Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Nuss, hoje tava vendo que já saiu até filme do Kamen Riders, eu era pequeno e assistia, muito massa...
Abaixo um trecho do seriado que passava nos anos 90 aqui no Brasil:
Até que elas não mudaram muito... Parece que o cara que fazia o Palhaço Parapopó, morreu em junho de 1991 aos 39 anos de idade, em um acidente automobilístico.
Não é da sua época eu acho - nem da minha, mas eu assisti reprises quando pequeno.
Já TV Colosso eu curtia também, muito fera, mas nem lembro mais os nomes
Broodwing escreveu:Alguém se lembra de quando a Priscilla e o Yudi não eram apresentadores do Bom Dia e Cia?
Sim.
Teve a época da Jéssica e do Cauê, a da Jack, e, é claro, a mais marcante: a da Eliana.
Eu ainda lembro do primeiro dia que a Priscilla e o Yudi entraram no programa... Cara, fiquei tão irritado, a Jack era melhor que esses dois... E ainda sinto falta dela!
Eua assitia muito mesmo com Eliana e Molocoton [ou lá como se chamava aquilo], e muito com Jaqueline; gostava também de Vovó Mafalda [Valentino Guzo, aquele do Ratinho, aquele citado no Chapolin] e claro Familia Dinossauro, na década de 90 no SBT.
Eu me lembro, e sinto muita falta daquelas manhãs de Xou da xuxa, Sérgio Malandro, Tv Colosso..
Ou de passar as tardes assistindo a Manchete.
Passa ou Repassa, Chaves e Chapolin nas tardes e a boa e velha escolinha do Professor Raimundo a noite...
Sem contar os desenhos sensacionais que eu sinto muita falta.
Por isso essa criançada de hoje em dia está tão chata...
É Priscila e Yudi de manhã, Sônia Abrão de Tarde e Zorra Total de noite..
É...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves