Em exibição no México. Em breve estará sendo dublada para o português!
Pelo que eu sei este estudio é formado por ex-funcionários da Herbert Richers, tem grandes chances de manter ou até melhorar a qualidade.Gustavo Berriel escreveu:Ainda não está sendo dublado. Provavelmente será na Rio Sound - RJ
Não só por isso, o estúdio ja enfrentava dificuldades, com falta de serviço, concorrencia, etc o que mais estava dublando ultimamente era o SBT, com o desenho do Chaves e a novelas, com o fim da parceria com novelas da Televisa, a coisa ficou mais feia ainda.Alexandre escreveu:O estudio fechou por causa da morte do Herbert Richers ?
Ou seja a culpa é do SBTGustavo escreveu:Não só por isso, o estúdio ja enfrentava dificuldades, com falta de serviço, concorrencia, etc o que mais estava dublando ultimamente era o SBT, com o desenho do Chaves e a novelas, com o fim da parceria com novelas da Televisa, a coisa ficou mais feia ainda.Alexandre escreveu:O estudio fechou por causa da morte do Herbert Richers ?
No caso da Alamo não foi muito diferente, além de ter seu custo de trabalho maior que as demais estudios de São Paulo, mas com boa qualidade, sofreu justamente com a concorrencia mais barata, a dublagem de Dragon Ball Kai, é um claro exemplo, que foi para a BKS, com um serviço de baixo custo e de qualidade inferior.
Resumindo os grandes estudios estão fechando, por conta dos menores com menor preço.
Acho que agora vai ser a dobradinha Rio Sound/Dublasound-SP ou Sigma, que depois da Alamo são as melhores de São Paulo.