia para homenagear "Chespirito". O local ficou lotado de imitadores do "Chaves", "Chapolin", "Quico", "Chiquinha", "Dona Florinda", "Professor Girafales", "Doutor Chapatin" e "Bruxa do 71", entre outros.
RenatoCS escreveu:En Ecuador, desde mañana empieza el concurso para elegir a nuestros representantes para el homenaje. Tengo entendido que de Lunes a Jueves irán los imitadores y el viernes los expertos
Editado pela última vez por CHarritO em 30 Jan 2012, 15:48, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)