O que você mais ama nas séries CH?
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
O que você mais ama nas séries CH?
o que é que vc mais gosta das series de chespirito?
episodio, personagem, cenario, falas...
o que eu mais gosto é de todos os episodios de 1977, eu acho que foi o melhor ano da série
episodio, personagem, cenario, falas...
o que eu mais gosto é de todos os episodios de 1977, eu acho que foi o melhor ano da série
Editado pela última vez por BRUNO TOMASELLI em 04 Nov 2011, 16:24, em um total de 2 vezes.
Eu prefiro morrer do que perder a vida

-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: O que você mais ama nas séries CH
Tudo, exceto as pancadas que a Velha Carcomida dá no Seu Ramón e a presença do Nhonho ou da Pópis.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Pois é,também não curto quando o Seu Madruga sai todo machucado,mas enfim ... NADA é perfeito! Apesar de Chaves e Chapolin chegar bem perto da perfeição.Nunes escreveu:Tudo, exceto as pancadas que a Velha Carcomida dá no Seu Ramón e a presença do Nhonho ou da Pópis.

Tri Campeão da América!
-
- Membro
É verdade, eu não acho legal ver o pobre do Seu Madruga apanhar, as vezes ele nem faz nada e apanhaTiago escreveu:Pois é,também não curto quando o Seu Madruga sai todo machucado,mas enfim ... NADA é perfeito! Apesar de Chaves e Chapolin chegar bem perto da perfeição.Nunes escreveu:Tudo, exceto as pancadas que a Velha Carcomida dá no Seu Ramón e a presença do Nhonho ou da Pópis.

- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
Gosto da maioria das coisas, só não gosto do que já falaram, do Seu Madruga sempre apanha injustamente, alias, eu nunca ri nessas partes.
- Thomas Henrique
- Membro Memorável
- Curtiram: 6 vezes
[2]RenatoCS escreveu:Todo
Inclusive os remakes absurdos.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 681 vezes
- Curtiram: 955 vezes
É, já falaram aí o que eu não gosto da série. Definitivamente não consigo rir disso, pelo contrário, fico nervoso com essa injustiça. Mas, fazer o quê...
Mas o que mais gosto é do jeito que a série tem piadas boas que não precisam envolver duplo sentido.
Mas o que mais gosto é do jeito que a série tem piadas boas que não precisam envolver duplo sentido.

- Chanfle
- Membro
- Curtiram: 8 vezes
Ah eu ja acostumei... num acho isso algo tao absurdo...
Pra mim Chespirito usava isso quase q como um bordão... E além do mais creio q era pra sempre demonstrar q um homem nunca deve
bater numa mulher, aconteça o q aconteça...
Pra mim Chespirito usava isso quase q como um bordão... E além do mais creio q era pra sempre demonstrar q um homem nunca deve
bater numa mulher, aconteça o q aconteça...

- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Eu gosto dos bons episódios.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
-
- Membro
quais são seus episodios favoritos?Rafael Cardoso escreveu:Eu gosto dos bons episódios.

- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
é isso ai mesmo, a unica parte que não gosto, mas tem vezes que eu acho engraçado xDNunes escreveu:Tudo, exceto as pancadas que a Velha Carcomida dá no Seu Ramón.

On sight, on sight
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Vixe, vários...BRUNO TOMASELLI escreveu:quais são seus episodios favoritos?Rafael Cardoso escreveu:Eu gosto dos bons episódios.
Do Chaves: Acapulco, Festival da Boa Vizinhança, Refrescos do Chaves, Paredes de Gesso, Invisibilidade, Hector Bonilla, Vamos ao Cinema?, Bilhetes Trocados, Zombeteiros, Confusões do Cabeleireiro, etc.
Do Chapolin: Pelotão de Fuzilamento, Abomineve Homem das Naves, Acapulco, Dr. Zurita, A Troca de Cérebros (todas as versões), De acordo com o Diabo, A volta da Corneta Paralisadora, Corneta na Barbearia, Anel da Bruxa, Há hotéis..., Juleu e Romieta, O Ventrilouco, O Vazamento de Gás, episódios com o Alma Negra, etc.

Editado pela última vez por Rafinha em 04 Nov 2011, 16:21, em um total de 1 vez.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: O que você mais ama nas séries CH?
Da fase clássica (Chaves e Chapolin de 72 a 79), amo tudo com exceção de alguns remakes estúpidos gravados no fim de 78/começo de 79. Esses eu odeio. 
Do Programa Chespirito não sei pois não assisto. Não curto muito as produções CH pós 1980.

Do Programa Chespirito não sei pois não assisto. Não curto muito as produções CH pós 1980.

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Para mim, vi algumas piadas na dublagem, que eu não entendi, como da parte da cadeira e da perna, por causa das traduções, principalmente no episódio do carpinteiro.FellipeKyle escreveu:Mas o que mais gosto é do jeito que a série tem piadas boas que não precisam envolver duplo sentido.
Por exemplo: cola em espanhol dá o sentido de cola e rabo; patas são pés e pernas. E isso faz para que as piadas fiquem confusas na dublagem.
No episódio do restaurante, com o roteiro de carpinteiro, a piada foi melhorada. Mas no original dá para entender melhor.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011