Erros de gravação

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Erros de gravação

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 20 Jul 2011, 03:39

O que eu vi não é exatamente um erro de gravação, mais sim uma curiosidade que talvez vcs mesmos já tenham visto.
No episódio do parque de diversões tem aquele treco que eles batem um martelo numa coisa pra subir um marcador. É obvio que na cena em que os garotos estão lá, alguém que está atrás é que faz subir e descer o marcador. Mais depois, quando a Dona Florinda está em uma barraca conversando com um homem e quando ela vai falar com o Chaves, dá pra ver ao fundo alguem brincando lá, e dá pra perceber que o homem que está cuidando do brinquedo é que puxa uma cordinha ou coisa parecida para o marcador subir quando ele bate.
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

Renan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Renan » 20 Jul 2011, 08:15

Tchío dos Geladinhos escreveu:O que eu vi não é exatamente um erro de gravação, mais sim uma curiosidade que talvez vcs mesmos já tenham visto.
No episódio do parque de diversões tem aquele treco que eles batem um martelo numa coisa pra subir um marcador. É obvio que na cena em que os garotos estão lá, alguém que está atrás é que faz subir e descer o marcador. Mais depois, quando a Dona Florinda está em uma barraca conversando com um homem e quando ela vai falar com o Chaves, dá pra ver ao fundo alguem brincando lá, e dá pra perceber que o homem que está cuidando do brinquedo é que puxa uma cordinha ou coisa parecida para o marcador subir quando ele bate.
Puxa, dessa eu não sabia.
Vou prestar atenção da próxima vez que eu ver, não tinha percebido que era ele que fazia a bolinha subir, pra mim era uma coisa automática...

Mario Jr.
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Mario Jr. » 20 Jul 2011, 18:47

Olha....... E eu que achava a cena dessa "bolinha" meio nonsense. Tipo, eu não entendia porque a bolinha dava uma "pancada" na cabeça do Cara do Parque quando o Girafão mandava ele sentar lá, porque eu achava que ela subia dentro de um caninho transparente movido pelo ar da bombinha em que se bate com o martelo... :duh:
Imagem

Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 23 Jul 2011, 19:57

Episódio do Restaurante da Dona Florinda que a dona Neves leva as placas.
Na mesa ao fundo há um rapaz de jaqueta azul com capuz. no início do episódio e até acho que na parte em que Dona Florinda sugere a Jaiminho que leia o cardápio e le diz que quer evitar a fadiga, o rapaz está em uma cadeira. Logo depois ele está de lugar trocado com outro figurante na mesma mesa. No final do episódio ele novamente aparece na posição inicial.
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

Mario Jr.
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Mario Jr. » 23 Jul 2011, 22:21

Isso pode sugerir a já abafada hipótese de que a equipe grava algumas partes antes das outras.
Imagem

junior chespir
Membro
Membro
Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por junior chespir » 27 Jul 2011, 09:03

no episódio do chaves dos gesseiros de 74 quando quico toma gesso ao achar que é leite de burra ele não segura o riso :lol:

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 30 Jul 2011, 00:53

Resumindo: todos estes erros de gravação faz Chaves e Chapolin Colorado ficarem mais engraçados ainda.

Aqui está um dos mais famosos erros de gravação do Chaves:

É muito engraçado ver o Seu Madruga olhando para os estúdios apontando o Professor Jirafales como culpado! :lol:

junior chespir
Membro
Membro
Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por junior chespir » 30 Jul 2011, 20:40

no eposódio da carabina de 1975 quando chaves tem um piripaque,quico vai jagr água e sem querer acerta a chiquinha,e da pra ouvir claramente ele pedindo desculpa e sorrindo :lol:

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 30 Jul 2011, 20:57

Os meus erros favoritos são os que os personagens não conseguem segurar o riso. No episódio da casa da bruxa, por exemplo, acontece duas vezes: :lol:

Villagrán segurando os risos e contagiando o Chespirito (10:25 a 10:41):
Villagrán quase morrendo pra não soltar os risos (03:18 a 03:50):
:risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 30 Jul 2011, 23:25

Chavo escreveu:Os meus erros favoritos são os que os personagens não conseguem segurar o riso. No episódio da casa da bruxa, por exemplo, acontece duas vezes: :lol:

Villagrán segurando os risos e contagiando o Chespirito (10:25 a 10:41):
Villagrán quase morrendo pra não soltar os risos (03:18 a 03:50):
:risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:
Realmente esses são os melhores erros que tem e são esses erros que transformam Chaves e Chapolin mais natural e não aquele coisa artificial. Só o mestre Chespirito :reverencia: para fazer uma coisa dessas.

