Os Caras de Pau

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6026 vezes
Curtiram: 3456 vezes

Re: Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 15 Mar 2011, 21:27

Imagem
. As gravações da nova temporada de "Os Caras de Pau" estão a todo vapor.

A equipe do jornal Extra acompanhou as cenas do segundo episódio, que vão ao ar no dia 10 de abril e mostram que as trapalhadas apenas aumentaram. A dupla (Leandro Hassum e Marcius Melhem), que virou um trio com a chegada de Alexandra Richter, continua aprontando muitas confusões. Dentro de uma Brasília azul do ano de 1974, eles estão saindo do prédio onde moram, quando encontram Babi (Alexandra), que pede carona. Apaixonados pela vizinha, eles desviam o caminho para levá-la até o Centro. Só que no percurso um caminhão atrapalha o trânsito, Babi reclama em voz alta e quem acaba levando a pior são os amigos trapalhões Jorginho e Pedrão, que apanham do motorista fortão. Para piorar a
situação, os dois ainda acabam presos.

- A proposta é que o programa agrade a toda família. Como autor procurei dar um tom retrô, meio sessentista, setentista e também de desenho animado - explica Melhem.

O programa ganhou mais uma temporada pela boa audiência tanto do público feminino quanto do masculino, em todas as faixas etárias e classes sociais.

- Essa dupla funciona. E, agora com a entrada da Xanda (como chama carinhosamente a atriz), a tendência é que fique melhor ainda - comemora Hassum.

Alexandra festeja a entrada no programa. O convite foi feito, logo após o término da novela "Passione", pelo amigo Marcius Melhem.

- Queria dar continuidade a essa sensação de trabalhar entre amigos. Somos parceiros de longa data e torcemos muito um pelo outro - diz.
Imagem
Imagem
Imagem

Vini Mahier
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 15 Mar 2011, 22:04

Esse programa é foda. Um dos melhores atualmente.
Hassum é demais!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 08 Abr 2011, 11:22

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... -dinheiro/

:globo:

Imagem
. Jorginho (Leandro Hassum) faz uma promessa para ganhar dinheiro e acaba dando certo. Em agradecimento ao grande negócio que fechou junto com o amigo Pedrão (Marcius Melhem), ele precisa comprar uma vela do seu tamanho. Mas encontrar o tal objeto não vai ser uma tarefa fácil.

Em busca de uma vela perfeita, os dois amigos descobrem que Dona Eduarda (Alice Borges), esposa do Seu Manoel (Marcello Caridade) da padaria, não se deu muito bem na última promessa que fez. Ela jurou que se conseguisse um carro, ia andar sempre com um terço, mas a portuguesa levou o combinado a serio demais.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Abr 2011, 13:49

Imagem
O programa hoje tava fraco. Bem inferior aos dois primeiros da terceira temporada (esses sim, ótimos).
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Abr 2011, 17:37

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... %e2%80%99/

Imagem
. No episódio que vai ao ar neste domingo, 24/04, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) fingem que estão doentes e faltam o trabalho para curtir uma praia. Preocupado com o estado de saúdo dos funcionários, o chefe Alcebíades (Claudio Mendes), decide visitá-los. O problema é que os dois se esqueceram de passar o filtro solar e agora precisam encontrar um jeito de manter a mentira.

O programa também revela duas viagens inusitadas da dupla. Ao lado de Babi, os dois decidem fazer uma excursão para o Pólo Norte e precisam participar de alguns costumes locais como um jogo de bolas de neve nada agradável.

Pedrão e Jorginho também fazem turismo no deserto e sofrem em busca de água.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Abr 2011, 16:12

:risos:
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1123 vezes

Mensagem por CHarritO » 28 Abr 2011, 17:40

NOTÍCIAS
Imagem

Humorista de “Os caras de pau”, da Globo, Leandro Hassum posou para a revista “Camarim” de maio e contou que sofreu bullying na infância:

- Sofri muito, no meu caso específico por ser gordo, mas na época não tinha nome. É chato principalmente na adolescência, quando estamos ganhando confiança em todos os sentidos. E isso faz com que a pessoa queira se esconder. Quase entrei nessa e neste ponto da minha vida o teatro foi um grande aliado.

