Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) [em espanhol]
Episódio perdido mundialmente - Episódio na íntegra disponível no primeiro post!
- Professor Baratinha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) [em espanhol]
Já que o Motodoido se lembra bem, então existe o episódio dublado. Só nos resta esperar que seja exibido.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Eu sempre disse que lembrava de ter visto a primeira parte lá pelos idos de 2000. Pois bem, várias partes a partir do segundo vídeo, são lembranças que eu tinha do episódio. A imagem está nítida na minha memória, sinceramente.Motodoido CH escreveu:Cleberson, desde a época do FUCH eu já tinha dito que havis VISTO esse episódio dublado. Eu tenho certeza, assisti aqui e lembrei direitinho das cenas.Cleberson SBT escreveu:Mais uma coisa é ver o episódio em espanhol, isso a grande maioria acreditava que existia, outra coisa é dizer que assistiu o episódio dublado sem nenhuma prova.Motodoido CH escreveu:Eu cansava de falar que já tinha assistido esse episódio e riam de mim. Tá aí, tenho certeza que já assisti =D
O Mesmo vale pros Piratas - Parte 3, que o episódio existe todos sabem, agora se foi dublado, ou o pq não é mais distribuido a gente nunca irá saber.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Motodoido CH
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Ainda bem que não sou o único =)
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
- chespirito.org
- Membro
- Programa CH: Chaves
YA ESTA LISTO PARA DESCARGAR!
En esta página pueden descargarlo y leer sobre esta "mision". En agradecimiento a los tremendos fans brasileros y su gran cariño hacia Chespirito y chespirito.org hice la seccion en ambos idiomas. Por favor corrijanme los errores ortograficos
http://www.chespirito.org/videos_hector ... arte_1.htm
En esta página pueden descargarlo y leer sobre esta "mision". En agradecimiento a los tremendos fans brasileros y su gran cariño hacia Chespirito y chespirito.org hice la seccion en ambos idiomas. Por favor corrijanme los errores ortograficos
- junior chespir
- Membro
- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
Que mássissississimo! muito obrigado Reniet.e muito legal mesmo essa primeira parte,e sobre ela existir dublada e a sbt ja er exibido este episódio não duvido,eu cheguei a assistir dando leite aos gatos no restaurante da dona florinda uma vez,e nunca mais vi na tv,perguntei a todos meus amigos que gostavam de assistir e eles falavam que esse episódio não existia,até eu conhecer a internet e baixar ele.Por isso acredito quando falam que ja viram alguns episodios dublados.
- chespirito.org
- Membro
junior chespir escreveu:...eu cheguei a assistir dando leite aos gatos no restaurante da dona florinda uma vez,e nunca mais vi na tv,perguntei a todos meus amigos que gostavam de assistir e eles falavam que esse episódio não existia,até eu conhecer a internet e baixar ele.Por isso acredito quando falam que ja viram alguns episodios dublados.

- msm_del_ocho
- Membro
- Curtiram: 5 vezes
Uma tradução melhor:chespirito.org escreveu:YA ESTA LISTO PARA DESCARGAR!
Em Porto Rico, os episódios de Hector Bonilla eram bastante comuns. Sempre passavam ambas as partes. E por isso tive dificuldade em acreditar que era um episódio perdido. Um amigo insistiu que ele era realmente perdido e lembrei que eu o tinha gravado em minha coleção original de episódios que deixei em Porto Rico, antes de mudar-me para Las Vegas. Os programas de Chespirito foram transmitidos em vários canais em meu país, mas principalmente no canal mais popular, Telemundo - Canal 2. Pela qualidade do episódio eu posso assegurar que este não foi gravado originalmente por mim, mas por uma amiga que me emprestou suas fitas para copiá-las, lá pelo ano de 2000. Assim afirmo que ela os gravou em algum momento dos anos 90. Quando me mudei, eu dei essa coleção para um amigo que me entendeu mal e pensou que eu a estava deixando para que ele guardasse. Isso foi algo bom, pois talvez ele poderia tê-la jogado fora ao longo do tempo, já que isso foi a mais de 7 anos atrás. Ele ou meu irmão me enviaram a caixa onde finalmente eu pude encontrá-lo. Esta versão tem algumas cenas em perfeito estado. O que fiz foi editar e utilizei cenas da introdução da Parte 2. |

- Chompiras
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Seguindo a onda Reniet, vou verificar uns cadernos aqui, onde tenho anotadas as exibições de episódios CH nos idos de 1995-2000. Costumava anotar todos os dias os episódios que passavam, e gravava também...
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Quem dera professor, quem dera....Professor Baratinha escreveu:Já que o Motodoido se lembra bem, então existe o episódio dublado. Só nos resta esperar que seja exibido.

-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
2010-2011 o ano CH
Cada hora o povo desvendando mais os misterios CHs

Cada hora o povo desvendando mais os misterios CHs

Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- chespirito.org
- Membro
OBRIGADO!!msm_del_ocho escreveu:Uma tradução melhor:chespirito.org escreveu:YA ESTA LISTO PARA DESCARGAR!
Em Porto Rico, os episódios de Hector Bonilla eram bastante comuns. Sempre passavam ambas as partes. E por isso tive dificuldade em acreditar que era um episódio perdido.
Um amigo insistiu que ele era realmente perdido e lembrei que eu o tinha gravado em minha coleção original de episódios que deixei em Porto Rico, antes de mudar-me para Las Vegas.
Os programas de Chespirito foram transmitidos em vários canais em meu país, mas principalmente no canal mais popular, Telemundo - Canal 2.
Pela qualidade do episódio eu posso assegurar que este não foi gravado originalmente por mim, mas por uma amiga que me emprestou suas fitas para copiá-las, lá pelo ano de 2000. Assim afirmo que ela os gravou em algum momento dos anos 90.
Quando me mudei, eu dei essa coleção para um amigo que me entendeu mal e pensou que eu a estava deixando para que ele guardasse. Isso foi algo bom, pois talvez ele poderia tê-la jogado fora ao longo do tempo, já que isso foi a mais de 7 anos atrás.
Ele ou meu irmão me enviaram a caixa onde finalmente eu pude encontrá-lo.
Esta versão tem algumas cenas em perfeito estado. O que fiz foi editar e utilizei cenas da introdução da Parte 2.

- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
Vou baixar esse episódio... reliquia pura!!!
Muito obrigado, chespirito.org!!!

Muito obrigado, chespirito.org!!!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Silvester
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Muito Obrigado Reniet
Já temos um campeão da proxima Copa do Mundo de Sites

Já temos um campeão da proxima Copa do Mundo de Sites

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
Maravilhoso!!! Nunca sonhei que um dia iria ver esse episódio. Muito bom!!!
E, Reniet, não vou ser hipócrita: sempre duvidei que tu tivesse o episódio. Nunca gostei tanto de quebrar a cara...
Agora, é alguém invadir o SBT pra descobrir se eles têm o episódio dublado.

E, Reniet, não vou ser hipócrita: sempre duvidei que tu tivesse o episódio. Nunca gostei tanto de quebrar a cara...

Agora, é alguém invadir o SBT pra descobrir se eles têm o episódio dublado.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Cara, faça isso !!! Quem sabe tenhamos boas surpresas !!!Chompiras escreveu:Seguindo a onda Reniet, vou verificar uns cadernos aqui, onde tenho anotadas as exibições de episódios CH nos idos de 1995-2000. Costumava anotar todos os dias os episódios que passavam, e gravava também...
Daqui a pouco aparece o episódio da Despedida do Chapolin dublado para eu me realizar também!!