Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Exato Fabão, créditos são do fotógrafo. No caso do blog do Cássio, nem são créditos em si, e sim um meio de divulgação do site, o que também é valido já que não atrapalham a foto.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Antonio Felipe escreveu:uahuahauhauah olha o Chespirito de mullet!
Cássio, quem são Mario e Georgina? São atores?
Ótimas fotos como sempre
Não tenho certeza Antonio. A Georgina é atriz. O Mario de la Piedra parece que é um apresentador. Li em algum lugar, mas não estou bem certo... depois confirmo!
Grandes fotos, Cassio! O que comprasse de mais novo???
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Dudu Cavallari escreveu:Grandes fotos, Cassio! O que comprasse de mais novo???
Um monte de revistas (principalmente Tele-Guía), e completei os posters (lobby cards) dos filmes do Chespirito. São 8 do Chanfle 1, 8 do Chanfle 2, 6 do Don Ratón y Don Ratero, 8 do Charrito e 6 do Música de Viento. Não tenho conhecimento que existam mais. Acredito que só foram lançados esses números, de cada filme.
Antonio Felipe escreveu:Tem foto desses lobby cards?
Alguns deles estão aparecendo lá na página do blog no Facebook. E em breve postarei todos eles em uma das edições extras do La Chicharra. (acho que cada edição extra para um filme).
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Dudu Cavallari escreveu:Grandes fotos, Cassio! O que comprasse de mais novo???
Um monte de revistas (principalmente Tele-Guía), e completei os posters (lobby cards) dos filmes do Chespirito. São 8 do Chanfle 1, 8 do Chanfle 2, 6 do Don Ratón y Don Ratero, 8 do Charrito e 6 do Música de Viento. Não tenho conhecimento que existam mais. Acredito que só foram lançados esses números, de cada filme.
Sempre apavorando!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
caarolina, procure postar em espanhol, fica melhor para nós lhe entendermos. O Google Tradutor é uma droga!
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH