Também achei melhor que a parte 2, que chega a ser parada em alguns momentos.
Episódio perdido mundialmente - Episódio na íntegra disponível no primeiro post!
Claro, se tratando de um perdido mundial, adoramoschespirito.org escreveu:PS - Estoy MUY feliz de que les haya gustado tanto
Aliás quem dublou o Hector nessa novela?Chompiras escreveu:
Obrigado! eso me hace sentir mucho mejorCleberson SBT escreveu:Imagem e audio melhor do que os perdidos mundial com dublagem brasileira, mandou super bem.
hoy o mañana. estaba teniendo problemas con la versión completaRafael Sales escreveu: Quando estará disponível para download
Mais uma coisa é ver o episódio em espanhol, isso a grande maioria acreditava que existia, outra coisa é dizer que assistiu o episódio dublado sem nenhuma prova.Motodoido CH escreveu:Eu cansava de falar que já tinha assistido esse episódio e riam de mim. Tá aí, tenho certeza que já assisti =D
Cleberson, desde a época do FUCH eu já tinha dito que havis VISTO esse episódio dublado. Eu tenho certeza, assisti aqui e lembrei direitinho das cenas.Cleberson SBT escreveu:Mais uma coisa é ver o episódio em espanhol, isso a grande maioria acreditava que existia, outra coisa é dizer que assistiu o episódio dublado sem nenhuma prova.Motodoido CH escreveu:Eu cansava de falar que já tinha assistido esse episódio e riam de mim. Tá aí, tenho certeza que já assisti =D
O Mesmo vale pros Piratas - Parte 3, que o episódio existe todos sabem, agora se foi dublado, ou o pq não é mais distribuido a gente nunca irá saber.