Mas hoje o ator diz que é uma pessoa realizada:

- Sem dúvida e em todos os aspectos. Tenho uma família linda que amo e me apoia e ainda trabalho no que amo. E, além de tudo, este trabalho é reconhecido. Só tenho a agradecer.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 28 Abr 2011, 17:42

Pra mim, um dos melhores humoristas brasileiros da atualidade. Grande Leandro...sem ofensas rsrs

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Abr 2011, 09:23

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... m-emprego/

Imagem
. O episódio de Os Caras de Pau que vai ao ar neste domingo, dia 01/05, é uma homenagem ao Dia do Trabalho. Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) buscam um emprego e acabam conseguindo uma vaga como guias no Museu de Cera. No entanto, eles quebram as estátuas e precisam dar um jeito para não serem demitidos.

Em outra esquete, Babi (Alexandra Richter) decide contratar a dupla para tomar conta de sua dieta. Ela pede que Jorginho e Pedrão guardem seu estoque de chocolate por um mês, mas avisa que pode ter reações descontroladas em função da abstinência. Quando Babi pede socorro aos vizinhos para apagar um incêndio em sua casa, os dois têm certeza que é apenas uma desculpa para ela pegar o chocolate
.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mai 2011, 13:28

Imagem

Muito engraçado o Pedrão vendendo bala e atrapalhando o Jorginho de namorar a gostosa da Mayara Lepre. "Eu tô só fazendo o meu trabalho !". :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

--

Imagem
Legal também o Hércules tentando cancelar a assinatura da TV a cabo "Seu Herculés". :risos:

--

Imagem
"Estátua de cera" do Maradona.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Mai 2011, 06:38

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... m-tesouro/

. No episódio de Os Caras de Pau, que vai ao ar neste domingo, dia 15/05, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) descobrem um cofre atrás de um quadro pendurado na parede de casa. Dentro do cofre, eles acham um pergaminho com dicas para encontrar um tesouro. A primeira delas é a busca por um colar de tartaruga. Mas para isso, eles terão que ir até a Índia. A dupla decide ir de trem, e para não pagar duas passagens, Pedrão tem uma ideia que, para variar, acaba metendo os dois em confusão.

Ao descobrirem que, na Índia, a vaca tem mais privilégios, os dois decidem se fantasiar de vaca para entrar no Taj Mahal. Enquanto recebem tratamento vip fantasiados, Jorginho e Pedrão são convidados a participar do Ritual da Fertilidade e se deparam com uma situação bastante inusitada.

A rota para chegar ao tesouro inclui ainda Grécia e Japão, onde Jorginho, Pedrão e Babi (Alexandra Richter) participam de uma espécie de sorteio para entrar em uma disputa de sumô contra um grande lutador japonês, o Pequeno Gafanhoto. Jorginho acaba sendo a vítima e faz de tudo para fugir da competição, mas acaba tendo que entrar nos ringues.
Imagem
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 15 Mai 2011, 01:51

Pelo visto no comercial, vai ser muitisimo engraçado. :lol:
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Mai 2011, 05:20

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... a-recente/

Imagem
. No episódio ‘Causa e Defeito’, que vai ao ar neste domingo, 22/05, Pedrão (Marcius Melhem) toma um remédio para dor de cabeça que afeta a memória recente. Ele esquece que já ingeriu o comprimido e segue engolindo várias doses, o que agrava os efeitos colaterais. Pedrão ajuda Jorginho (Leandro Hassum) a preparar um jantar para a namorada, mas esquece várias vezes que já havia colocado sal na comida e acaba estragando o prato.

Em outra esquete, Pedrão presenteia Jorginho com um CD que vai mudar a vida do amigo. Ele pede para que Jorginho ouça enquanto dorme e diz que ele vai se tornar um novo homem quando acordar. Mas, sem querer, Pedrão dá o CD errado e Jorginho acaba desenvolvendo trejeitos femininos. Babi (Alexandra Richter) também foi presenteada pelo amigo e aparece com hábitos de homens.
Imagem
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 29 Mai 2011, 23:39

Excelente programa de domingo Principalmente o cego assaltante :garg:
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Mai 2011, 12:33

http://domingaodofaustao.globo.com/plat ... -no-palco/

Imagem

. A dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem estiveram no Arquivo Confidencial do "Domingão do Faustão". Amigos, familiares e ídolos, os dois comediantes se surpreenderam com os depoimentos e se divertiram relembrando o passado.

Eles, que se conheceram há 11 anos, puderam rever pessoas importantes dos tempos da escola. O professor de educação física contou que Marcius era bastante mandão e que, durante um jogo de futebol dos professores, o comediante foi o juiz da partida na qual expulsou um professor que dava nota baixa para ele.

