E no Instagram dela ela conta mais verdades do que a própria sériePedro Gomes escreveu: ↑14 Jul 2025, 23:50Confesso que também acho injusto os ataques dos comentários e da mídia contra a Velha burrona,principalmente por pintarem muitas mentiras na bioserie e vilanizar a velha carcomida, agora também acho uma puxação de saco fazer campanha pra honrar o legado da velha coroca, claro que é muito pesado dizer que ela apagava cigarro no corpo do Chespirito sem nenhuma comprovação mas convenhamos que a Valentona do 14 pesou muito o clima dos bastidores, humilhou Anabel e chegou a dizer que os filhos do homem eram "defeitos"ninguem é perfeito e claro que ninguém merece injustiça mas também não pintar ela como se fosse perfeita.
Confesso que, em relação a CH...
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 163 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- Pedro Gomes

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Guarda
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 114 vezes
o foda é só colocarem ela como fdp e o chesperito como tadinho ai que dó
se ela era tão execrável e ele passou fielmente a maior parte da vida com ela então ele curtia esse jeito dela, porra
é q nem qndo falam "fulano/a é tão babaca mas a mulher/o macho é bacana", o kct, ela/ele tbm n devem prestar ou vc tá exagerando no caso do primeiro
NINGUÉM É INOCENTE A VIDA TODA
se ela era tão execrável e ele passou fielmente a maior parte da vida com ela então ele curtia esse jeito dela, porra
é q nem qndo falam "fulano/a é tão babaca mas a mulher/o macho é bacana", o kct, ela/ele tbm n devem prestar ou vc tá exagerando no caso do primeiro
pasa o zap gostosa
- Brayan Ch
- Membro
Tudo bem, os filhos obviamente tem direito de odiar a Florinda, mas tratar o papai com santinho? Todos tem defeitos, e esses defeitos precisam ser aceitos por todos! É sacanagem vinalizarem ela de um jeito mal feito e novelesco.Guarda escreveu: ↑17 Jul 2025, 18:38o foda é só colocarem ela como fdp e o chesperito como tadinho ai que dó

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10803 vezes
- Curtiram: 1714 vezes
Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 885 vezes
- Curtiram: 314 vezes
Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • vlpleleven • SpykingX
Algo muito grande vem aí para todos nós daqui... (não é uma frase aleatória)
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
última foto de perfil:
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 319 vezes
- Curtiram: 564 vezes
Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑Ontem, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- Membro
Não nesse nível, mas a minha mãe por exemplo acha que a minha vida só gira em torno disso (por isso que eu não gosto de falar os meus gostos pessoais).45chaves45 escreveu: ↑Ontem, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Brayan Ch
- Membro
Meus primos vivem fazendo um bullying pesado comigo por eu gostar de CH. Ou me chamam de Chespirito na maldade, ou falam que minha música favorita é The Elephant Never Forgets, e mais um monte de merda. Mas eu nem ligo, gosto do que eu quiser e sou fã do que eu bem entender, que se foda o que os outros pensam. As pessoas que realmente gostam de mim (no caso meus pais e meus irmãos) dizem pra eu gostar, inclusive eles gostam de escutar as curiosidades de CH que vivo falando pra eles.vlpleleven escreveu: ↑Ontem, 11:53Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑Ontem, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.

- Membro
Os meus amigos da escola fazem isso.Brayan Ch escreveu: ↑Ontem, 11:58Ou me chamam de Chespirito na maldadevlpleleven escreveu: ↑Ontem, 11:53Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑Ontem, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Brayan Ch
- Membro
Nem liguei, são meros mortais kkkkkkkk. Mas falando sério, sei que é difícil simplesmente não ligar, mas se te confortar, aqui no fórum somos todos amigos (eu acho) e nunca vamos ficar zoando um ao outro pelo que gostanosCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 11:59Os meus amigos da escola fazem isso.Brayan Ch escreveu: ↑Ontem, 11:58Ou me chamam de Chespirito na maldadevlpleleven escreveu: ↑Ontem, 11:53Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑Ontem, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- vlpleleven

- vlpleleven
- Membro
Desculpa mas achei engraçado, mas é melhor curtir musica clássica do que ouvir Funk que so tem coisas obscenas. Muitos acham estranho eu não ter um estilo de musica em especifíco mas é que eu gosto de musicas de series, jogos ou filmes que me agradam, tipo se aquela música tocou a onde é algo que assisto ou jogo e curto, eu vou levar como uma das músicas que me agradam, eu não tenho isso de estilo especifíco, por isso direto me pego ouvindo as bgm´s Maga, ouvindo remixes de Elephants Never Forgets, ou até mesmo cantarolando Boa Noite Vizinhança quando estou estudando ou estou sozinho sem ninguem em casa.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Brayan Ch
- Membro
Kkkkk de boa, engraçado realmente é mesmo. E eu entendo, eu vivo escutando o LP do Chaves (1989) que tenho aqui e também as em espanholvlpleleven escreveu: ↑Ontem, 12:09Desculpa mas achei engraçado, mas é melhor curtir musica clássica do que ouvir Funk que so tem coisas obscenas. Muitos acham estranho eu não ter um estilo de musica em especifíco mas é que eu gosto de musicas de series, jogos ou filmes que me agradam, tipo se aquela música tocou a onde é algo que assisto ou jogo e curto, eu vou levar como uma das músicas que me agradam, eu não tenho isso de estilo especifíco, por isso direto me pego ouvindo as bgm´s Maga, ouvindo remixes de Elephants Never Forgets, ou até mesmo cantarolando Boa Noite Vizinhança quando estou estudando ou estou sozinho sem ninguem em casa.
- vlpleleven

- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 453 vezes
- Curtiram: 867 vezes
Me pergunto, qual estilo pode ser pior que esse?

Dos atuais, pois os antigos eram MUITO melhores

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- vlpleleven
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 677 vezes
rap de anime
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
- vlpleleven • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- vlpleleven
- Membro
Lembrei do Mussomano: ISSO ISSO ISSO RAP É COMPROMISSO.Chavlicha escreveu: ↑Ontem, 12:14rap de anime