Os Caras de Pau

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6019 vezes
Curtiram: 3446 vezes

Re: Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 19 Ago 2010, 05:04

http://oscarasdepau.globo.com/programa/ ... o-na-real/

:globo:

Imagem
. Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) entram nas mais variadas confusões para conseguir dinheiro no programa de domingo, dia 22.

Em certo momento, os dois decidem penhorar o dente de ouro de Jorginho. No banco, acabam indo parar dentro do cofre e ficam trancados junto com as joias penhoradas. Para surpresa da dupla, eles encontram dois ladrões que tentavam assaltar o cofre, mas também acabaram presos em seu interior.Um dos ladrões conta que tem algumas bananas de dinamite e os quatro decidem explodir o local para tentar se libertar. Chamuscados e com as roupas em frangalhos, eles ficam decepcionados ao verem que nem mesmo a explosão abriu a porta do cofre. Assim, continuam pensando em novas e arriscadas possibilidades de sair de lá.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Ago 2010, 08:45

Imagem
. Jorginho (Leandro Hassum) marca um encontro com uma bela mulher através da internet no programa deste domingo, dia 29. O problema é que, querendo impressionar, ele se diz louro, alto, magro e de olhos azuis. Pedrão (Marcius Melhem) então se coloca à disposição do amigo para ajudá-lo com um plano, prolongando a mentira. Ele usa peruca e lentes para se passar pelo Jorginho imaginado pela moça.A ideia de Pedrão é fazer trapalhadas no restaurante onde o encontro foi marcado para que Jorginho possa se sobressair e conquistar Patrícia (Mayara Lepre), a mulher que conheceu pela internet. Porém, os planos da dupla vão por água abaixo, e a mulher se encanta por Pedrão.
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 658 vezes
Curtiram: 905 vezes

Mensagem por Fellipe » 06 Set 2010, 13:39

Os Caras de Pau
Imagem
Com uma audiência entre 12 e 13 pontos na Grande São Paulo, o humorístico "Os Caras de Pau" deve ser mantido na grade da Rede Globo.

A atração comandada por Marcius Melhem e Leandro Hassum deve ganhar mais uma temporada em 2011, a partir de abril quando a emissora carioca lança sua nova programação.

A Rede Globo observa que "Os Caras de Pau" é bem recebido pelo público. Não tem um orçamento elevado e seu retorno financeiro está acima das expectativas.

Fonte: O Planeta TV!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Set 2010, 03:42

http://oscarasdepau.globo.com/programa/ ... armadores/

Imagem
. Neste domingo, dia 12 de setembro de 2010, Pedrão (Marcius Melhem) explica como surgiu a prática da maratona. Durante uma conversa com Jorginho (Leandro Hassum), ele esclarece que o esporte remete à Grécia antiga, quando um mensageiro chamado Jorginopoulos (Leandro Hassum) precisou correr muitos quilômetros para entregar um recado do rei Petronopoulos I (Marcius Melhem) para seu irmão, Petronopoulos II (Marcius Melhem). A mensagem era um convite para jantar, mas entre idas e vindas de Jorginopoulos, o convidado acaba perdendo a hora do compromisso.

A prática de esportes também está no foco de outra situação vivida pelos amigos atrapalhados. Jorginho tenta aproveitar os momentos de privacidade com a namorada, Letícia (Maíra Charken), para conquistar o primeiro beijo da amada. No entanto, é difícil manter o romantismo com a algazarra que Pedrão faz enquanto se exercita pela casa. Jorginho se esforça para acalmá-lo, mas de nada adianta. Então ele resolve levar Letícia para um ambiente mais tranquilo, longe do barulhento Pedrão. Mas suas investidas vão por água abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Set 2010, 08:11

http://oscarasdepau.globo.com/

Imagem
. No domingo, dia 19 de setembro de 2010, Pedrão (Marcius Melhem) vai incentivar Jorginho (Leandro Hassum) a perder peso. A primeira ideia, de visitar o “gordinhos anônimos” e colocar em prática algumas dicas de dietas dos frequentadores, não dá certo. Então, a dupla decide recorrer à ajuda profissional e procura um nutricionista, que prescreve um método “oriental” de perder peso. O doutor permite que Jorginho coma tudo que quiser, na quantidade que tiver vontade, mas o amigo de Pedrão vai descobrir que seguir as orientações médicas não será tão simples quanto parece.