Sobre Leandro Hassum, o diretor da escola disse que o ator sempre foi muito divertido e já tinha aquela veia artística. Uma de suas professoras, a dona Bernadete, que por problemas de saúde não pode falar, escreveu uma carta que foi lida pela filha dela. A emoção rolou solta e Leandro se emocionou ao revê-la.

“Eu não queria fazer teatro. Eu sofri muito bullying por ser gordinho, mas eu me livrava disso com as minhas palhaçadas. A Bernadete chamou minha mãe e falou com ela que eu não queria fazer nada na escola e sugeriu que ela me colocasse no teatro. Fui para ver como era e acabei no teatro, ganhando sete prêmios”.

Leandro lembrou que ir para o teatro foi fundamental para a sua vida. Marcius ajudou seu amigo, que estficou muito emocionado, e explicou que Hassum sempre fala sobre essa professora.

Histórias do Engenhão no Domingão

No show do Paul MacCartney, seu Gerson, o vendedor de pizzas que mora em frente ao estádio, contou que convidou o Marcius Melhem e seus amigos para entrar em sua casa por conta do assédio dos fãs. Gerson ligou a televisão para receber o ator, porém, como o vendedor disse: “A minha TV liga e desliga com vontade própria”. A televisão chamou a atenção de Marcius que, no dia seguinte, deu de presente “uma tela de cinema”, como mostrou Seu Gerson. Melhem foi ovacionado pela plateia.

Zico

Marcius é flamenguista ‘doente’ e, em depoimento, o maior ídolo do Flamengo relembra o dia em que os dois assistiram a um jogo do time juntos. “Eu nunca pedi autógrafo para ninguém, mas para ele eu pedi”, relembrou o ator.

As mães

As mães dos comediantes contaram tudo sobre seus filhos famosos. A mãe de Marcius relembrou que não acreditava no filho como ator, e Melhem confirmou: “Minha mãe não me apoiava porque ela tinha medo. Ela acreditava que eu era um bom jornalista e ela sentia medo”, revelou. O comediante disse também que seu pai lhe dava todo apoio para seguir a carreira artística.

A mãe de Hassum não poupou os detalhes sobre os medos do ator: “Ele tem medo de todo tipo de insento e costuma dizer que barata não tem plano de voo”, conta dona Leda.

As esposas

Joana, a mulher de Marcius Melhem, contou que, depois da separação do primeiro casamento de Marcius, eles foram morar juntos como amigos. Depois de um tempo, hoje eles contabilizam 9 anos morando juntos e 8 anos casados. “Ele é o meu melhor amigo”. Esposa de Hassum, Karina, também se emocionou ao falar do tempo de casamento e da batalha para conseguirem montar o primeiro espetáculo da dupla. “Eu tenho muito orgulho de você”, se emociona.

A filha de Hassum, Pietra, chamou a atenção pela a consistência de suas palavras e fez seu pai cair no choro. Ela contou a sua percepção sobre o casamento de seus pais. “Pai, eu te amo muito e você é o meu maior exemplo. Continue como você está porque você vai conquistar muito mais ainda”.

Emocionado, Leandro revelou que tudo o que ele conquistou na vida é para as mulheres de sua vida.

Chico Anysio

O maior artista da comédia brasileira também deu seu depoimento sobre os comediantes. “Leandro Hassum começou comigo e o Marcius eu ainda não tinha certeza, mas depois comecei a gostar dele. É visível o carinho que os dois têm com o trabalho que realizam”, falou Chico Anysio.

“Ele trabalhou comigo na novela e foi ótimo porque eu escutava várias histórias e pegava várias dicas”, contou Melhem. “Quando recebemos o prêmio Extra de melhor programa de comédia no ano passado, dedicamos ao chico porque ele é o nosso maior incentivador”, completou.

Leandro também relembrou de momentos juntos com Chico Anysio, quando participaram juntos do Zorra Total.

Nos momentos finais do ‘Arquivo’, a dupla que emocionou o público encerrou a participação:

“Um dia me disseram para que eu nunca me preocupasse em ser mais engraçado que o Leandro porque ninguém é. Isso é uma verdade”, se declara Marcius para o amigo.

A dupla foi aplaudida de pé.
Foi emocionante ! Eles são uns batalhadores ! :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Responder