O DESPEJO/O BOXEADOR/O PIQUENIQUE VOADOR

Episódio semelhante de 23/01/2012 - Vídeo na página 1

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: O DESPEJO/O BOXEADOR/O PIQUENIQUE VOADOR

Mensagem por Gol D Roger » 26 Jan 2012, 00:00

Ricardo Haertel escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Eu tbm adoro lote de 92 do chaves e chapolin. Acho melhor que de 84. Aliais qualquer lote por pior que seja é melhor que primeiros de 84 com aquela voz fina chata pra caramba do Maga e Nelson no Chaves e Quico (se eu escrever Kiko vem alguem falar que escrevi errado :assobiando:)
Escrever errado, você escreve. Pois não é aliais é aliás. Antes de provocar alguém que tá quieto olhe antes no dicionário quando vai escrever. :joinha:
Não querendo me meter, mas aonde que o Cleberson provocou alguém? :estrelas:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1608 vezes

Mensagem por ClebersonP » 26 Jan 2012, 00:07

MatheusRolimChespirito escreveu:
Ricardo Haertel escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Eu tbm adoro lote de 92 do chaves e chapolin. Acho melhor que de 84. Aliais qualquer lote por pior que seja é melhor que primeiros de 84 com aquela voz fina chata pra caramba do Maga e Nelson no Chaves e Quico (se eu escrever Kiko vem alguem falar que escrevi errado :assobiando:)
Escrever errado, você escreve. Pois não é aliais é aliás. Antes de provocar alguém que tá quieto olhe antes no dicionário quando vai escrever. :joinha:
Não querendo me meter, mas aonde que o Cleberson provocou alguém? :estrelas:
Deve ta falando que provoquei por causa da minha brincadeira que iria escrever Quico inves de Kiko antes que falassem que escrevi errado, só que tem gente que nao sabe diferenciar brincadeira, até emoticon eu coloquei pra indicar.

Mais enfim assunto encerrado, se ele quiser seguir com o assunto me procure via MP.
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 26 Jan 2012, 00:11

Novamente, não querendo me meter, mas se for esse o caso...

Cada um fala como quiser. A própria Maga nomeou Quico como Kiko. Eu por exemplo, falo Chompiras ao invéz de Beterraba. Qual o problema? Nenhum. Cada um pode falar da maneira que quiser. ;)

Mas bem, seria bom se ninguém mandasse MP ou nada. O Cleberson não provocou ninguém, então acho que esse assunto deve encerrar aqui. Hehe.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

CarneSeca
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 170 vezes

Mensagem por CarneSeca » 26 Jan 2012, 12:48

Infelizmente o SBT cortou algumas cenas desse episódio, mas da pra ver no youtube o da TLN que é completo e melhor.
Imagem
Imagem

Trancado