Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2002 vezes
-
Curtiram:
4266 vezes
Mensagem
por Barbano » 21 Set 2010, 20:14
Antes que o Thiago apareça:
Duas coincidências podem acontecer em qualquer parte da Terra...
Mas no caso de acontecer uma teceira coincidência é melhor que eu vá de ônibus...

Barbano
-
Don Juan Thiago
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco da Gama
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Don Juan Thiago » 23 Set 2010, 00:05
Hahahahahahahaha
A Soninha errou, Fabão. Não foi um petista que sabotou o metrô, fui eu pra tentar provar minha tese desse tópico.

Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Don Juan Thiago
-
Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
40 vezes
-
Curtiram:
16 vezes
Mensagem
por Aolynthon » 02 Nov 2010, 17:17
IG
Em São Paulo, maior colégio eleitoral do País, setores do PT tentam articular uma candidatura do
senador Aloizio Mercadante à prefeitura [em 2012], antecipando a disputa interna que pode vir a ser travada com o grupo da senadora eleita Marta Suplicy. Do lado do PSDB, a derrota do ex-governador José Serra na corrida presidencial o colocou na lista de potenciais candidatos, o que pode interferir nos planos de outros tucanos que até então eram cotados para a vaga.
Derrotado pelo tucano Geraldo Alckmin na corrida ao Palácio dos Bandeirantes, ele ficará sem mandato a partir do ano que vem. Se Mercadante conseguir se viabilizar e
Serra optar por concorrer, a disputa municipal paulistana poderá replicar o embate para o governo de São Paulo, em 2006. Na época, Mercadante perdeu a corrida ao Palácio dos Bandeirantes para Serra.
O ex-secretário da Casa Civil paulista
Aloysio Nunes era citado como uma opção, em função da votação expressiva que obteve na eleição para o Senado este ano. Entre os nomes que circulavam até então para a corrida municipal está ainda o do
secretário de Cultura, Andrea Matarazzo. Apesar de também integrar a lista de ex-secretários de Serra na administração estadual, ele aproximou-se de Alckmin na disputa deste ano e também tem bom trânsito com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A lista de interessados inclui ainda o
deputado federal José Aníbal e chegou a ter o secretário de Esportes, Walter Feldman, este último eliminado após não conseguir se reeleger deputado federal.
Aolynthon
-
@EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
272 vezes
-
Curtiram:
165 vezes
Mensagem
por @EA » 03 Nov 2010, 14:20
Desde a derrota do Mercadante já sabia que ele seria o candidato mais forte pra prefeitura de São Paulo, e ele será o prefeito a não ser que o PSDB mande alguem mais forte, já que o Kassab não é um Lula ou um Aécio da vida pra conseguir eleger um candidato mais fraco.
Eu não acho que o Serra deveria se candidatar, porque ele abandonou a prefeitura em 2006 pra se candidatar à governador e isso vai dar brecha pro Mercadante atacá-lo, já que será quase impossível ele ficar na prefeitura em 2014.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

@EA
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6025 vezes
-
Curtiram:
3454 vezes
Mensagem
por E.R » 03 Nov 2010, 18:27
Acho que o José Serra deveria assumir a presidência do PSDB e ficar lá até 2014, e em 2014, se candidatar ao Senado.
--
Tem que ser (pra prefeitura) :
. Gilberto Kassab
. Aloizio Mercadante
. Aloysio Nunes Ferreira
. Celso Russomano
. Paulo Skaf
. Soninha Francine
. Ivan Valente
. Levy Fidelix
--
Fala-se que o Kassab pode ir para o PMDB.
--
Caso o Mercadante seja eleito, só espero que o governo dele seja melhor do que o da Marta, que não foi bom.
E.R
-
Barbano
- Administrador

-
Curtiu:
2002 vezes
-
Curtiram:
4266 vezes
Mensagem
por Barbano » 03 Nov 2010, 18:42
E.R, O Kassab não pode se candidatar à prefeitura, pois ele já foi reeleito em 2008.
Tá nas mãos do PT 2012...
Barbano
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6025 vezes
-
Curtiram:
3454 vezes
Mensagem
por E.R » 03 Nov 2010, 18:44
Ah tá !

