Bem ao estilo Professor Linguiça Girafales!!!

Se foi uma indireta pra mim, já que ultimamente só eu posto fotos com marca d'agua aqui, foi tosca e infundável.dedediadema escreveu:Meus Parabens![]()
Não so pela raridade , mas também por nao enfiar nenhuma marca d'agua no nariz dos personagens !
E como também dono de blog (não do meio CH), concordo totalmente com você.Chompiras escreveu:Se foi uma indireta pra mim, já que ultimamente só eu posto fotos com marca d'agua aqui, foi tosca e infundável.
Posto com marca d'agua mesmo, afinal, dá um trabalho imenso escanear, editar, hospedar e postar aqui. É uma maneira de divulgar meu blog e meu trabalho no meio CH. Se eu simplesmente tirasse elas de um site, não colocaria marca d'agua.
E nunca postei marca d'agua no nariz de nenhum personagem. Posto de maneira que a marca d'agua não possa ser apagada, mas de maneira que não prejudique a foto.
não tem quase nada dos anos 70 e 80Chompiras escreveu:gpkaizer, essa área restrita do site possui fotos de outros programas da Televisa, da década de 70, 80?
O cadastro é feito no site Televisa Internacional? Como você conseguiu a liberação do cadastro?
Exato. Na verdade é 30', ou seja, tem duração [média] de 30 minutos.Ecco escreveu:30 minutos. (?)