Eu não sei se você já reparou no episódio do Chapolin Colorado "O Presente de Casamento" (1978) quando Carlos balança as buchechas (de buldogue velho) dele e Chespirito (Chapolin) começa rir (9:51 a 9:57):

Eu morro de rir nessa parte

Ainda nesse episódio Florinda rir quando Chespirito (Chapolin) fala dos lencinhos branquinhos (do jeito mais engraçado do mundo :garg: é muito engraçado esta parte) (7:05 a 7:10)

Uma das melhores cenas do Chapolin

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 154 vezes

Mensagem por Rodrikordeiro » 06 Ago 2011, 15:52

Nossa que legal, to rindo até agora com o erro de gravação do Carlos Villagrán no episódio "Não confunda a casa está caindo de velha com a velha está caindo da casa", mas essa cena só se percebe na abertura original do episódio exibida pelo TLN, é quando o Carlos cai no buraco da sala ele diz a Florinda: "quem ri por último ri melhor", aí na hora em que ele vai abrir a porta para ir embora ele cai no buraco onde era para o Chapolin cair na sequencia. Não sei como postar o youtube aqui, mas é por volta dos 0,50 seg. Muito legal!!! Essa cena não foi ao ar no episódio, só na abertura.

chilindrino
Membro
Membro

Mensagem por chilindrino » 06 Ago 2011, 16:26

O Erro do Reflexo no vidro , não considerei como um erro . E sim um Descuido né
Com certeza nem eles mesmos prestaram atenção
Imagem

Bia N
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Mensagem por Bia N » 07 Ago 2011, 20:06

Por acaso vocês repararam no episódio do varal da vila, quando a Dona Florinda vai dar o segundo tapa no Seu Madruga, o Quico levou um tapão de verdade. Depois ele pôs a mão no rosto onde foi atingido na hora da Gentalha. Deve ter doído muito.
Vejam e reparem !

Aos 0:11.
Editado pela última vez por Bia N em 22 Ago 2011, 07:03, em um total de 1 vez.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiram: 1 vez

Mensagem por DNVR-Dona Neves VelhaReumatica » 07 Ago 2011, 20:52

Não sei se chegou a ser erro mas parece que no episodio do velho do saco quando a Dona Florinda acerta o Quico com o saco, ela acerta muito forte o Quico desequilibra ele e tudo e ainda cai o boné dele.

No episodio das novas vizinhas que a Gloria pede açucar (nao a gloria conhecida, aquela mais nova que aparece num episodio só) quando a bruxa taca o açucar na cara do Seu Madruga das duas uma: ou caiu no olho dele (o que realmente parece) ou ele fecha o olho na hora certa. A cena foi mudada no episodio da Gloria mais conhecida, a bruxa nao taca na cara do Seu Madruga, joga na cabeça.
Imagem

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 08 Ago 2011, 17:30

Rodrikordeiro escreveu:Nossa que legal, to rindo até agora com o erro de gravação do Carlos Villagrán no episódio "Não confunda a casa está caindo de velha com a velha está caindo da casa", mas essa cena só se percebe na abertura original do episódio exibida pelo TLN, é quando o Carlos cai no buraco da sala ele diz a Florinda: "quem ri por último ri melhor", aí na hora em que ele vai abrir a porta para ir embora ele cai no buraco onde era para o Chapolin cair na sequencia. Não sei como postar o youtube aqui, mas é por volta dos 0,50 seg. Muito legal!!! Essa cena não foi ao ar no episódio, só na abertura.
É a mesma coisa que postar imagens, mas no lugar dos colchetes você escreve , depois você coloca a URL do vídeo e no fim você escreve .

Responder