Em outra situação, os amigos vão a um almoço de trabalho. Pedrão chega usando uma calça de couro excessivamente justa, presente que a namorada, estilista, deu especialmente para a ocasião. O plano era trocá-la assim que chegassem ao restaurante, mas o chefe da dupla já está no local, então resolvem distraí-lo e sentar à mesa sem que ele repare. No entanto, o amigo de Jorginho não aguenta o aperto e foge para o banheiro, onde vai sofrer para tentar se livrar da peça que não descola de seu corpo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Set 2010, 01:08

http://oscarasdepau.globo.com/

Imagem
. Neste domingo, dia 26, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) decidem sair para dançar e vão a uma boate da época Disco. Chegando ao local, já sentem um clima extremamente típico do final dos anos 70 e ao mesmo tempo familiar, já que seus pais frequentavam o clube. É a partir deste momento nostálgico que um concurso de dança inicia uma divertida viagem no tempo.Como já diz o ditado, mentira tem perna curta e este será o lema de outra situação vivida pela dupla neste episódio. Durante um almoço, para impressionar duas gatas, Pedrão resolve contar para elas que ele, Jorginho e Luciano Huck são amigos de infância. Mas, para complicar a situação, no mesmo instante o apresentador entra no restaurante e aí começa a luta da dupla para não serem desmascarados pelas meninas.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Out 2010, 13:15

Imagem

. Muito engraçado o programa hoje ! Pedrão resolve dar sua festa de aniversário no supermercado, para que seus convidados consumam as amostras grátis. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Nov 2010, 23:07

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/not ... 91333.html

Imagem

. Marcius Melhem e Leandro Hassum vão ganhar uma companheira na série Os Caras de Pau, da Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca procura uma atriz para protagonizar o programa junto com a dupla.

A escolhida deve entrar para o elenco da série em 2011, ganhando destaque em todos os episódios.

O programa tem lugar garantido programação 2011 da Globo.

O programa continuará apostando em um tema por episódio, com histórias mais amarradas e oferecendo maior espaço aos demais integrantes do elenco. Nem tudo, o tempo todo, vai girar em torno da dupla principal Marcius Melhem e Leandro Hassum. O conceito de fazer esquetes em estúdio e em externas será mantido, e haverá mudanças nos cenários, especialmente no apartamento dos protagonistas, com outra divisão e decoração.

Os dois últimos episódios deste ano serão especiais. No dia 19 de dezembro, uma história vai permitir a lembrança dos melhores momentos da temporada, e o último, no ar dia 26, será uma louca aventura de Natal. Depois, só em abril junto com a nova programação.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Dez 2010, 02:44

. O goleiro Jorginho e o juiz Pedrão. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Dez 2010, 03:22

http://oscarasdepau.globo.com/programa/ ... esperadas/

Imagem
. No próximo episódio, deste domingo, dia 05 de dezembro, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) vão entrar numa fria. A dupla viaja para a praia e fica no apartamento minúsculo da avó de Pedrão, esperando ansiosos a chegada das namoradas. O problema é que elas não vão sozinhas. Inconvenientes, levam quase a família inteira, causando confusão para a dupla. Como será que Pedrão e Jorginho vão sair dessa ? Será que vai ficar todo mundo hospedado na pequena casa de praia ?
--
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

. Em fevereiro chegará ao mercado o DVD com os melhores momentos de "Os Caras de Pau", programa da dupla Marcius Melhem e Leandro Hassum nos domingos da TV Globo.

Os telespectadores, através do site do programa, serão encarregados de escolher as 12 melhores cenas.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Dez 2010, 07:14

http://oscarasdepau.globo.com/programa/ ... -vaikikar/

Imagem
. A aventura do próximo domingo, 12/12, é de caiaque, em que Pedrão (Marcius Melhem) carrega o amigo para um passeio nada agradável. Depois de quase 12 horas remando, Jorginho (Leandro Hassum) descobre que eles estão correndo risco de vida numa ilha selvagem, no meio do oceano. ‘Vaikikar’ é uma ilha repleta de índios canibais… famintos!

Em outra situação, Pedrão começa a trabalhar na Sorveteria Piririco e recebe a visita do parceiro. Jorginho, entre a descrição de um sorvete e outro, acaba se interessando por uma loira.
--
http://contigo.abril.com.br/noticias/hu ... a-sua-casa

. Nascido na Ilha do Governador, onde morou por 21 anos, Leandro Hassum, 37, se assume como niteroiense convicto. Desde que se casou com a fotógrafa Karina Gomes, 31, o humorista atravessou a ponte e foi viver com ela num apartamento da sogra, na época que a grana para comprar um imóvel ainda era curta. Mais uma mudança e só em abril deste ano se instalaram nessa bela e confortável casa, em São Francisco, também em Niterói, depois de meses de obras. ''Não sou milionário, mas hoje tenho um padrão de vida confortável. Não conseguiria ter essa casa na Zona Sul do Rio. E não me importo com trânsito, sempre fui acostumado a sair mais cedo, pois já morava longe'', explica ao abrir o novo lar para CONTIGO!.

Nada de glamour ''Sou muito caseiro, fiz um espaço aconchegante para receber meus amigos. Sou chamado de antissocial porque confirmo que vou a um evento, por exemplo, mas aí chego em casa, encontro minha mulher e minha filha (Pietra, 10) e não tenho mais vontade de sair'', confessa o também artista plástico e músico nas horas livres.