O
Mercadante parece ser um dos poucos petistas honestos. Mas não sei se ele será um bom gestor. Bom, pior do que a "MarTAXA", impossível.
E.R
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
80 vezes
-
Curtiram:
1122 vezes
Mensagem
por CHarritO » 23 Nov 2010, 17:28
A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, condenou na tarde desta terça-feira o médico Roger Abdelmassih a 278 anos de prisão. Ele foi condenado por crimes sexuais, como estupro e atentado violento ao pudor, contra pacientes de sua clínica de reprodução entre 1995 e janeiro de 2008. O advogado do médico, José Luis Oliveira Lima, disse que vai recorrer da decição.
Segundo o advogado, na quarta-feira a defesa vai recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo. "Respeito a decisão da Justiça, mas confesso que fiquei surpreso. A juíza desprezou os mais de 170 depoimentos de clientes e de maridos sobre o trabalho do doutor Roger. Ela também desprezou a questão de falta de materialidade nas provas", disse Lima.
O advogado também afirmou que seu cliente sempre negou todas as acusações e que a juíza desprezou os esclarecimentos apresentados por Roger Abdelmassih.
De acordo com a denúncia, "no interior de sua clínica, Abdelmassih constrangeu ou tentou constranger as vítimas a praticar atos libidinosos, estupro e atentado violento ao pudor". O processo tem 37 volumes e 10 mil páginas.

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
Renata
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Renata » 23 Nov 2010, 20:30
Ah, isso me enojou!
Que asco. Um cara desse suja a classe de profissionais médicos.
Ainda bem que foi condenado.
❝ Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra. ❞
Urbana Legio omnia vincit
Renata
-
Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
-
Curtiu:
134 vezes
-
Curtiram:
38 vezes
Mensagem
por Chápulo » 23 Nov 2010, 20:50
Te aposto que nem médico ele é
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
Chápulo
-
Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Don Juan Thiago » 23 Nov 2010, 21:12
É, e é um dos mais renomados do país quando o assunto é reprodução assistida.
Realmente, muito obscuro o caso do Abdelmassih, afinal, os dois lados tem argumentos convincentes. E o advogado dele era o ex-Ministro Márcio Thomaz Bastos.
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Don Juan Thiago
-
@EA
- Membro

-
Curtiu:
272 vezes
-
Curtiram:
165 vezes
Mensagem
por @EA » 24 Nov 2010, 13:42
No máximo fica 30 anos na cadeia, é a lei, infelizmente.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

@EA
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6025 vezes
-
Curtiram:
3454 vezes
Mensagem
por E.R » 03 Dez 2010, 23:50
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... lista.html

. A
Praça de Natal, estrutura de 800 m² montada sobre a
Avenida Paulista, em São Paulo, foi inaugurada oficialmente na noite desta sexta-feira (3), em um evento apenas para convidados. Paulistanos e turistas, no entanto, não precisarão esperar muito para conferir a maior novidade da decoração natalina da avenida : a partir das 10h deste sábado (4), a praça estará aberta ao público.
Localizada entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo, a Praça de Natal é, na verdade, uma grande passarela suspensa que cruza a Avenida Paulista.
A cenografia, criada pelo artista plástico Juarez Fagundes, tem um Papai Noel gigante, com 8 metros de comprimento, além de bonecos de neve, carrossel, palhaços e ursos em proporções gigantescas.
A praça tem acesso para cadeirantes e poderá ser visitada diariamente, das 10h às 22h, até o dia 25 de dezembro.
--
http://noticias.uol.com.br/tabloide/mis ... paulo.jhtm
. Nesta quinta-feira (16), a cidade de São Paulo foi anunciada como a sede do
Miss Universo 2011, concurso que acontece no dia 12 de setembro de 2011.
"Estou feliz em anunciar nossa parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a escolha de São Paulo como sede do Miss Universo 2011", disse o dono do concurso, Donald Trump.
"O Brasil está rapidamente se tornando uma potência econômica e é um ótimo lugar para se fazer negócios. Nesta década, o país sediará três dos maiores e mais assistidos eventos em todo o mundo: Copa do Mundo, Olimpíadas e agora, para completar, o Miss Universo", afirmou.
Essa é a primeira vez em 60 anos de história que o concurso será no Brasil.
E.R
-
Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Wesley Souza » 09 Jan 2011, 23:25
Maximo 30 anos, se o fulano pegar 50 por exemplo, os benefícios de redução de pena são descontados dos 20 anos que ele não ira ficar na cadeia
Wesley Souza
-
Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0