Apesar da personalidade divertida na TV, Hassum não gosta de fazer palhaçadas na rua. Na educação da filha mistura as duas coisas: ''Sou um pai severo à beça. Sou amigo pra caramba, palhaço, brincalhão, mas sou duro porque eu tenho pavor de criança mal-educada, aquela criança que não é bem-vinda nos lugares''.

Leandro Hassum recebeu a equipe em sua casa, mas correu para o Teatro dos Grandes Atores, onde está em cartaz com o espetáculo solo Lente de Aumento, sucesso há dois anos nos palcos cariocas.

Ateliê das horas vagas
Hassum montou um ateliê em sua casa só para se dedicar ao hobby, descoberto quando morou em Nova York, por dois meses, quando tinha 18 anos. ''Uma namorada bailarina, lá, me ensinou algumas técnicas e, quando ela ia trabalhar, eu ficava em casa com aquelas telas e tintas. Aprendi a gostar'', conta o humorista, sem saber contabilizar quantas telas já pintou - talvez mais de 30. Entre os artistas preferidos estão Tarsila do Amaral, Maria Leontina da Costa e, principalmente, Leonardo da Vinci: ''Gosto muito de pintar figuras e pessoas e ele era muito assim''.

Cozinha dos amigos
A cozinha é um dos ambientes em que recebe os amigos para jantares e reuniões caseiras. ''Eu adoro isso. Faço um bom churrasco e sou bom cozinheiro'', vai logo dizendo ao preparar uma travessa de morangos com chantilly. Regime ? ''Já fiz todas as dietas milagrosas, mas adoro comer, jantar, cafés em hotéis em viagens, ganho caixas de bombons de fãs... Sou bem resolvido com meu corpo e feliz. Minha mulher e minha filha me aceitam desta forma, então está tudo certo'', completa.

Sinuca e viagens
A sala de jogos não podia faltar na casa de Hassum, porém a mesona com tecido vermelho e tábua de mármore de 1929 viu o dono só para a foto deste ensaio nos útlimos tempos. ''Não tenho parado, é muito trabalho. Estou há dois meses sem jogar sinuca'', admite. ''Também coloquei uma mesa de buraco porque o Marcius Melhem adora jogar e ele vem muito aqui'', diz o bom anfitrião. Na mesma sala, que fica no 3o andar da casa, ele coleciona ímãs que compra nas viagens que faz pelo mundo. ''Eu adoro, já conheci 35 países. Só na Disney fui 19 vezes'', diz

Sala do Piano
A salona principal, com piso de madeira e móveis contemporâneos, tem um piano, um sonho que ganhou de presente de aniversário da mulher. ''Sempre fui muito abusado. Sou autoditada, comprei livros para ter uma pequena noção. Hoje eu tive a minha primeira aula e vi o quanto é difícil'', conta, arriscando algumas notas.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Dez 2010, 06:59

http://oscarasdepau.globo.com/programa/ ... etts-ohio/

Imagem
. A dupla de Os Caras de Pau vai ter que se separar no próximo episódio, deste domingo, 19 de dezembro de 2010. Os diversos cursos de Pedrão (Marcius Melhem), na University of Massachusetts Ohio, rendem a ele um prêmio de melhor aluno do ano. Isso o obriga a fazer uma viagem, o que deixa o amigo Jorginho (Leandro Hassum) inconsolável. Além da homenagem que vai receber, Pedrão terá algumas surpresas assim que desembarcar no aeroporto.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Dez 2010, 16:31

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... prometida/

Imagem
. No último episódio do ano de Os Caras de Pau, que vai ao ar neste domingo, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) celebram o Natal. A dupla tenta entrar no espírito natalino de todas as maneiras. Mas como já é de praxe, se metem em várias confusões.

A primeira delas é ainda no preparo da ceia, já que as habilidades culinárias dos dois não contribuem para o sucesso do banquete. Os amigos enfrentam também uma busca incessante por uma árvore de Natal e uma amnésia no dia seguinte da comemoração da data. Será literalmente um marco na memória dos dois.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Dez 2010, 09:00

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

. “Os Caras de Pau”, novo programa dos domingos da Globo, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, tem nova temporada garantida a partir de abril do ano que vem.

Antes disso, em fevereiro, sai o DVD do programa com os melhores momentos de 2010 escolhidos pelo público.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Jan 2011, 18:00

O GLOBO

Imagem
. A atriz Alexandra Richter, estará em um novo projeto na Globo, ela vai fazer parte do elenco fixo de “Os Caras de Pau”, no humorístico ela será a personagem Babi, que mora no mesmo prédio de Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum). A nova temporada estreia no dia 3 de abril de 2011.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder